Mugen Full
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Megaman Battle Circuit X [versus] Um fã de megaman X

+2
Art12345
Gustavo Carvalho
6 participantes

Ir para baixo

Megaman Battle Circuit X [versus] Um fã de megaman X Empty Megaman Battle Circuit X [versus] Um fã de megaman X

Mensagem por Gustavo Carvalho Qui 21 Jun 2012, 5:17 pm

Um rapaz, chamado Gustavo X, estava montando um Mugen, ele era um pouco perfeccionista, queria chars legais, pois o High Max, Dynamo, Gate, que tinham eram fieis ao jogo, mas bem ruins, pois no megaman X eles se desenvolvem diferente do MUGEN.

De repente, esse Gustavo-X, viu o único Gate decente em sua vida, e ficou doido para colocá-lo em seu MUGEN, pois ele não sabia fazer char, e viu aquele trabalho como única solução (mesmo ele falando inglês).

No entanto ele viu que esse char era fechado, que daqui uns 5 anos apenas (sem desmerecer qualquer autoria) ele será publicado junto a um jogo fechado (caso os autores não desistam no meio do caminho) e ele nuuuuunca terá um Gate bom para o seu MUGEN. Desesperado, ele manda a seguinte mensagem em 14/11/2011:

"Cade o Gate, e outros que ai sim são bons, esses disponiveis acha-se em qualquer lugar....

E outra.... parem de lançar jogos em modo executável, eu não vou ficar jogando joguinho de vcs, quero mesmo é extrair os chars bons, como o Gate (com voz em ingles, pqp!!!) para reformar a voz e os possiveis erros e fazer um mugen corrigido, to indo bem. O X azuzinho é ótimo, editei do virus X e ta com uma jogabilidade fenomenal!!! To implantando golpes e tudo, preciso de um bom Higmax e Gate, pelo amor de Deus me disponibilizem, o de vcs são os unicos decentes.....

Gustavo-X"

E ficou sem Gate, sem mugen bom, sem nada.... o que ele fez? voltou para o MUGEN de Naruto?

Não, fez isso:

https://mugenfull.forumeiros.com/t250-gate
(entre outros)