Projeto DBOffline (Atualização 24/07)
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Projeto DBOffline (Atualização 24/07)
Yo hoje venho falar sobre as atualizações do meu Projeto DBOffline, ainda não tenho imagens do jogo pois estou editando so os scripts e o jogo ainda está com os graficos do RPG Maker XP sem nenhuma alteração, bom as novidades são;
Sistemas Prontos
Sistema de movimento, ataque, interação com NPC's e etc... Por mouse totalmente customizado (Mais tambem pode se mover pelas setas se preferir e interagir utilizando a tecla ENTER)
Sistema de Carterpillar onde eu editei para que apareça somente o Tamer e o Primeiro Digimon
Sistema de remoção de tamer na hora da luta igual o do DBO
Sistema de batalha lateral (Parecido com vertical) com ATB (Active Battle System Obrigada Alucard por me lembrar) onde uma barra carrega e seu Digimon executa uma ação assim como no DBO mesmo se você não atacar o inimigo continuará te atacando
Sistema de animação de batalha (O Digimon se movimentará igual ao DBO onde cada Digimon terá pelo menos 47 Sprites)
Sistema de Digievolução por level
Sistema de perder e voltar pra cidade
Sistema de Mini Mapa
Sistemas que ainda não estão prontos
Sistema de Digievolução por itens (Card's, Digiovos, Etc...)
Sistema de DNA Evolution (Fusão de 2 Digimons que atendem os requisitos)
Sistema de Salve com senha (Talvez eu coloque)
Sistema de Quest (Estou vendo alguns e vendo qual ficará melhor)
Sistema de Cash Shop e Recompensas (Por exemplo ao chegar ao certo level seu Tamer ganha o Titulo Bronze Tamer e uma quantia de pontos para usar no cash shop o sistema de Recompensas ja está pronto)
Sistema de Forja
Por enquanto são so esses, eu tambem tinha posto HUD parecida com a do DBO mais ela causou uma serie se problemas então não vou usa-la, tambem estou estudando um sistema de atualização online, isso impedira que tenha que baixar novas atualizações sempre que tiver uma pegará direto do meu pc, logo logo postarei imagens vou começar a modificar a parte grafica hoje, terei que fazer um tamer do zero então provavelmente o jogo so tera um, tambem vou gravar um video mostrando o sistema de mouse e o de batalha.
Então e so isso pessoal, esperem por mais novidades e logo logo terá uma beta, tambem quero pedir que não fiquem perguntando quanto tempo vai demorar pra ficar pronto, pois como eu ja disse antes estou fazendo tudo do zero, e quero que fique o mais fiel possivel ao jogo original, quando o jogo ficar proto vocês saberão.
Imagens do Projeto
Videos
Sistemas Prontos
Sistema de movimento, ataque, interação com NPC's e etc... Por mouse totalmente customizado (Mais tambem pode se mover pelas setas se preferir e interagir utilizando a tecla ENTER)
Sistema de Carterpillar onde eu editei para que apareça somente o Tamer e o Primeiro Digimon
Sistema de remoção de tamer na hora da luta igual o do DBO
Sistema de batalha lateral (Parecido com vertical) com ATB (Active Battle System Obrigada Alucard por me lembrar) onde uma barra carrega e seu Digimon executa uma ação assim como no DBO mesmo se você não atacar o inimigo continuará te atacando
Sistema de animação de batalha (O Digimon se movimentará igual ao DBO onde cada Digimon terá pelo menos 47 Sprites)
Sistema de Digievolução por level
Sistema de perder e voltar pra cidade
Sistema de Mini Mapa
Sistemas que ainda não estão prontos
Sistema de Digievolução por itens (Card's, Digiovos, Etc...)
Sistema de DNA Evolution (Fusão de 2 Digimons que atendem os requisitos)
Sistema de Salve com senha (Talvez eu coloque)
Sistema de Quest (Estou vendo alguns e vendo qual ficará melhor)
Sistema de Cash Shop e Recompensas (Por exemplo ao chegar ao certo level seu Tamer ganha o Titulo Bronze Tamer e uma quantia de pontos para usar no cash shop o sistema de Recompensas ja está pronto)
Sistema de Forja
Por enquanto são so esses, eu tambem tinha posto HUD parecida com a do DBO mais ela causou uma serie se problemas então não vou usa-la, tambem estou estudando um sistema de atualização online, isso impedira que tenha que baixar novas atualizações sempre que tiver uma pegará direto do meu pc, logo logo postarei imagens vou começar a modificar a parte grafica hoje, terei que fazer um tamer do zero então provavelmente o jogo so tera um, tambem vou gravar um video mostrando o sistema de mouse e o de batalha.
Então e so isso pessoal, esperem por mais novidades e logo logo terá uma beta, tambem quero pedir que não fiquem perguntando quanto tempo vai demorar pra ficar pronto, pois como eu ja disse antes estou fazendo tudo do zero, e quero que fique o mais fiel possivel ao jogo original, quando o jogo ficar proto vocês saberão.
Imagens do Projeto
- Spoiler:
O tamer nessa imagem e so para testes ele não será usado nas versões oficiais.
Testando sistema de batalha.
Videos
Até a proxima att do DBOffline
Atenciosamente Phy
Atenciosamente Phy
Última edição por DarkPhy em Ter 24 Jul 2012, 6:58 pm, editado 4 vez(es)
-Phy- Mensagens : 34
Reputação : 4
Localização : Rio de Janeiro
Desde : 30/06/2012
Re: Projeto DBOffline (Atualização 24/07)
Previsão para término???
Gustavo Carvalho- Mensagens : 746
Reputação : 9
Desde : 28/06/2011
Re: Projeto DBOffline (Atualização 24/07)
Gustavo por enquanto não tenho não.
Coloquei um video, não da pa me ouvir direito pq meu fone ta ruim.
Coloquei um video, não da pa me ouvir direito pq meu fone ta ruim.
-Phy- Mensagens : 34
Reputação : 4
Localização : Rio de Janeiro
Desde : 30/06/2012
Re: Projeto DBOffline (Atualização 24/07)
Dá até vontade de voltar a mexer em RPG Maker, velhos tempos
Tá ficando muito legal, os tiles lembram muito digimon World! (claro deve ter sido ripado de lá )
SBS bem legal esse, lembra o tenkai, mas um pouco modificado, pena não poder dar mais opiniões, há anos que não mecho com RPG Maker
Mas fico no aguardo do jogo, boa-sorte no projeto!
Tá ficando muito legal, os tiles lembram muito digimon World! (claro deve ter sido ripado de lá )
SBS bem legal esse, lembra o tenkai, mas um pouco modificado, pena não poder dar mais opiniões, há anos que não mecho com RPG Maker
Mas fico no aguardo do jogo, boa-sorte no projeto!
Re: Projeto DBOffline (Atualização 24/07)
Adorei o "Lute pela vida"
Gustavo Carvalho- Mensagens : 746
Reputação : 9
Desde : 28/06/2011
Re: Projeto DBOffline (Atualização 24/07)
KKKK eu esqueci de tirar isso, os tiles foram ripados do digimon battle
Logo logo vai ter uma demo
Logo logo vai ter uma demo
-Phy- Mensagens : 34
Reputação : 4
Localização : Rio de Janeiro
Desde : 30/06/2012
Re: Projeto DBOffline (Atualização 24/07)
Oq aconteceu?? foi esquecido??
Sommbrero666- Mensagens : 297
Reputação : 2
Desde : 26/01/2013
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