please someone make an X char from these sprites
5 participantes
Mugen Full :: M.U.G.E.N :: Chars :: Pedidos de Chars
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
please someone make an X char from these sprites
SÓ FAZ O CHAR POR FAVORRRRRRR
JUST MAKE A CHAR PLEAAASEEE
NÃO PRECISA DE TUDO ISSO
NO NEED ALL THIS
Por favor eu queria um char feito a partir desses sprites e que funcione no mugen 1.0. oh,e se alguem talentoso se qualificar, por favor, fazer efeitos do wall jump, wall sliding e dash, e por favor tente colocar os sons dele iguais ao do jogo megaman maverick hunter x (mmhx) (opcional, para isso não dou muita importancia, se achar muito dificil, mas coloque sons).
eu tambem queria que alguem editasse o dash para ficar o mais fiel possivel ao mmhx. e que criasse os buster shots(normal, pouco carregado e totalmente carregado) o mais fiel possivel (de novo) ao mmhx. e eu queria que o nome do char fosse "Maverick Hunter X" (não precisa, coloco depois).sobre hadouken, eu queria (não, eu quero) ele como um hyper que atinge de forma contínua,tirando um dano razoável,usando 2000 pontos(ou seja lá o que for) da power bar.
eu sei que é pedir demais mas por favor tentem.
todo o credito dos sprites são do seu criador http://gregarlink10.deviantart.com do http://www.deviantart.com.
english...
Please I want a char out of these sprites that works in mugen 1.0. Oh, and if someone talented qualify, please do effects of the wall jump, wall sliding and dash, and please try to put his sounds identical to the game Megaman maverick hunter x (mmhx) (optional, you don't have to, because I don't care so much about this, if you think it's too dificult, but put sounds).
I also wanted someone to make the dash to look like as much as possible to the mmhx one. And please create the buster shots (normal shot, lightly charged shot and fully charged shot) to look like as much as possible (again) to the mmhx one. And I wanted that the name of the char was "Maverick Hunter X" (no need, I put later).about hadouken,I wanted him as a hyper that strikes continuously,doing a moderate amount of damage, using (wasting) 2000 points (or I don't know what) of the power bar.
Sorry if I have bad english, because I'm brazilian and I study english, but I don't think this will do the trick so quickly
I know that's asking a lot but please try.
All credit of sprites belong to it's creator http://gregarlink10.deviantart.com on http://www.deviantart.com
Última edição por pitch_black555 em Sex 24 Jan 2014, 5:24 am, editado 2 vez(es)
pitch_black555- Mensagens : 25
Reputação : 0
Re: please someone make an X char from these sprites
Eu queria muito fazer, ele é bem feitaço, mas vai destoar mto com o padrão que tenho, então da minha parte, esse projeto ta vetado!
Gustavo Carvalho- Mensagens : 746
Reputação : 9
Eu ja pensei em fazer, mas bate aquela preguiça do caramba, ja que depois teria que ter o zero, axl etc, do mesmo estilo, isso desanima pra caramba. Mas como eu ja fiz um X daria pra fazer trocas de sprites e depois trocas de ataques bem rapido. Se alguem cortar tudo e tudo em BPM, eu faço, eu odeio cortar sprites.
Art12345- Mensagens : 498
Reputação : 12
CORTA QUE EU FAÇO !!!!!
kkk sendo assim vou cortar os sprites e arrumalos me dê 1 dia
;-----------------------------------------
Edit.:
então pra encurtar já estou enviando logo hoje, talvez eu possa ter errado a numeração de algumas animações, mas isso é facil de resolver, é só olhar a ordem na sheet original e organizar as animações no ff
*Mandei tbm uma sheet sem as tags pra vc fazer toda paleta sem cores desnecessarias (é assim q eu faço... me parece mais conveniente, e rapido)
hahaha olha na tag ali :Dele vai fazer mais
Edit.:
:4shared
Bom eu pedi 1 dia, porem amanhã/hoje eu não vo poder pegar no pc.... (só de madrugada, mas tbm já não seria amanhã"hoje" e sim amanhã"depois de amanhã", então eu teria q pedir 2 dias )então pra encurtar já estou enviando logo hoje, talvez eu possa ter errado a numeração de algumas animações, mas isso é facil de resolver, é só olhar a ordem na sheet original e organizar as animações no ff
*Mandei tbm uma sheet sem as tags pra vc fazer toda paleta sem cores desnecessarias (é assim q eu faço... me parece mais conveniente, e rapido)
Sommbrero666- Mensagens : 297
Reputação : 2
Art12345 spriteswap seria uma boa. e desculpa a demora começou uma chua forte do capeta com um monte de relampago e fiquei com medo de queimar o pc, e como tirei o estabilizador da tomada fiquem sem wifi .
não precisa de tudo isso que eu pedi apenas buster shots efeitos e o hadouken como hyper.
valeu sombrero
Art vc quis dizer bitmap??se vc quis dizer isso, pq se for eu posso te mandar ja que o sombrero ja fez isso pra mim é que eu nao tenho ideia de como eu vou programar esse char ele é mais detalhado eu não acho q ele seja apenas 32 bits.
tá aqui o link 4Shared
pega do sombrero mas como ele q cortou, eu considero parte dele.
a e sobre a tag do sheet foi mal pq queria deixar o nome do autor ali
art, um zero ou axl não precisa eu só quero o X por enquanto. eles talvez só mais tarde.
kk relaxa, o certo é isso msm eu só tirei por "conveniencia" na hora de fazer o char ajuda muito,pitch_black555 escreveu:a e sobre a tag do sheet foi mal pq queria deixar o nome do autor ali
não é certo publicar sem as tag, até no link q eu enviei eu mandei a imagem da tag separada da sheet :P
não precisa botar aquilo na sua assinatura com certeza não é só eu q uso 3 numeros no final
Sommbrero666- Mensagens : 297
Reputação : 2
pitch_black555 you can use Ultimate-X8. He uses allmost all codes like MMHX, just add your sounds, sprites, Hadouken and char is finished in one day or less. Only thing you have to make is walking buster ...
ares-ex- Mensagens : 195
Reputação : 6
but how about giga atack, plasma shot and air dash, I think its better to pick up the neutral armor and just remove air dash, or swap sprites with an existing x.
you can do that too. Use Neutral if you want, you can make that X easy. I didnt see many game like chars around :/ Codes are booring and take to much time to make -.-
ares-ex- Mensagens : 195
Reputação : 6
ta quase pronto to fazendo com base no meu X, se não ficar hoje fica amanhã
Você pediram ta ai : https://mugenfull.forumeiros.com/t1302-hunter-x#6349
não vão se arrepender, na minha opinião ta muito bom, tive que editar o zero dele pra completar.
não vão se arrepender, na minha opinião ta muito bom, tive que editar o zero dele pra completar.
So agora que fui ler como vc queria o char, ele ta com quase tudo que vc quer, so que ele não escala a parede, so isso, tem vozes e tudo, quem sabe faço ele escalar em um proximo updade.
Art12345 escreveu:Você pediram ta ai : https://mugenfull.forumeiros.com/t1302-hunter-x#6349
baixei. está bem feito...MAS!!!Art12345 escreveu:So agora que fui ler como vc queria o char, ele ta com quase tudo que vc quer, so que ele não escala a parede, so isso, tem vozes e tudo, quem sabe faço ele escalar em um proximo updade.
1.o dash e o pulo estão estranhos... no dash não posso mudar de direção enquanto o executo, e o pulo também. eu queria que eles fossem bem game like version.
2.quanto ao buster e os poderes, estao legais. mas está faltando o buster enquanto anda, mas isso eu vou tentar fazer ripando os sprites. PS: eu não vi inteiro os sprites cortados, se não tiver um running buster ou seja lá o que for eu vou fazer um.
3.ah, e por favor tente fazer todos os poderes!! eu adorei o storm tornado e o electro spark.
4. vc poderia tirar o hadouken?? eu esqueci que ele só pode ser pego quando tem a armadura completa e todos os subtanks e hearth tanks.
5. dash buster não tem também.
6.air buster...ele começa a cair quando atira no ar
7. eu vou tentar fazer uma run/walk melhor.?
8. as hit sparks e os efeitos quando ele é atingido pelo proprio tiro normalzinnho(sem carregar), estão estranhos.
9.recoil... quando ele é atingido pelo proprio tiro normalzinnho(sem carregar), o recoil é muito pouco, eu posso avançar normalte ao inimigo. e o recoil quando ele é atingido pelo proprio tiro totalmente carregado, é muito demorado. o meu inimigo vem e me faz isso toda hora assim não consigo levantar.
mas como é uma beta eu compreendo.
estou bem animado.... continue assim(again(again?))
Última edição por pitch_black555 em Sáb 25 Jan 2014, 11:06 am, editado 1 vez(es)
Não, vai ser assim mesmo, ele andando e atirando eu não coloquei, é muito chato de fazer e desnecessário, nem o do ares anda atirando.
O hadouken não vou tirar quero alguem que faça a light dando hadouken ai eu adiciono, se eu fosse tirar teria que tirar o dash, ele não tem sem armor. Sim ele vai ter todos os poderes em um upgrade, por enquanto so tem esses 4 mesmo: boomerang, spark, storm e ice.
O dash acho dificil eu fazer mudar a direção, o pulo eu fiz com base nos chars do Alex, talvez eu mude.
O hadouken não vou tirar quero alguem que faça a light dando hadouken ai eu adiciono, se eu fosse tirar teria que tirar o dash, ele não tem sem armor. Sim ele vai ter todos os poderes em um upgrade, por enquanto so tem esses 4 mesmo: boomerang, spark, storm e ice.
O dash acho dificil eu fazer mudar a direção, o pulo eu fiz com base nos chars do Alex, talvez eu mude.
certo. só fiquei triste pelo running buster e pelo hadouken. mas sem problema. PS: sobre o hadouken, nao seria melhor colocar como hyper mesmo??.pois não tenho idéia para nenhum outro :P.btw,e esse zero aí... tá pra baixar?? vou procurar... fui!!
zero:to fora!
eu:NNNNNNNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
zero:to fora!
eu:NNNNNNNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Página 1 de 2 • 1, 2