Dynamo
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Gustavo Carvalho
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Mugen Full :: M.U.G.E.N :: Chars :: Postagem de chars :: Chars de Megaman
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Re: Dynamo
Quem disse que algum personagem do MMX caminha???
Todos eles correm e dão dash
Todos eles correm e dão dash
Gustavo Carvalho- Mensagens : 746
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Desde : 28/06/2011
fxfreitas- Mensagens : 596
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Desde : 06/06/2012
Re: Dynamo
o problema é q se eu botar ele para andar, ele ficará extremamente lento....
só se ele andasse rápido q nem o sonic, mas ficaria bizarro...
qq eu faço???
só se ele andasse rápido q nem o sonic, mas ficaria bizarro...
qq eu faço???
Gustavo Carvalho- Mensagens : 746
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Desde : 28/06/2011
fxfreitas- Mensagens : 596
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Desde : 06/06/2012
Re: Dynamo
Humm, pode deixar que farei algo para compensar então!
Gustavo Carvalho- Mensagens : 746
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Desde : 28/06/2011
fxfreitas- Mensagens : 596
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Desde : 06/06/2012
Re: Dynamo
Cortei os sprites do Dynamo, e coloquei os efeitos "brilhosos": Pack de Sprite do Dynamo
As Sprites Sheet a seguir estão no pack, todos os Sprites estão prontos para ser usados no MUGEN!
As Sprites Sheet a seguir estão no pack, todos os Sprites estão prontos para ser usados no MUGEN!
- Dynamo Sprite Sheet:
- Dynamo's Effect Sprite Sheet 1:
- Dynamo's Effect Sprite Sheet 2:
- Dynamo's Effect Sprite Sheet 3:
Alex. D. X4- Mensagens : 45
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Re: Dynamo
Bom tudo oque posso dizer é: Esse Dynamo parece BEM melhor que o original haha, era muito ruim antes... Dynamo é um personagem muito carismatico no game, ainda bem que você editou essa versão, parece bem melhor, vou baixar agora mesmo.
Ashfield Awaken- Mensagens : 24
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Desde : 06/06/2012
Re: Dynamo
FX,
Maaais uma vez, muuuito obrigado!
Vou acelerar na entrega agora!!!
Maaais uma vez, muuuito obrigado!
Vou acelerar na entrega agora!!!
Gustavo Carvalho- Mensagens : 746
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Desde : 06/06/2012
Re: Dynamo
Cara,
Para ser um char EXCELENTE falta muito sprite.
Réplica:
Como já disse ao Alex, esse char eu fiz para lutar contra vc, não para você optar por jogar com ele. Senão, seria óbvio a retirada do dano infinito da espada escudo, ou do hyperdash, mas como a AI não faz, não vi isso como um problema. O mesmo vale para o combo pronto (similar ao do IX), pois eu sei que dificilmente a AI terminaria esse combo sozinho. O mesmo vale para o "socar abaixado", já que é indiferente, o PC não usa e nem terá taanta serventia. O mesmo vale para os especiais fáceis, que como o char foi programado com simplicidade nos comandos, o AI vai sempre optar por esses para dar golpes especiais, então não tive muita escolha!
Sim, eu optei pelo buster "invisível". O propósito desse golpe é simular um tiro de bala mesmo, rápida e sem possibilidade de vista ou esquiva. Muito eficiente à longa distância.
Anotações:
O tiro abaixado vou dar uma olhada;
O escudo repelidor também irei avaliar;
Observação:
Faz especial fácil: RECLAMAM
Faz especial difícil: RECLAMAM
Ainda considero ele uma obra de arte! Com o material que eu recebi, creio que fiz um bom char!
Para ser um char EXCELENTE falta muito sprite.
Réplica:
Como já disse ao Alex, esse char eu fiz para lutar contra vc, não para você optar por jogar com ele. Senão, seria óbvio a retirada do dano infinito da espada escudo, ou do hyperdash, mas como a AI não faz, não vi isso como um problema. O mesmo vale para o combo pronto (similar ao do IX), pois eu sei que dificilmente a AI terminaria esse combo sozinho. O mesmo vale para o "socar abaixado", já que é indiferente, o PC não usa e nem terá taanta serventia. O mesmo vale para os especiais fáceis, que como o char foi programado com simplicidade nos comandos, o AI vai sempre optar por esses para dar golpes especiais, então não tive muita escolha!
Sim, eu optei pelo buster "invisível". O propósito desse golpe é simular um tiro de bala mesmo, rápida e sem possibilidade de vista ou esquiva. Muito eficiente à longa distância.
Anotações:
O tiro abaixado vou dar uma olhada;
O escudo repelidor também irei avaliar;
Observação:
Faz especial fácil: RECLAMAM
Faz especial difícil: RECLAMAM
Ainda considero ele uma obra de arte! Com o material que eu recebi, creio que fiz um bom char!
Gustavo Carvalho- Mensagens : 746
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Desde : 28/06/2011
fxfreitas- Mensagens : 596
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Desde : 06/06/2012
Re: Dynamo
Óooh, um novo Dynamo... Muito bom os efeitos, ficou bonito de se ver, mas eu tambem acho interessante melhorar esses comandos, afinal deixar um char como esse apenas para CPU-Only, é chato, em minha opinião claro, visto que uma das coisas mais legais do mugen é poder jogar com chars que naturalmente não seriam "selecionaveis".
Evidente que isso não tira o prestigio de seu char, se vc o fez com o proposito de ser um CPU-Only, fez um trabalho excelente, EXCETO pelo buster, a ideia de uma bala real na minha singela opinião, não combina com o jogo em si, visto que provavelmente essa bala comum não faria nem cosquinhas nos robos rsrsrs, se mudar o buster ele fica um perfeito char CPU-Only!!
Evidente que isso não tira o prestigio de seu char, se vc o fez com o proposito de ser um CPU-Only, fez um trabalho excelente, EXCETO pelo buster, a ideia de uma bala real na minha singela opinião, não combina com o jogo em si, visto que provavelmente essa bala comum não faria nem cosquinhas nos robos rsrsrs, se mudar o buster ele fica um perfeito char CPU-Only!!
Ashfield Awaken- Mensagens : 24
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Desde : 29/08/2013
Re: Dynamo
Ashfield,
A bala está em concordância com o Megaman X Command Mission.
Fazer esse estilo para o Dynamo achei inovador, acho que combina bastante com o modo velocidade do Dynamo ser nesse char!
O fato de intencionalmente ser um CPU-only foi criticado por vários membros, e com certeza eu irei mudar isso, dificultarei comandos e deixarei ele bem lutável, vou receber uma avaliação bem diferente de vcs, esperem e verão!
A bala está em concordância com o Megaman X Command Mission.
Fazer esse estilo para o Dynamo achei inovador, acho que combina bastante com o modo velocidade do Dynamo ser nesse char!
O fato de intencionalmente ser um CPU-only foi criticado por vários membros, e com certeza eu irei mudar isso, dificultarei comandos e deixarei ele bem lutável, vou receber uma avaliação bem diferente de vcs, esperem e verão!
Gustavo Carvalho- Mensagens : 746
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Desde : 28/06/2011
Re: Dynamo
A permissão ta dada , pode usar os sprites que fiz nele.
AlphaX- Mensagens : 55
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Desde : 19/07/2014
fxfreitas- Mensagens : 596
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Desde : 06/06/2012
Re: Dynamo
Alpha-X,
Muito obrigado!
TODOS os sprites que você fez eu vou dar um jeito de virar char se eu tiver essa propriedade (sprites) em mãos!
Espero que você tenha testado o que eu disponibilizei (estou trabalhando um pouco nele ainda)
Muito obrigado!
TODOS os sprites que você fez eu vou dar um jeito de virar char se eu tiver essa propriedade (sprites) em mãos!
Espero que você tenha testado o que eu disponibilizei (estou trabalhando um pouco nele ainda)
Gustavo Carvalho- Mensagens : 746
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Desde : 28/06/2011
fxfreitas- Mensagens : 596
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Desde : 06/06/2012
Re: Dynamo
Beleza!
Careço de sons (vozes) para o X tbm, me mande as que tiver!!!
O Dynamo vou re-lançar logo logo, assim que tiver os sprites, farei uma versão do jeito que vocês querem, jogável!
E com o tiro de bala mesmo, no MMX-CM é assim, pode ver!
Careço de sons (vozes) para o X tbm, me mande as que tiver!!!
O Dynamo vou re-lançar logo logo, assim que tiver os sprites, farei uma versão do jeito que vocês querem, jogável!
E com o tiro de bala mesmo, no MMX-CM é assim, pode ver!
Gustavo Carvalho- Mensagens : 746
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Desde : 28/06/2011
fxfreitas- Mensagens : 596
Reputação : 13
Desde : 06/06/2012
Re: Dynamo
Aqui estão os sprites
Sprites
Eu pretendia faze-lo usando isso aqui
Já para o meu jogo beat UP, daria uma intro interessante já que sempre achei o Dynamo com cara de metaleiro.
Sprites
Eu pretendia faze-lo usando isso aqui
- Ideia:
Já para o meu jogo beat UP, daria uma intro interessante já que sempre achei o Dynamo com cara de metaleiro.
AlphaX- Mensagens : 55
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Desde : 19/07/2014
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