X-Fire [Projeto]
+2
MJnR
Gustavo Carvalho
6 participantes
Mugen Full :: M.U.G.E.N :: Chars :: Projetos de Chars
Página 1 de 1
X-Fire [Projeto]
X-FIRE
Para os que não conhecem MEGAMAN X COMMAND MISSION esse é o X-Fire, estou fazendo um edit dele na base Nightmare X e filmei ele para deixá-los ciente do andamento!!! Assim que terminar eu postarei!!! Qualquer sugestão postem para ajudar-me!!! Esse não precisa de sprites, agora resta apenas o meu trabalho para a conclusão desse!!!
O video abaixo mostra ele contra o HighMax, eu reparei alguns bugs ao ver, então coisas mto obvias como o fato dele sofrer e desaparecer ja estou ciente e irei corrigir.
O que tem dele feito é bem pouco, acompanhem!!!
Última edição por Gustavo Carvalho em Dom 07 Out 2012, 8:07 pm, editado 1 vez(es)
Gustavo Carvalho- Mensagens : 746
Reputação : 9
Re: X-Fire [Projeto]
Obrigado MJnR!!!
Mas eles são mais jogaveis, mas cabem muitas críticas!!!
Obrigado mesmo assim!!!
Mas eles são mais jogaveis, mas cabem muitas críticas!!!
Obrigado mesmo assim!!!
gu ta zika pff mesmo ele tando com esses bugs me manda ele pelo 4shared ta eu axo que sei qual é o erro que da no pulo so naum sei explicar talvez eu consigua resolver
Daniel_Junior- Mensagens : 42
Reputação : 0
Só Uma Sugestão Ele Tem Cara de Muito Poderoso Igual a Ultimate Armor Coloca um Giga Attack Igual Ultimate Armor Só que Diferente é Claro Em Vez de Jato Coloca Fogo
Pode Ficar Massa.
@Edit
Em Vez de Buster X Coloca uma Garra na Mão Dele Tipo Igual o Scorpion Quando solta Cobra Dele Das Mãos.
Pode Ficar Massa.
@Edit
Em Vez de Buster X Coloca uma Garra na Mão Dele Tipo Igual o Scorpion Quando solta Cobra Dele Das Mãos.
Última edição por dheam112 em Ter 02 Out 2012, 12:02 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sugestões)
dheam112- Mensagens : 53
Reputação : -2
Minha sugestão, é colocar ataques de fogo e elétricos, baseados em todos os megamans X, mas sem deixar idênticos, combinando um com o outro, e fazendo um especial que "misturte os dois" elementos. Fazendo-o mais próximo do seu jogo de origem, mas com diferenças que valam a pena o download.
fxfreitas- Mensagens : 596
Reputação : 13
Muito bom, FX!
Eu saberei como fazer!!!!
Pode deixar que eu vou colocar os dois elementos de modo a todos os golpes terem sua utilidade e relevância!!!
Eu saberei como fazer!!!!
Pode deixar que eu vou colocar os dois elementos de modo a todos os golpes terem sua utilidade e relevância!!!
bom eu tive duas ideias, a primeira é quando ele recarregar o tiro ele soltar dois tiros um eletrico outro de fogo, a segunda e ele atirar para baixo gerando duas ondas eletricas para esquerda e para direita.
Art12345- Mensagens : 498
Reputação : 12
se precisar de sprites eu ajudo a fazer Gustavo Carvalho
Daniel_Junior- Mensagens : 42
Reputação : 0
Claro, assim o X-Fire terá 4 makers:
DragonFaku/Omega Zero (Base)
FXFreitas (Basic Moves and Atacks)
Daniel_Junior "DanielZika" (Other Poses and Hypers)
isso pode acelerar o trabalho.
DragonFaku/Omega Zero (Base)
FXFreitas (Basic Moves and Atacks)
Daniel_Junior "DanielZika" (Other Poses and Hypers)
isso pode acelerar o trabalho.
Pessoal,
Ontem estava trabalhando no X-fire, ele está quase completo, só que estou sem idéias para mais golpes, mesmo ele já possuindo uma variedade boa!
Assim que eu tiver uma idéia de um especial 3 (acho que vai ser um golpe bem difícil de pegar e será um fatality) e a ideia de mais 3 poderes (mais dois de fogo e um de raio) eu com certeza postarei! Alinhamentos e outros aspectos todos foram corrigidos já! Quando lançar talvez algumas coisas que eu coloquei não sejam tão aceitas, mas eu achei que ficaram legais! Me aguardem!!!!!
Ontem estava trabalhando no X-fire, ele está quase completo, só que estou sem idéias para mais golpes, mesmo ele já possuindo uma variedade boa!
Assim que eu tiver uma idéia de um especial 3 (acho que vai ser um golpe bem difícil de pegar e será um fatality) e a ideia de mais 3 poderes (mais dois de fogo e um de raio) eu com certeza postarei! Alinhamentos e outros aspectos todos foram corrigidos já! Quando lançar talvez algumas coisas que eu coloquei não sejam tão aceitas, mas eu achei que ficaram legais! Me aguardem!!!!!
Agora eu quero ver sua evolução como Maker, espero um ótimo trabalho de vc amigo.
Me aguarde FX!!!
Vc pode até criticar qdo eu postar, mas eu garanto que você não vai deixar de usá-lo!!!!
Vc pode até criticar qdo eu postar, mas eu garanto que você não vai deixar de usá-lo!!!!
Pod crer que vou, tem uma vaguinha na minha SP cheia só pra seus chars. Hehehe
Rsrs, que nada! Nem são bons assim...
Só deixo eles jogáveis, os craques mesmo estão por ai em projetos muito mais avançados......
Mas confesso que tenho caprichado mais para agradar as partes, mas enfim, ainda esta semana com certeza vc terá o X-fire em mãos!!!
Só deixo eles jogáveis, os craques mesmo estão por ai em projetos muito mais avançados......
Mas confesso que tenho caprichado mais para agradar as partes, mas enfim, ainda esta semana com certeza vc terá o X-fire em mãos!!!
Que bom que a animação Ficou Boa, não teve erro ao que parece.