Mugen Full
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido]Arquivo "System.sff" não aparece nada no FFactory

3 participantes

Ir para baixo

[Resolvido]Arquivo "System.sff" não aparece nada no FFactory Empty [Resolvido]Arquivo "System.sff" não aparece nada no FFactory

Mensagem por Joabe Jobs Sáb 30 Nov 2013, 7:52 pm

Olá pessoal, tudo certo? Espero que sim.
Já faz um tempo que estive vasculhando tutoriais sobre MUGEN pela internet e tinha encontrado este forum aqui, porém só agora eu me registrei.
Estou com diversas dúvidas mas a primeira que eu gostaria de resolver é a seguinte:
no MUGEN 1.0 (ou Hi-Res Mugen, tanto faz), sempre que tento abrir o arquivo system.sff (e alguns outros também) não consigo editá-los pelo fato de não aparecer absolutamente nada. Venho tendo este problemas desde a primeira vez em que tentei editar o "Naruto Shippuden Clash Of Ninja Recolution 3" --
>> https://2img.net/h/i1306.photobucket.com/albums/s563/Leo116lf/NS-CON3%20Screenpack/mugen003-1.png <<
>> https://2img.net/h/i1306.photobucket.com/albums/s563/Leo116lf/NS-CON3%20Screenpack/mugen009-1.png <<
e, agora tentei enfim editar o MUGEN 1.0 desde o "Zero" porém tive este problema. Alguém poderia me dizer o que é e como resolver?
Joabe Jobs
Joabe Jobs

[Resolvido]Arquivo "System.sff" não aparece nada no FFactory Membro12

Mensagens : 30
Reputação : 1

Localização : Ubatuba - SP

Interesse Mugen Naruto

Desde : 30/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Arquivo "System.sff" não aparece nada no FFactory Empty Re: [Resolvido]Arquivo "System.sff" não aparece nada no FFactory

Mensagem por Sommbrero666 Dom 01 Dez 2013, 11:47 am

hmm cara, nunca vi esse problema
Mas tenta abrir outros mugen, ou tenta mudar a versão do FFactory, ~~eu uso o Classic pra tudo, mas alguns chars o sff só aparece no Ultimate (obs: tenho os 2 instalado, menos o 2.6)
talvez, o Screenpack do Naruto seja protejido
...

espero ter ajuda em algo :P
Sommbrero666
Sommbrero666

[Resolvido]Arquivo "System.sff" não aparece nada no FFactory Membro12

Mensagens : 297
Reputação : 2

Interesse Mugen Megaman X

Desde : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Arquivo "System.sff" não aparece nada no FFactory Empty Re: [Resolvido]Arquivo "System.sff" não aparece nada no FFactory

Mensagem por Joabe Jobs Seg 02 Dez 2013, 6:55 pm

Então cara... o negócio é que não é somente neste Naruto Mugen, mas também no Mugen 1.0 baixado diretamente do site da Elecbyte. Além de que eu usei várias versões do FFactory (também tenho as duas versões instaladas).Não

E eu acabei de ver uma mensagem aqui neste mesmo fórum sobre este mesmo problema.
>> https://mugenfull.forumeiros.com/t1178-sobre-o-mugen-10 <<


Última edição por Joabe Jobs em Seg 02 Dez 2013, 7:03 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de citar algo)
Joabe Jobs
Joabe Jobs

[Resolvido]Arquivo "System.sff" não aparece nada no FFactory Membro12

Mensagens : 30
Reputação : 1

Localização : Ubatuba - SP

Interesse Mugen Naruto

Desde : 30/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Arquivo "System.sff" não aparece nada no FFactory Empty Re: [Resolvido]Arquivo "System.sff" não aparece nada no FFactory

Mensagem por Sommbrero666 Ter 03 Dez 2013, 6:18 pm

talvez o strackout tenha achado uma solução... mas ele não aparece faz um tempo Esperando 
Sommbrero666
Sommbrero666

[Resolvido]Arquivo "System.sff" não aparece nada no FFactory Membro12

Mensagens : 297
Reputação : 2

Interesse Mugen Megaman X

Desde : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Arquivo "System.sff" não aparece nada no FFactory Empty Re: [Resolvido]Arquivo "System.sff" não aparece nada no FFactory

Mensagem por Joabe Jobs Ter 07 Jan 2014, 6:15 pm

Ah... enfim eu tinha dado uma busca maior pela internet e, graças a um canal do YouTube e um dúvida de um amigo nosso eu fiquei desconfiado de umas coisas e acabei resolvendo sozinho isso.
Na verdade, o problema mesmo era que o arquivo foi provavelmente feito no Fighter Factory 3 (beta), e eu fiz um teste e vi que isso resulta em não poder ser alterado em versões anteriores.

Então é isso... agradeço a ajuda ai pessoal. Feliz 
Joabe Jobs
Joabe Jobs

[Resolvido]Arquivo "System.sff" não aparece nada no FFactory Membro12

Mensagens : 30
Reputação : 1

Localização : Ubatuba - SP

Interesse Mugen Naruto

Desde : 30/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Arquivo "System.sff" não aparece nada no FFactory Empty Re: [Resolvido]Arquivo "System.sff" não aparece nada no FFactory

Mensagem por Newdo Ter 07 Jan 2014, 6:50 pm

chars sffv2 só abrem no Fighter Factory 3 percebi que é devido a resolução e tamanho dos sprites

um dia se eu tiver paciência converto meus chars pra esse formato
Newdo
Newdo

[Resolvido]Arquivo "System.sff" não aparece nada no FFactory Membro12

Mensagens : 48
Reputação : 0

Interesse Mugen Street Fighter

Desde : 20/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Arquivo "System.sff" não aparece nada no FFactory Empty Re: [Resolvido]Arquivo "System.sff" não aparece nada no FFactory

Mensagem por Sommbrero666 Qua 08 Jan 2014, 2:08 pm

Laughing out loud essa é nova pra mim, vou ver mais sobre isso
Sommbrero666
Sommbrero666

[Resolvido]Arquivo "System.sff" não aparece nada no FFactory Membro12

Mensagens : 297
Reputação : 2

Interesse Mugen Megaman X

Desde : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Arquivo "System.sff" não aparece nada no FFactory Empty Re: [Resolvido]Arquivo "System.sff" não aparece nada no FFactory

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos