X-Fire (PRÉVIA)
+3
dheam112
fxfreitas
Gustavo Carvalho
7 participantes
Mugen Full :: M.U.G.E.N :: Chars :: Postagem de chars :: Chars de Megaman
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
X-Fire (PRÉVIA)
-------X-FIRE-------
------PRÉVIA-------
A PRIMEIRA ARMADURA ADAPTADA A 32 BITS DO X PUBLICADA (MESMO SENDO PRÉVIA)
http://www.4shared.com/rar/0ggP4G9L/X-Fire.html
Mais para divulgar a idéia do char, mas ele já está bem bacana, FAVOR NÂO SE BASEEM PELO VIDEO!!!
------PRÉVIA-------
A PRIMEIRA ARMADURA ADAPTADA A 32 BITS DO X PUBLICADA (MESMO SENDO PRÉVIA)
http://www.4shared.com/rar/0ggP4G9L/X-Fire.html
Mais para divulgar a idéia do char, mas ele já está bem bacana, FAVOR NÂO SE BASEEM PELO VIDEO!!!
Gustavo Carvalho- Mensagens : 746
Reputação : 9
Re: X-Fire (PRÉVIA)
Devo Dizer que ficou bom, ainda tem uns bugs muito bobos, como a animaçao do pulo que está toda confusa, faltam trocar alguns ataques, como "Ice Swing e Tornado Hold" (talvez manter a Tornado Hold). Testei todos os especias e todos os ataques, não achei nenhum muito apelativo, dos sprites que lhe entreguei ainda ficou faltando adicionar o "Quake Blazer" que pode substituir o Chute que ainda não foi trocado.
fxfreitas- Mensagens : 596
Reputação : 13
" Testei todos os especias e todos os ataques, não achei nenhum muito apelativo,"
Como assim?
Devo dizer que este é só uma prévia, só para vocês verem como ele será mais ou menos! Tem bugs ridículos com certeza que eu ainda vou rever, mas eu ainda vou dar uma olhada nos ataques especiais e ver mais golpes! Esse blazer ai realmente eu ainda não coloquei, mas tenha fé, o oficial vai sair logo logo!
Como assim?
Devo dizer que este é só uma prévia, só para vocês verem como ele será mais ou menos! Tem bugs ridículos com certeza que eu ainda vou rever, mas eu ainda vou dar uma olhada nos ataques especiais e ver mais golpes! Esse blazer ai realmente eu ainda não coloquei, mas tenha fé, o oficial vai sair logo logo!
Bom, é óbvil que é uma prévia, tá bem claro isso no tópico o que eu quiz dizer é que é um char jogável que não está muito apelão.
Quake Blazer = Ataque do de Fogo do X5 (Zero), Parecido muito com o Enkoujin do X8.
Quake Blazer = Ataque do de Fogo do X5 (Zero), Parecido muito com o Enkoujin do X8.
Agora eu entendi...
Mas de fato ele não está apelão ainda pois não está completo, apesar que dá para fazer combos bem bacanas...
A idéia de lançar a prévia é vcs irem editando pra vcs até eu terminar o oficial...
No entanto adianto que ele não vai ser apelããão demais, o foco dele é força e a qualidade da espadada.
A idéia é ao pegar esse char cada golpe ser uma tonelada em cima do oponente, mas algumas coisas eu vou mudar (tipo o special 1 aéreo), ok?
Mas de fato ele não está apelão ainda pois não está completo, apesar que dá para fazer combos bem bacanas...
A idéia de lançar a prévia é vcs irem editando pra vcs até eu terminar o oficial...
No entanto adianto que ele não vai ser apelããão demais, o foco dele é força e a qualidade da espadada.
A idéia é ao pegar esse char cada golpe ser uma tonelada em cima do oponente, mas algumas coisas eu vou mudar (tipo o special 1 aéreo), ok?
Yes. Entendi, vou ver se monto os chutes para que A, B, X e Y não fiquem com os mesmos ataques.
Um Otímo Char Gostei Muito Além De Ser Muito Bonito Não Notei Nenhum Bug Os Ataques Combinam Com Esse Aquela Fire Sword Ficou Show.
Nota 10.0 Thanks
Nota 10.0 Thanks
dheam112- Mensagens : 53
Reputação : -2
Não exagere, Dheam11, vc pode criticar, oras
Cabe críticas sim a essa prévia, mas não vi nenhum comentário sobre a espadada de fogo precedida por um ataque de fogo simultâneo, não sei se o pessoal gostou, ou se prefere que eu tire....
Cabe críticas sim a essa prévia, mas não vi nenhum comentário sobre a espadada de fogo precedida por um ataque de fogo simultâneo, não sei se o pessoal gostou, ou se prefere que eu tire....
Crítica? Eu Sei que Não Entendo Muito de Sprites, Essas Coisas Mas eu Gostei do Char Não Notei Nenhum Bug Joguei Normal se Tem Algum Bug Que Não Notei Então Me Manda uma Imagem, Eu Por Min Achei o Char Otímo.
dheam112- Mensagens : 53
Reputação : -2
não há bug, só que faltam alguns sprites para trocar (e fazer)
Realmente não tem bugs
um dos melhores chars que eu já vi
um dos melhores chars que eu já vi
VitorGonella- Mensagens : 17
Reputação : 0
Q isso, gente, não é pra tanto!
O Oficial que eu irei lançar vai estar mais legal, com mais diversidade, mas não vai fugir a esse padrão q vcs viram!
E não falta sprites, FX, os que vc já fez são suficientes, falta só eu terminar mesmo...
O Oficial que eu irei lançar vai estar mais legal, com mais diversidade, mas não vai fugir a esse padrão q vcs viram!
E não falta sprites, FX, os que vc já fez são suficientes, falta só eu terminar mesmo...
Sry i waesent home allmost 2 weeks. I checked X-Fire and hes GREAT. cant wait for more of your work
ares-ex- Mensagens : 195
Reputação : 6
Para todos:
Eu sinceramente esperava mais pontos a serem observados (que nem o FX Freitas fez) do que elogios...
Mas vi que pelo visto vocês gostaram da prévia! Vou trabalhar para lançar o oficial então
To Ares-EX:
Hi Ares! My English is bad, but i understand your comment. Very thanks, but the true version i post in few weeks
Eu sinceramente esperava mais pontos a serem observados (que nem o FX Freitas fez) do que elogios...
Mas vi que pelo visto vocês gostaram da prévia! Vou trabalhar para lançar o oficial então
To Ares-EX:
Hi Ares! My English is bad, but i understand your comment. Very thanks, but the true version i post in few weeks
Your English is good i can understand every word you write. I cant wait to see final version
Oh, Very thanks!
Your chars is very cool too! You must publish your projects!
Your chars is very cool too! You must publish your projects!
Esperarei até o char Oficial ser lançado
VitorGonella- Mensagens : 17
Gustavo Carvalho escreveu:A PRIMEIRA ARMADURA ADAPTADA A 32 BITS DO X PUBLICADA (MESMO SENDO PRÉVIA)
Agr que eu pensei, vc esqueceu do X-Command Mission? ele tb é uma armadura adaptada hehehe então é a segunda armadura adaptada pra 32bits (só seria a primeira se contasse só as feitas por vc)
Espero muito do projeto que se torne um poderoso char. Logo postarei as sprites Novas para vc (e pro Alex).
Concordo plenamente, FX!
A minha realmente não é a primeira
Aguardo pelas sprites, mas adianto que eu consigo terminar com as que tem...
Mas quanto mais sprites melhor...
A minha realmente não é a primeira
Aguardo pelas sprites, mas adianto que eu consigo terminar com as que tem...
Mas quanto mais sprites melhor...
Gustavo, before you post X-FIre, can you update some specials to do 310 dammage. I really like your char, buth freaky Awakened is pissing me off sometimes with Genmurei :P
Oh, ok, no problem!
The X-Fire will have specials very nice, trust me!
The X-Fire will have specials very nice, trust me!
Thx. I cant wait to play with 100% completed X-Fire
Chutes Feitos (só 2, que era o necessário) o primeiro TAMBEM pode ser usado no Ar:
Como o X-fire tem umas poses diferentes, eu tive que inovar um pouco nos edits, mas acho que atingi minha meta.
Como o X-fire tem umas poses diferentes, eu tive que inovar um pouco nos edits, mas acho que atingi minha meta.
Hummm,
Isso vai acelerar bastante a conclusão da versão final!
Isso vai acelerar bastante a conclusão da versão final!
VOU TA NA ESPERA DA VESÃO ORFICIAL
eslucas8- Mensagens : 43
Página 1 de 2 • 1, 2
Mugen Full :: M.U.G.E.N :: Chars :: Postagem de chars :: Chars de Megaman
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Seg 10 Out 2022, 11:57 am por Doottah