[Resolvido] Mesmo botão com vários golpes dependendo do tempo
2 participantes
Página 1 de 1
[Resolvido] Mesmo botão com vários golpes dependendo do tempo
Gente,
Tentei ir por meio dessas vars mas nem to com paciencia pra aprender isso, preciso saber o seguinte:
Sabendo que o gatilho (Trigger) é a condição para determinada ação ocorrer, eu queria saber se tem alguma condição que determine o tempo de determinado botão ser pressionado para que determinada ação aconteça, exemplo:
Buster 1
Se for apenas pressionado o botão Z ele vai atirar de maneira simples;
Buster 2
Se o botão Z for pressionado por 5 sec ele soltara o tiro medio;
Buster 3
Se o botão Z for pressionado por 10 sec ele soltara o tiro forte;
Eu só preciso saber qual é a condição, a estrutura do golpe eu já tenho montada!!!
Qto mais rápido eu for atendido mais rápido eu libero o X UPGRADE 2!!!
Tentei ir por meio dessas vars mas nem to com paciencia pra aprender isso, preciso saber o seguinte:
Sabendo que o gatilho (Trigger) é a condição para determinada ação ocorrer, eu queria saber se tem alguma condição que determine o tempo de determinado botão ser pressionado para que determinada ação aconteça, exemplo:
Buster 1
Se for apenas pressionado o botão Z ele vai atirar de maneira simples;
Buster 2
Se o botão Z for pressionado por 5 sec ele soltara o tiro medio;
Buster 3
Se o botão Z for pressionado por 10 sec ele soltara o tiro forte;
Eu só preciso saber qual é a condição, a estrutura do golpe eu já tenho montada!!!
Qto mais rápido eu for atendido mais rápido eu libero o X UPGRADE 2!!!
Gustavo Carvalho- Mensagens : 746
Reputação : 9
Desde : 28/06/2011
Re: [Resolvido] Mesmo botão com vários golpes dependendo do tempo
[State -1, Buster 1]
type = ChangeState
value = 100 ; State do buster 1
triggerall = command = "z"
triggerall = var(0) = 0
trigger1 = statetype = S
trigger1 = ctrl = 1
[State -1, Buster 2]
type = ChangeState
value = 200 ; State do buster 2
triggerall = command != "hold_z" ;se não tiver crie no início do CNS(comando "/z")
triggerall = Var(21) >= 45
triggerall = Var(21) <= 120
trigger1 = statetype != S
trigger1 = ctrl = 1
[State -1, Buster 3]
type = ChangeState
value = 300 ; State do buster 3
triggerall = command != "hold_z"
triggerall = Var(21) >= 121
trigger1 = statetype != S
trigger1 = ctrl = 1
Não testei para ver como ficava, pois vi exemplos de outros chars, se o tempo não estiver certo mude as vars...
Tópicos semelhantes
» [Resolvido] O que é um Char NZC?
» [Resolvido] Botões do Mugen
» Pedido* Chars de varios animes
» [Resolvido] Código de Combo
» [Resolvido] Amaterasu
» [Resolvido] Botões do Mugen
» Pedido* Chars de varios animes
» [Resolvido] Código de Combo
» [Resolvido] Amaterasu
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Seg 10 Out 2022, 11:57 am por Doottah
» Shadow Armor x6
Sáb 06 Ago 2022, 12:28 pm por Doottah
» Omega Zero (x4 a x6)
Sex 22 Abr 2022, 4:58 am por Sigmund = E = Wily
» Double x4
Qui 10 Mar 2022, 9:59 pm por Doottah
» Megaman X Normal (x4)
Sáb 18 Dez 2021, 9:23 pm por Doottah
» Dynamo (Sommbrero666)
Qui 29 Jul 2021, 11:32 am por Sommbrero666
» Rockman x4 (JAP)
Seg 26 Jul 2021, 11:54 pm por Doottah
» MUGEN - Rockman x5 (JAP)
Seg 05 Jul 2021, 12:26 am por Doottah
» Dynamo (Download) v1.5
Qui 27 Ago 2020, 11:54 pm por Doottah
» Zero Normal Boss x5 (Download) v1.5
Qui 27 Ago 2020, 11:51 pm por Doottah