[Resolvido] Char recuperando vida constantemente
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[Resolvido] Char recuperando vida constantemente
Alquem sabe como fazer um char recuperar vida constantemente ou o char fazer um ataque que recupera vida?
Art12345- Mensagens : 498
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Desde : 12/02/2012
Re: [Resolvido] Char recuperando vida constantemente
olá amigo
para deixar o char recuperando vida constantemente é só colokar abaixo do '' [state -3] ''
[State 0, LifeAdd]
type = LifeAdd
trigger1 = 1 && life >= 2 && timemod = 5,0
value = 1
kill = 1
para criar um ataque que recupera vida é só colokar no StateDef
[State 0, LifeAdd]
type = LifeAdd
trigger1 = movehit = 1
value = 100
mais duvida só pergunta x)
abraçs
para deixar o char recuperando vida constantemente é só colokar abaixo do '' [state -3] ''
[State 0, LifeAdd]
type = LifeAdd
trigger1 = 1 && life >= 2 && timemod = 5,0
value = 1
kill = 1
para criar um ataque que recupera vida é só colokar no StateDef
[State 0, LifeAdd]
type = LifeAdd
trigger1 = movehit = 1
value = 100
mais duvida só pergunta x)
abraçs
soulfire- Mensagens : 29
Reputação : 3
Desde : 28/09/2011
Re: [Resolvido] Char recuperando vida constantemente
valeu cara eu consegui fazer o char ficar recuperando vida como não sei criar golpes direito não deu certo quando fui tentar colocar o golpe deve ta tudo errado mas eu coloquei assim:
[StateDef 682]
type = S
movetype= A
physics = S
juggle = 1
velset = 0,0
ctrl = 0
anim = 682
poweradd = -1000
sprpriority = 2
[State 682, LifeAdd]
type = LifeAdd
trigger1 = movehit = 1
value = 100
o numero da animação que adicionei no meu char é 682 que adicionei no meu char ve se ta certo e ja adicionei como comando assim:
[State -1, life up]
type = ChangeState
value = 682
triggerall = command = "life up"
trigger1 = (statetype = s) && ctrl
o char não ta parando de fazer o movimento e ele não ta recuperando nada
[StateDef 682]
type = S
movetype= A
physics = S
juggle = 1
velset = 0,0
ctrl = 0
anim = 682
poweradd = -1000
sprpriority = 2
[State 682, LifeAdd]
type = LifeAdd
trigger1 = movehit = 1
value = 100
o numero da animação que adicionei no meu char é 682 que adicionei no meu char ve se ta certo e ja adicionei como comando assim:
[State -1, life up]
type = ChangeState
value = 682
triggerall = command = "life up"
trigger1 = (statetype = s) && ctrl
o char não ta parando de fazer o movimento e ele não ta recuperando nada
Art12345- Mensagens : 498
Reputação : 12
Localização : olhe atras de vc. Eu não estou la
Desde : 12/02/2012
Re: [Resolvido] Char recuperando vida constantemente
no final invez de colocar :
[State -1, life up]
type = ChangeState
value = 682
triggerall = command = "life up"
trigger1 = (statetype = s) && ctrl
vç deve colocar :
[State 200, 5]
type = ChangeState
trigger1 = AnimTime = 0
value = 0
ctrl = 1
Se fiser isso ele ficará normal após o golpe terminar invez de ficar repetindo
E seu personagem só recuperárá o hp se seu golpe acertar o inimigo com esse comando q passei do life add
se voce quiser que o hp aumente mesmo nao acertando o golpe subistitua o '' trigger1 = movehit = 1'' por ''trigger1 = time = 0
[State -1, life up]
type = ChangeState
value = 682
triggerall = command = "life up"
trigger1 = (statetype = s) && ctrl
vç deve colocar :
[State 200, 5]
type = ChangeState
trigger1 = AnimTime = 0
value = 0
ctrl = 1
Se fiser isso ele ficará normal após o golpe terminar invez de ficar repetindo
E seu personagem só recuperárá o hp se seu golpe acertar o inimigo com esse comando q passei do life add
se voce quiser que o hp aumente mesmo nao acertando o golpe subistitua o '' trigger1 = movehit = 1'' por ''trigger1 = time = 0
soulfire- Mensagens : 29
Reputação : 3
Desde : 28/09/2011
Re: [Resolvido] Char recuperando vida constantemente
eu fiz isso e ele agora não faz nada
Art12345- Mensagens : 498
Reputação : 12
Localização : olhe atras de vc. Eu não estou la
Desde : 12/02/2012
Re: [Resolvido] Char recuperando vida constantemente
deixa assim
- Código:
[StateDef 628]
type = S
movetype= A
physics = S
juggle = 1
velset = 0,0
ctrl = 0
anim = 628
poweradd = 20
sprpriority = 2
[State 628, 1]
type = HitDef
trigger1 = time = 0
attr = S, NA
damage = 30
animtype = Light
guardflag = MA
hitflag = MAF
priority = 3, Hit
pausetime = 10, 10
sparkno = 0
sparkxy = -10, -76
hitsound = 5, 0
guardsound = 6, 0
ground.type = High
ground.slidetime = 5
ground.hittime = 12
ground.velocity = -4
airguard.velocity = -1.9,-.8
air.type = High
air.velocity = -1.4,-3
air.hittime = 12
[State 682, LifeAdd]
type = LifeAdd
trigger1 = movehit = 1
value = 100
[State 628, end]
type = ChangeState
trigger1 = AnimTime = 0
value = 0
ctrl = 1
soulfire- Mensagens : 29
Reputação : 3
Desde : 28/09/2011
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