Megaman X Command Mission
+2
Headmastercello
Gustavo Carvalho
6 participantes
Mugen Full :: M.U.G.E.N :: Chars :: Postagem de chars :: Chars de Megaman
Página 1 de 1
Megaman X Command Mission
|
Última edição por Gustavo Carvalho em Sáb 31 Dez 2011, 4:49 pm, editado 2 vez(es)
Gustavo Carvalho- Mensagens : 746
Reputação : 9
Re: Megaman X Command Mission
Esse command mission ta bem feito, ta melhor do que o outro que eu falei, bem melhor. Ele é bem ágil para jogar, só o que vi de ruim nele foi a stand, que quando ele pisca demora demais; a spark do soco ta desalinhada também, e o CLSN de Ataque do mesmo ta muito adiantado e o soco pega sem mesmo enconstar. O resto ta bom, não joguei muito pois vou montar meu Mugen MX ainda, quando terminar vou jogar com mais calma.
OK HEAD, OBRIGADO PELOS APONTAMENTOS, IREI CORRIGIR!!!
Esqueceu do spark após alguns tiros fortes, reparei que eles estão desalinhados, e até mesmo esse efeito do poder da foto tambem desalinhou-se, tentarei minimizar tudo ao máximo!!!
Esqueceu do spark após alguns tiros fortes, reparei que eles estão desalinhados, e até mesmo esse efeito do poder da foto tambem desalinhou-se, tentarei minimizar tudo ao máximo!!!
Pois é, como eu disse antes, joguei pouco e não observei tudo, nem tinha reparado na print também.
Tudo que você tem para resolver foi a camada que não colocá-lo muito bem e tinha que corrigi-lo, mas subiu de qualquer maneira para volvistes-lo se o link subiu ainda tinha uma vida XD
Omega,
Obrigado por vir, postei seu char aqui ta? Assim que eu tiver tempo irei corrigir possiveis erros só para ficar o mais perfeito possivel, mas está ótimo, obrigado!!!!
Obrigado por vir, postei seu char aqui ta? Assim que eu tiver tempo irei corrigir possiveis erros só para ficar o mais perfeito possivel, mas está ótimo, obrigado!!!!
Legal. Muito bom. o q eu percebi é que tem alguns atakes que pegam sem chegar muito perto. mais quase não atrapalha no jogo. uma dica seria dar a ele uma quantidade mais limitade de quantas veses ele dá um atake, o outro jogador nem consegue se mover se eu ficar batendo sem parar.
MonarK- Mensagens : 27
Reputação : 0
Siiim, como no falcon, nesse eu tbm vou ajustar, nem toquei nele...
Como já disse em outro Tópico, o Efeito "Fantasma" em todos os personagens resolvia isso.
MonarK- Mensagens : 27
Nao vou implantar efeito fantasma, nem pensar...
bom já tinha resolvido este problema, mas ele subiu que muitas pessoas não tinha baixado além de ataques são algo como estilo de luta perto ou se eles não estivessem no jogo original, como um exemplo que irá fechá-lo dois lados diferentes e no megaman x3
Como se põe efeito fantasma?
Cadu- Mensagens : 78
.
Última edição por fxfreitas em Dom 09 Nov 2014, 11:00 pm, editado 1 vez(es)
fxfreitas- Mensagens : 596
Reputação : 13
N é isso, eu queria saber como se põe efeito fantasma em um char já existente. Eu tenho um q acho mto dahora aki mas como os bosses de MMX são mto apelões fica meio impossivel de matar eles sem efeito fantasma, então eu queria saber como ponho em um char q ja foi criado.
Cadu- Mensagens : 78
Mugen Full :: M.U.G.E.N :: Chars :: Postagem de chars :: Chars de Megaman
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Seg 10 Out 2022, 11:57 am por Doottah
» Shadow Armor x6
Sáb 06 Ago 2022, 12:28 pm por Doottah
» Omega Zero (x4 a x6)
Sex 22 Abr 2022, 4:58 am por Sigmund = E = Wily
» Double x4