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Dynamo

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Mensagem por Gustavo Carvalho Ter 18 Jun 2013, 12:40 pm

Quem disse que algum personagem do MMX caminha???

Todos eles correm e dão dash
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Mensagem por fxfreitas Ter 18 Jun 2013, 12:43 pm

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Mensagem por Gustavo Carvalho Qua 19 Jun 2013, 7:25 am

o problema é q se eu botar ele para andar, ele ficará extremamente lento....

só se ele andasse rápido q nem o sonic, mas ficaria bizarro...

qq eu faço???
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Mensagem por fxfreitas Qua 19 Jun 2013, 1:30 pm

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Mensagem por Gustavo Carvalho Qua 19 Jun 2013, 6:50 pm

Humm, pode deixar que farei algo para compensar então!
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Mensagem por fxfreitas Sex 28 Jun 2013, 1:52 pm

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Mensagem por ares-ex Sex 28 Jun 2013, 2:04 pm

Nice sprites Animado love it
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Mensagem por Alex. D. X4 Ter 16 Jul 2013, 2:21 pm

Cool Cortei os sprites do Dynamo, e coloquei os efeitos "brilhosos": Pack de Sprite do Dynamo
Animado As Sprites Sheet a seguir estão no pack, todos os Sprites estão prontos para ser usados no MUGEN!
Dynamo Sprite Sheet:
Dynamo's Effect Sprite Sheet 1:
Dynamo's Effect Sprite Sheet 2:
Dynamo's Effect Sprite Sheet 3:
XD Espero que sirva para alguma coisa.
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Mensagem por Ashfield Awaken Qui 29 Ago 2013, 6:36 pm

Bom tudo oque posso dizer é: Esse Dynamo parece BEM melhor que o original haha, era muito ruim antes... Dynamo é um personagem muito carismatico no game, ainda bem que você editou essa versão, parece bem melhor, vou baixar agora mesmo.
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Mensagem por Gustavo Carvalho Qui 29 Ago 2013, 6:43 pm

Vlw
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Mensagem por fxfreitas Ter 22 Out 2013, 10:36 am

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Mensagem por Gustavo Carvalho Ter 22 Out 2013, 4:59 pm

FX,

Maaais uma vez, muuuito obrigado!

Vou acelerar na entrega agora!!!
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Mensagem por Gustavo Carvalho Qui 03 Abr 2014, 11:50 pm

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Mensagem por fxfreitas Sex 04 Abr 2014, 10:51 am

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Mensagem por Gustavo Carvalho Sex 04 Abr 2014, 11:51 am

Cara,

Para ser um char EXCELENTE falta muito sprite.

Réplica:

Como já disse ao Alex, esse char eu fiz para lutar contra vc, não para você optar por jogar com ele. Senão, seria óbvio a retirada do dano infinito da espada escudo, ou do hyperdash, mas como a AI não faz, não vi isso como um problema. O mesmo vale para o combo pronto (similar ao do IX), pois eu sei que dificilmente a AI terminaria esse combo sozinho. O mesmo vale para o "socar abaixado", já que é indiferente, o PC não usa e nem terá taanta serventia. O mesmo vale para os especiais fáceis, que como o char foi programado com simplicidade nos comandos, o AI vai sempre optar por esses para dar golpes especiais, então não tive muita escolha!

Sim, eu optei pelo buster "invisível". O propósito desse golpe é simular um tiro de bala mesmo, rápida e sem possibilidade de vista ou esquiva. Muito eficiente à longa distância.

Anotações:

O tiro abaixado vou dar uma olhada;
O escudo repelidor também irei avaliar;

Observação:

Faz especial fácil: RECLAMAM
Faz especial difícil: RECLAMAM

Ainda considero ele uma obra de arte! Com o material que eu recebi, creio que fiz um bom char!
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Mensagem por fxfreitas Sex 04 Abr 2014, 12:31 pm

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Mensagem por Ashfield Awaken Sáb 10 maio 2014, 5:34 pm

Óooh, um novo Dynamo... Muito bom os efeitos, ficou bonito de se ver, mas eu tambem acho interessante melhorar esses comandos, afinal deixar um char como esse apenas para CPU-Only, é chato, em minha opinião claro, visto que uma das coisas mais legais do mugen é poder jogar com chars que naturalmente não seriam "selecionaveis".
Evidente que isso não tira o prestigio de seu char, se vc o fez com o proposito de ser um CPU-Only, fez um trabalho excelente, EXCETO pelo buster, a ideia de uma bala real na minha singela opinião, não combina com o jogo em si, visto que provavelmente essa bala comum não faria nem cosquinhas nos robos rsrsrs, se mudar o buster ele fica um perfeito char CPU-Only!!
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Mensagem por Gustavo Carvalho Seg 12 maio 2014, 4:47 pm

Ashfield,

A bala está em concordância com o Megaman X Command Mission.

Fazer esse estilo para o Dynamo achei inovador, acho que combina bastante com o modo velocidade do Dynamo ser nesse char!

O fato de intencionalmente ser um CPU-only foi criticado por vários membros, e com certeza eu irei mudar isso, dificultarei comandos e deixarei ele bem lutável, vou receber uma avaliação bem diferente de vcs, esperem e verão!
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Mensagem por AlphaX Sáb 19 Jul 2014, 11:21 pm

A permissão ta dada , pode usar os sprites que fiz nele.
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Mensagem por fxfreitas Sáb 19 Jul 2014, 11:51 pm

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Mensagem por Gustavo Carvalho Dom 20 Jul 2014, 8:19 pm

Alpha-X,

Muito obrigado!

TODOS os sprites que você fez eu vou dar um jeito de virar char se eu tiver essa propriedade (sprites) em mãos!

Espero que você tenha testado o que eu disponibilizei (estou trabalhando um pouco nele ainda)
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Mensagem por fxfreitas Ter 29 Jul 2014, 2:12 am

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Mensagem por Gustavo Carvalho Ter 29 Jul 2014, 10:48 am

Beleza!

Careço de sons (vozes) para o X tbm, me mande as que tiver!!!

O Dynamo vou re-lançar logo logo, assim que tiver os sprites, farei uma versão do jeito que vocês querem, jogável!

E com o tiro de bala mesmo, no MMX-CM é assim, pode ver!
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Mensagem por fxfreitas Ter 29 Jul 2014, 12:13 pm

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Mensagem por AlphaX Ter 29 Jul 2014, 12:40 pm

Aqui estão os sprites

Sprites

Eu pretendia faze-lo usando isso aqui

Ideia:

Já para o meu jogo beat UP, daria uma intro interessante já que sempre achei o Dynamo com cara de metaleiro.
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