Paleta de cores (Resolvido)
2 participantes
Página 1 de 1
Paleta de cores (Resolvido)
Estou desenvolvendo um mugen com personagens próprios criados no paint mesmo.
Para a execução estou utilizando Mugen 1.0... o Problema é que algumas vezes quando eu deixo
a demonstração rolar vejo os personagens usando a mesma paleta quando lutam contra si....
acontece isso também algumas vezes quando jogo no modo arcade. Isso é normal? pois no Winmugen
isso não acontecia. Se tiver como reverter isso gostaria de saber como.
Desde Já agradeço a atenção, forte abraço!
Para a execução estou utilizando Mugen 1.0... o Problema é que algumas vezes quando eu deixo
a demonstração rolar vejo os personagens usando a mesma paleta quando lutam contra si....
acontece isso também algumas vezes quando jogo no modo arcade. Isso é normal? pois no Winmugen
isso não acontecia. Se tiver como reverter isso gostaria de saber como.
Desde Já agradeço a atenção, forte abraço!
Última edição por Newdo em Dom 22 Dez 2013, 12:41 pm, editado 5 vez(es)
Newdo- Mensagens : 48
Reputação : 0
Desde : 20/12/2013
Re: Paleta de cores (Resolvido)
.
Última edição por fxfreitas em Seg 10 Nov 2014, 12:54 pm, editado 1 vez(es)
fxfreitas- Mensagens : 596
Reputação : 13
Desde : 06/06/2012
Re: Paleta de cores (Resolvido)
Foi isso mesmo , agora me lembrei que como estou utilizando apenas 4 botões (2 socos e 2 chutes) e tinha duplicado 2 paletas para ficarem de acordo com os botões por que o Mugen tava dando erro quando eu pulava uma linha deixando uma peleta em branco no .def do char.
Obg Pela Resposta FxFreitas!
Obg Pela Resposta FxFreitas!
Newdo- Mensagens : 48
Reputação : 0
Desde : 20/12/2013
Re: Paleta de cores (Resolvido)
Tópico reaberto pelo seguinte motivo... o problema das paletas idênticas aconteceu novamente mesmo fazendo os ajustes no .def do char... deu pra notar que isso o ocorre com apenas um char dos 7 .... verificarei o .cns do mesmo pra ver se mexi em algo lá e esqueci de remover na hora do desenvolvimento, depois mandarei resposta caso tenha encontrado algo
Newdo- Mensagens : 48
Reputação : 0
Desde : 20/12/2013
Re: Paleta de cores (Resolvido)
Acho que finalmente o problema fôra resolvido
Eu só editava o .def no Fighter factory quando .def no boco de notas do char e percebi que tinha duas paletas em branco.
Ex:
pal1 = Paleta1
pal2 = Paleta2
pal3 = Paleta3
pal4 = Paleta4
pal5 =
pal6 =
Bastou apagar as paletas em branco deixando o .def assim:
pal1 = Paleta1
pal2 = Paleta1
pal3 = Paleta2
pal4 = Paleta3
a mais de meia estou testando a demonstração e nada de paletas idênticas
Muito obg MxFreitas
Forte Abraço e Mais Sucesso!
Eu só editava o .def no Fighter factory quando .def no boco de notas do char e percebi que tinha duas paletas em branco.
Ex:
pal1 = Paleta1
pal2 = Paleta2
pal3 = Paleta3
pal4 = Paleta4
pal5 =
pal6 =
Bastou apagar as paletas em branco deixando o .def assim:
pal1 = Paleta1
pal2 = Paleta1
pal3 = Paleta2
pal4 = Paleta3
a mais de meia estou testando a demonstração e nada de paletas idênticas
Muito obg MxFreitas
Forte Abraço e Mais Sucesso!
Newdo- Mensagens : 48
Reputação : 0
Desde : 20/12/2013
Tópicos semelhantes
» [Pedido de Tutorial] Sprites e paleta de cores
» Cores do sprite do spark não cabem na paleta
» Duvida com paleta
» Portraits com cores zoadas.
» Duvida com a palheta de cores
» Cores do sprite do spark não cabem na paleta
» Duvida com paleta
» Portraits com cores zoadas.
» Duvida com a palheta de cores
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Seg 10 Out 2022, 11:57 am por Doottah
» Shadow Armor x6
Sáb 06 Ago 2022, 12:28 pm por Doottah
» Omega Zero (x4 a x6)
Sex 22 Abr 2022, 4:58 am por Sigmund = E = Wily
» Double x4
Qui 10 Mar 2022, 9:59 pm por Doottah
» Megaman X Normal (x4)
Sáb 18 Dez 2021, 9:23 pm por Doottah
» Dynamo (Sommbrero666)
Qui 29 Jul 2021, 11:32 am por Sommbrero666
» Rockman x4 (JAP)
Seg 26 Jul 2021, 11:54 pm por Doottah
» MUGEN - Rockman x5 (JAP)
Seg 05 Jul 2021, 12:26 am por Doottah
» Dynamo (Download) v1.5
Qui 27 Ago 2020, 11:54 pm por Doottah
» Zero Normal Boss x5 (Download) v1.5
Qui 27 Ago 2020, 11:51 pm por Doottah