Mugen Full
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Projeto DBOffline (Atualização 24/07)

4 participantes

Ir para baixo

Projeto DBOffline (Atualização 24/07) Empty Projeto DBOffline (Atualização 24/07)

Mensagem por -Phy Sex 13 Jul 2012, 9:47 am

Yo hoje venho falar sobre as atualizações do meu Projeto DBOffline, ainda não tenho imagens do jogo pois estou editando so os scripts e o jogo ainda está com os graficos do RPG Maker XP sem nenhuma alteração, bom as novidades são;

Sistemas Prontos

Sistema de movimento, ataque, interação com NPC's e etc... Por mouse totalmente customizado (Mais tambem pode se mover pelas setas se preferir e interagir utilizando a tecla ENTER)
Sistema de Carterpillar onde eu editei para que apareça somente o Tamer e o Primeiro Digimon
Sistema de remoção de tamer na hora da luta igual o do DBO
Sistema de batalha lateral (Parecido com vertical) com ATB (Active Battle System Obrigada Alucard por me lembrar) onde uma barra carrega e seu Digimon executa uma ação assim como no DBO mesmo se você não atacar o inimigo continuará te atacando
Sistema de animação de batalha (O Digimon se movimentará igual ao DBO onde cada Digimon terá pelo menos 47 Sprites)
Sistema de Digievolução por level
Sistema de perder e voltar pra cidade
Sistema de Mini Mapa


Sistemas que ainda não estão prontos

Sistema de Digievolução por itens (Card's, Digiovos, Etc...)
Sistema de DNA Evolution (Fusão de 2 Digimons que atendem os requisitos)
Sistema de Salve com senha (Talvez eu coloque)
Sistema de Quest (Estou vendo alguns e vendo qual ficará melhor)
Sistema de Cash Shop e Recompensas (Por exemplo ao chegar ao certo level seu Tamer ganha o Titulo Bronze Tamer e uma quantia de pontos para usar no cash shop o sistema de Recompensas ja está pronto)
Sistema de Forja


Por enquanto são so esses, eu tambem tinha posto HUD parecida com a do DBO mais ela causou uma serie se problemas então não vou usa-la, tambem estou estudando um sistema de atualização online, isso impedira que tenha que baixar novas atualizações sempre que tiver uma pegará direto do meu pc, logo logo postarei imagens vou começar a modificar a parte grafica hoje, terei que fazer um tamer do zero então provavelmente o jogo so tera um, tambem vou gravar um video mostrando o sistema de mouse e o de batalha.

Então e so isso pessoal, esperem por mais novidades e logo logo terá uma beta, tambem quero pedir que não fiquem perguntando quanto tempo vai demorar pra ficar pronto, pois como eu ja disse antes estou fazendo tudo do zero, e quero que fique o mais fiel possivel ao jogo original, quando o jogo ficar proto vocês saberão.

Imagens do Projeto

Spoiler:

Videos


Até a proxima att do DBOffline
Atenciosamente Phy


Última edição por DarkPhy em Ter 24 Jul 2012, 6:58 pm, editado 4 vez(es)
-Phy
-Phy

Projeto DBOffline (Atualização 24/07) Membro12

Mensagens : 34
Reputação : 4

Localização : Rio de Janeiro

Interesse Mugen Naruto

Desde : 30/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto DBOffline (Atualização 24/07) Empty Re: Projeto DBOffline (Atualização 24/07)

Mensagem por Gustavo Carvalho Sex 13 Jul 2012, 9:50 am

Previsão para término???
Gustavo Carvalho
Gustavo Carvalho

Projeto DBOffline (Atualização 24/07) Modera12

Mensagens : 746
Reputação : 9

Interesse Mugen Megaman X

Desde : 28/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto DBOffline (Atualização 24/07) Empty Re: Projeto DBOffline (Atualização 24/07)

Mensagem por -Phy Ter 24 Jul 2012, 6:59 pm

Gustavo por enquanto não tenho não.

Coloquei um video, não da pa me ouvir direito pq meu fone ta ruim.
-Phy
-Phy

Projeto DBOffline (Atualização 24/07) Membro12

Mensagens : 34
Reputação : 4

Localização : Rio de Janeiro

Interesse Mugen Naruto

Desde : 30/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto DBOffline (Atualização 24/07) Empty Re: Projeto DBOffline (Atualização 24/07)

Mensagem por Headmastercello Ter 24 Jul 2012, 11:13 pm

Muito Feliz Dá até vontade de voltar a mexer em RPG Maker, velhos tempos Projeto DBOffline (Atualização 24/07) 4218110822
Tá ficando muito legal, os tiles lembram muito digimon World! (claro deve ter sido ripado de lá XD)
SBS bem legal esse, lembra o tenkai, mas um pouco modificado, pena não poder dar mais opiniões, há anos que não mecho com RPG Maker Triste

Mas fico no aguardo do jogo, boa-sorte no projeto!
Headmastercello
Headmastercello

Projeto DBOffline (Atualização 24/07) Admini13

Mensagens : 387
Reputação : 17

Localização : BA

Interesse Mugen One Piece

Desde : 05/10/2010

https://mugenfull.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto DBOffline (Atualização 24/07) Empty Re: Projeto DBOffline (Atualização 24/07)

Mensagem por Gustavo Carvalho Ter 24 Jul 2012, 11:34 pm

Adorei o "Lute pela vida"
Gustavo Carvalho
Gustavo Carvalho

Projeto DBOffline (Atualização 24/07) Modera12

Mensagens : 746
Reputação : 9

Interesse Mugen Megaman X

Desde : 28/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto DBOffline (Atualização 24/07) Empty Re: Projeto DBOffline (Atualização 24/07)

Mensagem por -Phy Qua 25 Jul 2012, 10:06 am

KKKK eu esqueci de tirar isso, os tiles foram ripados do digimon battle Animado

Logo logo vai ter uma demo
-Phy
-Phy

Projeto DBOffline (Atualização 24/07) Membro12

Mensagens : 34
Reputação : 4

Localização : Rio de Janeiro

Interesse Mugen Naruto

Desde : 30/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto DBOffline (Atualização 24/07) Empty Re: Projeto DBOffline (Atualização 24/07)

Mensagem por Sommbrero666 Sex 22 Mar 2013, 5:24 pm

Oq aconteceu?? foi esquecido??
Sommbrero666
Sommbrero666

Projeto DBOffline (Atualização 24/07) Membro12

Mensagens : 297
Reputação : 2

Interesse Mugen Megaman X

Desde : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto DBOffline (Atualização 24/07) Empty Re: Projeto DBOffline (Atualização 24/07)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos