Mugen Full
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Megaman Battle Circuit X [versus] Um fã de megaman X

+2
Art12345
Gustavo Carvalho
6 participantes

Ir para baixo

Megaman Battle Circuit X [versus] Um fã de megaman X Empty Megaman Battle Circuit X [versus] Um fã de megaman X

Mensagem por Gustavo Carvalho Qui 21 Jun 2012, 5:17 pm

Um rapaz, chamado Gustavo X, estava montando um Mugen, ele era um pouco perfeccionista, queria chars legais, pois o High Max, Dynamo, Gate, que tinham eram fieis ao jogo, mas bem ruins, pois no megaman X eles se desenvolvem diferente do MUGEN.

De repente, esse Gustavo-X, viu o único Gate decente em sua vida, e ficou doido para colocá-lo em seu MUGEN, pois ele não sabia fazer char, e viu aquele trabalho como única solução (mesmo ele falando inglês).

No entanto ele viu que esse char era fechado, que daqui uns 5 anos apenas (sem desmerecer qualquer autoria) ele será publicado junto a um jogo fechado (caso os autores não desistam no meio do caminho) e ele nuuuuunca terá um Gate bom para o seu MUGEN. Desesperado, ele manda a seguinte mensagem em 14/11/2011:

"Cade o Gate, e outros que ai sim são bons, esses disponiveis acha-se em qualquer lugar....

E outra.... parem de lançar jogos em modo executável, eu não vou ficar jogando joguinho de vcs, quero mesmo é extrair os chars bons, como o Gate (com voz em ingles, pqp!!!) para reformar a voz e os possiveis erros e fazer um mugen corrigido, to indo bem. O X azuzinho é ótimo, editei do virus X e ta com uma jogabilidade fenomenal!!! To implantando golpes e tudo, preciso de um bom Higmax e Gate, pelo amor de Deus me disponibilizem, o de vcs são os unicos decentes.....

Gustavo-X"

E ficou sem Gate, sem mugen bom, sem nada.... o que ele fez? voltou para o MUGEN de Naruto?

Não, fez isso:

https://mugenfull.forumeiros.com/t250-gate
(entre outros)

Dia 21/06/2012 ele leu a seguinte resposta (dos renomados makers que postaram isso no dia seguinte):

"Geralmene Eu não respondo a comentários relevantes, que nada acrescentam ao projeto, mas esse acima faço questão:

1) "...Cade o Gate, e outros que ai sim são bons, esses disponiveis acha-se em qualquer lugar..."

R.: Levando em consideração o tom de desrespeito para com o trabalho alheio a resposta que melhor lhe cabe é: Vá procurar, então, em qualquer outro lugar o Gate, pois aqui ele não está disponível no momento e sem previsão de quando estará. Quando achar coloque a voz que quiser e os golpes que quiser. Caso não ache só haverão duas opções: Aguarde na disciplina pelo release do Gate que programei ou faça o seu você mesmo.

2) "...E outra.... parem de lançar jogos em modo executável, eu não vou ficar jogando joguinho de vcs, quero mesmo é extrair os chars bons..."

R.: Você não é obrigado a jogar o meu jogo, mas também não conseguirá nenhum char que está incluso nele, excetuando os que Eu já lancei. Meu projeto é "Anti-Leechers", entenda da forma que achar melhor...

"...pelo amor de Deus me disponibilizem, o de vcs são os unicos decentes.....

R.: Isso entra em contraste com aquilo que você mesmo disso sobre "os chars que encontro pra download aqui, Eu encontro em qualquer lugar". Por tanto ne vou me dar o trabalho de replicar a mais do que isso já que a um bom entendedor meia palavra basta.

Bom, "Gustavo X", sinta-se à vontade para baixar o meu "joguinho" ou não e fazer os downloads daqui ou não, porque é o que você terá no máximo.

De todo modo, caso não esteja satisfeito com o conteúdo apresentado, sugiro que faça você mesmo o seu "Jogo Maravilhoso Do Megaman" ou seja lá o que for, mas tenha a decência de programar um char, pelo ao menos, do zero, com suas idéias e não utilizando-se de idéias alheias.

Dê o respeito e crédito que os criadores e programadores de chars para Mugen merecem, porque são pessoas como você que fazem o Mugen ter esse "Bad Status" que se propaga por aí.

Não venha aqui no meu blog dar uma de leecher que se acha melhor que os outros porque você não escreveu, nem pediu, nada diferente do que um monte de gente que pensa como você pede ou escreve. Ponha-se no seu lugar filho..."



Concordo em parte com ele que o Gustavo X meteu pau neles, mas concordo também que um fã desesperado precisando do apoio da GALERA, depara-se com uma parede a sua frente e pessoas falando "É MEU, VOCÊ QUE FAÇA O SEU". Como ele não tem paciencia pra fazer do 0, ele fez o que fez, compartilhou com o pessoal, e é muuuuito elogiado por isso. Compartilhar é o que há, a reputação só se constrói dividindo-se trabalhos!!!!

Eis que hoje 21/06/2012 ele escreveu assim (mas se a moderação não quizer isso não vai à público):

Caro,

Reconheço que minha mensagem foi a de um leecher, e que sei que a manezada pega chars geniais e divulgam como char próprio!!!

Postei isso a muuuito tempo, muita areia rolou, mas no entanto na época eu era um fã de megaman X querendo montar algum mugen decente, e o que encontro: MEGAPROJETOS que sairão daqui 200 anos, ao invés de uma união de esforços, união esta que eu prego nesse fórum e tem dado resultado:

https://mugenfull.forumeiros.com/forum

Recebi muitos elogios e criticas pelo trabalho que fiz, mas atualmente o Gate que montei(baseado no devilbat do snowwolf)mesmo eu não sendo charmaker é o melhor que há! Eu não quero vir aqui e detonar vocês, mas a idéia é divulgar seus chars, compartilhá-los com a galera assim como faço, ABRIR independente da manezada que não respeita autorias, pois mesmo assim seu trabalho será visto e admirado por outros!!! Pensar em fechar o mugen é pensar de forma egoista, e vocês são bons! Postem não só imagens mas os resultados em chars, pois em MUGEN, postar jogo fechado não dá, a galera quer é misturar mesmo!!!!

Eu estendo a mão para vocês, e peço a parceria de vocês!!!

Ou ao menos venham conferir o meu trabalho (de amador, mas pelo menos dá pra ir jogando até vcs lançarem algo melhor)!!!

Acredite, temos o mesmo objetivo que é divulgação de MEGAMAN X MUGEN

Obrigado!!!!

Gate

https://mugenfull.forumeiros.com/t250-gate



==============================================================

Resultado:

"eu me matei procurando os downloads e não tinha de jeito nenhum" - para com o MMBC-X

"pq esses caras fazem isso?" - para com o MMBC-X

"o unico lado bom é q achei esse forum" - para com Mugenfull e postagens de Gustavo-X

" é, esse forum é tudo de bom"- para com Mugenfull e postagens de Gustavo-X

==============================================================

Conclusão:

Galera, a idéia é unirmos para crescermos junto, nada de querer um crescer mais, nada de egoismo, nada de se achar melhor porque você sabe colocar uma florzinha a mais ou a menos em MUGEN, bora divulgar tuuuuudo que temos de bom!!!!!

Atenciosamente!!!!

O Gustavo-X = Gustavo Carvalho = Gustrockster(mas esse foi por acidente)


Última edição por Gustavo Carvalho em Qui 21 Jun 2012, 8:19 pm, editado 1 vez(es)
Gustavo Carvalho
Gustavo Carvalho

Megaman Battle Circuit X [versus] Um fã de megaman X Modera12

Mensagens : 746
Reputação : 9

Interesse Mugen Megaman X

Desde : 28/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Megaman Battle Circuit X [versus] Um fã de megaman X Empty Re: Megaman Battle Circuit X [versus] Um fã de megaman X

Mensagem por Art12345 Qui 21 Jun 2012, 6:10 pm

To contigo !!!!!!!!!!!!
e também acho bem chato fechar um mugen
e nos vamos fazer muitos mugens 10 bilhões de vezes melhores do q esse battle circuit
Art12345
Art12345

Megaman Battle Circuit X [versus] Um fã de megaman X Modera12

Mensagens : 498
Reputação : 12

Localização : olhe atras de vc. Eu não estou la

Interesse Mugen Megaman X

Desde : 12/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Megaman Battle Circuit X [versus] Um fã de megaman X Empty Re: Megaman Battle Circuit X [versus] Um fã de megaman X

Mensagem por MJnR Qui 21 Jun 2012, 9:17 pm

Isso ai Cara,coração negro é um egoista pedio M Zero ele dize que Chars dele não era para qualquer um
MJnR
MJnR

Megaman Battle Circuit X [versus] Um fã de megaman X Membro12

Mensagens : 26
Reputação : 0

Localização : Brazil

Interesse Mugen Megaman X

Desde : 05/06/2012

http://www.gsmfans.com.br/index.php?action=profile;area=summary;

Ir para o topo Ir para baixo

Megaman Battle Circuit X [versus] Um fã de megaman X Empty Re: Megaman Battle Circuit X [versus] Um fã de megaman X

Mensagem por Cadu Qui 21 Jun 2012, 10:00 pm

Aff... Q otário... Arrogante...
Cadu
Cadu

Megaman Battle Circuit X [versus] Um fã de megaman X Membro12

Mensagens : 78
Reputação : 0

Interesse Mugen Megaman X

Desde : 22/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Megaman Battle Circuit X [versus] Um fã de megaman X Empty Re: Megaman Battle Circuit X [versus] Um fã de megaman X

Mensagem por MegaZeroNightmare Sex 22 Jun 2012, 11:25 am



[Isso ai Cara,coração negro é um egoista pedio M Zero ele dize que Chars dele não era para qualquer um]

Na boa essa é a frase mais ridícula que eu ouvi esse ano e de um char maker.

Por sinal ele nem é egoísta só pra começar,se não ele nem tinha dado o darkwing X.Tudo bem que ele tem medo de leecher,todos os mugen,rpg,char maker tem,mas essa frase dele é o cúmulo.

Além disso,isto pode ser considerado um preconceito.

Enfim,coração negro,ainda sou um fã do trabalho dele e admiro isto,mas nessa ele exagerou,e MUITO!
MegaZeroNightmare
MegaZeroNightmare

Megaman Battle Circuit X [versus] Um fã de megaman X Membro12

Mensagens : 19
Reputação : 0

Interesse Mugen Megaman X

Desde : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Megaman Battle Circuit X [versus] Um fã de megaman X Empty Re: Megaman Battle Circuit X [versus] Um fã de megaman X

Mensagem por MJnR Sex 22 Jun 2012, 1:54 pm

Cara adoro "o trabalho dele "Pq ele não Gosto mais, eu só Pedi um Char ele fez maior ignorância ...
MJnR
MJnR

Megaman Battle Circuit X [versus] Um fã de megaman X Membro12

Mensagens : 26
Reputação : 0

Localização : Brazil

Interesse Mugen Megaman X

Desde : 05/06/2012

http://www.gsmfans.com.br/index.php?action=profile;area=summary;

Ir para o topo Ir para baixo

Megaman Battle Circuit X [versus] Um fã de megaman X Empty Re: Megaman Battle Circuit X [versus] Um fã de megaman X

Mensagem por fxfreitas Ter 26 Jun 2012, 8:54 pm

O trabalho do gaara tem sido ótimo e sim ele vai fachar o mugen, não acho que ele deve ser tratato como a maioria pensa, pessoas facham os trabalhos por muitos motivos, não por se acharem algo que não são, gustavo, eu apoio o seu trabalho, mas lendo tudo o que escreveu, interpretei o texto do mesmo modo que que a equipe do BCX havia interpretado, como não só uma ofença ao trabalho dele mas aos criadores de mugen que são conservadores como eles são, vc pediu desculpas (quase) isso é um começo, eu tenho betas de chars, que não mostro aos outros por causa de direitos autorais e sprites que não tem permissoes e etc. até tive uma parte microscópica no projeto do bcx, do mesmo jeito que estou montando os sprites pra vc e para o megamugenfriend, espero que coisas do tipo não se repitam frequentemente entre pessoas de bem, ainda não tinha postado nada aki, mas quando li o que vc escreveu, tive duvidas sobre o que voce era realmente, não sei se na epoca que vc escreveu a msgm estava "tão desesperado", gosto do seu trabalho e não importa como ele é feito, o caráter de quem cria dá a cara e o estilo a cada char, tenha um bom dia e boa sorte com seu trabalho.
avatar
fxfreitas

Megaman Battle Circuit X [versus] Um fã de megaman X Membro12

Mensagens : 596
Reputação : 13

Interesse Mugen Megaman X

Desde : 06/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Megaman Battle Circuit X [versus] Um fã de megaman X Empty Re: Megaman Battle Circuit X [versus] Um fã de megaman X

Mensagem por Gustavo Carvalho Ter 26 Jun 2012, 9:14 pm

FX,

Não vou discutir mto sobre o assunto!!!!

No entanto, sim, na época eu queria sim chars legais de MMX, e pode ter certeza que eu não teria criado tudo isso se esses compartilhassem conosco seu trabalho...

FX, eu compreendo que há esses conservadores em MUGEN, que defendem trabalhos fechados e coisas do tipo, pelo trabalho ser obra de arte e coisas assim. Mas eu encaro isso de maneira mais simples: um dia eu precisei de chars de MMx bom e me fecharam as portas!!! Pq não fiz o mesmo???

Pq não alego "faça o seu" como os grandes gênios fazem???

Podia ter colocado o video do "GATE", "AXL", "HIGHMAX", e o título do post seria: "eu tenhoooo, você não teeeeem!". Olhem meu trabalho e digam se está bom ou ruim (mas nunca irão jogar com eles)! Vc viu a ultima atualização do MMBC-X??? 2011!!!! Eles com certeza são pessoas ocupadas que vão lançar esse joguinho depois que já tiver no megaman X 20! Ai eu não acho legal eles ficarem fazendo com que "babemos" pelos chars deles sem podermos tocar neles (eu mesmo na época babei e perdi mto mas mto tempo tentando achar download deles!)

Mas eu entendo a arte do mugen também, mas mesmo grandes nomes em mugen tem seus trabalhos corrigidos por mim (superpause pra jogo de naruto só serve como arte, e até eu tirar tudo demora muito)!

Falei para muitos e agora pra você: porque criar um char do 0 se vai demorar MUITO mais tempo do que pegar um trabalho pronto e adaptar??? Os códigos alguem ja descobriu, basta nós sabermos utilizá-los e aproveitá-los. E tudo isso é graças ao compartilhamento!!!

Mas concordando ou não comigo, foi graças à esses caras que eu resolvi fazer meu trabalho, de um jeito diferente, eu edito variados chars respeitando todas as autorias e devolvo-as a todos aqueles que curtem meu trabalho!!!

Eis minha opinião, não me condene!
Gustavo Carvalho
Gustavo Carvalho

Megaman Battle Circuit X [versus] Um fã de megaman X Modera12

Mensagens : 746
Reputação : 9

Interesse Mugen Megaman X

Desde : 28/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Megaman Battle Circuit X [versus] Um fã de megaman X Empty Re: Megaman Battle Circuit X [versus] Um fã de megaman X

Mensagem por fxfreitas Ter 26 Jun 2012, 9:23 pm

tambem não querendo discutir, só acho que os dois (vc e a equipe do bcx) se inerpretaram mal voce estava precisando de chars, mas não pensou que els querem mater eles guardados até sair o jogo completo, e eles não entenderam a inocencia do seu pedido sem saber que eles querem deixar um suspense que mata agente, projetos como o deles demoram mesmo pra sair, isso é natural, e o Gaara gosta de tudo perfeito sem nenhum bugzinho sequer o que atrasa mais ainda o lançamento, tenho um contato que diz que o projeto naum parou, eles estão programando um char novo (num posso falar qual é), e mais uma coisa os videos deles são para mostrar o desenvolvimento do trabalho e não para exibir o char de forma que afete negativamente os espectadores que acessam. Um grande amigo me disse uma vez: "mal entendidos acontecem direto, mas insistir neles pode causar problemas irreversíveis"
avatar
fxfreitas

Megaman Battle Circuit X [versus] Um fã de megaman X Membro12

Mensagens : 596
Reputação : 13

Interesse Mugen Megaman X

Desde : 06/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Megaman Battle Circuit X [versus] Um fã de megaman X Empty Re: Megaman Battle Circuit X [versus] Um fã de megaman X

Mensagem por Gustavo Carvalho Ter 26 Jun 2012, 9:32 pm

Tudo bem FX,

Mas com certeza qdo eles lançarem isso eu ja vou estar em outra (talvez até casado já). Vou curtir enquanto dá, e tentar salvar essa geração que ficou sem essa...

Mas eu tbm sou mto exigente, rsrsrs, tenho certeza q o mugen deles (fechado ainda por cima) não vai agradar tanto! Tipow, gate falando inglês... mas tudo bem, nem é isso. Mas vai q ta tudo mto bem e tals, mas vou jogar e de repente X não usa espada.... (fuuuu) tooda a espera teria sido em vão... imagina se a defesa deles tiverem limite para hits??? O MUGEN é bom criar e compartilhar...

Mas eu defendo tbm os projetos fechados, tem um MVC mto bom (apesar de q se eu colocasse o ken q eu programei ia ficar ótimo), mas pra criar só tinha (pq eu e outras equipes em foruns distintos) chars ruins de mmx, de repente eu vejo a salvação, mas fechada, foi uma decepção para mim!!!

Mas relaxa, estou tranquilo, a postagem foi só pra incentivar a união, nunca pra mostrar q minhas atitudes são melhores ou piores que as deles...
Gustavo Carvalho
Gustavo Carvalho

Megaman Battle Circuit X [versus] Um fã de megaman X Modera12

Mensagens : 746
Reputação : 9

Interesse Mugen Megaman X

Desde : 28/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Megaman Battle Circuit X [versus] Um fã de megaman X Empty Re: Megaman Battle Circuit X [versus] Um fã de megaman X

Mensagem por fxfreitas Ter 26 Jun 2012, 9:36 pm

Sei que o projeto deles vai impressionar (as não tanto qto esperam), a união pode estar em qualquer lugar (apesar do post que vc usou de exemplo não foi um bom... exemplo), pessoas dependem disso, fiz um update no sprite da alia, vou por no topico dos meus sprites do site do X4.
avatar
fxfreitas

Megaman Battle Circuit X [versus] Um fã de megaman X Membro12

Mensagens : 596
Reputação : 13

Interesse Mugen Megaman X

Desde : 06/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Megaman Battle Circuit X [versus] Um fã de megaman X Empty Re: Megaman Battle Circuit X [versus] Um fã de megaman X

Mensagem por Gustavo Carvalho Ter 26 Jun 2012, 9:43 pm

Pessoas dependem disso????

Pra q???

Não entendo....

Ninguém ganha nada com isso, creio eu...
Gustavo Carvalho
Gustavo Carvalho

Megaman Battle Circuit X [versus] Um fã de megaman X Modera12

Mensagens : 746
Reputação : 9

Interesse Mugen Megaman X

Desde : 28/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Megaman Battle Circuit X [versus] Um fã de megaman X Empty Re: Megaman Battle Circuit X [versus] Um fã de megaman X

Mensagem por fxfreitas Ter 26 Jun 2012, 9:44 pm

pessoas dependem de união '-'
avatar
fxfreitas

Megaman Battle Circuit X [versus] Um fã de megaman X Membro12

Mensagens : 596
Reputação : 13

Interesse Mugen Megaman X

Desde : 06/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Megaman Battle Circuit X [versus] Um fã de megaman X Empty Re: Megaman Battle Circuit X [versus] Um fã de megaman X

Mensagem por Gustavo Carvalho Ter 26 Jun 2012, 9:50 pm

União é o que eu proponho desde sempre!!!

Vc sabe disso!!!

Não quero discórdia, mas vc viu q eu não fui o único a ser insultado por eles... mesmo q eu tenha começado! Mas mesmo assim eu estendo a mão para eles, e sugiro q eles façam como eu faço, mas deixa eles, eu vou fazendo por aqui e eles por lá...
Gustavo Carvalho
Gustavo Carvalho

Megaman Battle Circuit X [versus] Um fã de megaman X Modera12

Mensagens : 746
Reputação : 9

Interesse Mugen Megaman X

Desde : 28/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Megaman Battle Circuit X [versus] Um fã de megaman X Empty Re: Megaman Battle Circuit X [versus] Um fã de megaman X

Mensagem por fxfreitas Ter 26 Jun 2012, 9:56 pm

o gaara naum gosta (ele quase que odeia) leechers e pidões acho que ele tava de saco cheio do pessoal pedindo pra soltar wips e pra colocar chars, li todas as postagens dele acho que ele tava p¨t0 com a vida qdo leu tua msg pq ele sempre recebeu bem as pessoas da modo respeitoso e calmo.
ele é um pouco como eu, enquanto precisar ele vai estar lá, mas derrepente desaparece e quando parece que ele sumiu volta com algo diferente. A diferença é que eu tenho uma paciencia de ouro.
avatar
fxfreitas

Megaman Battle Circuit X [versus] Um fã de megaman X Membro12

Mensagens : 596
Reputação : 13

Interesse Mugen Megaman X

Desde : 06/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Megaman Battle Circuit X [versus] Um fã de megaman X Empty Re: Megaman Battle Circuit X [versus] Um fã de megaman X

Mensagem por Gustavo Carvalho Ter 26 Jun 2012, 10:01 pm

Td era a época tbm...

Sabia fazer nada!!!!

Mas tudo bem, vou respeitar a política dele, e podexá q logo logo eu encerro esse tópico....

Por causa de vc, em!!!
Gustavo Carvalho
Gustavo Carvalho

Megaman Battle Circuit X [versus] Um fã de megaman X Modera12

Mensagens : 746
Reputação : 9

Interesse Mugen Megaman X

Desde : 28/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Megaman Battle Circuit X [versus] Um fã de megaman X Empty Re: Megaman Battle Circuit X [versus] Um fã de megaman X

Mensagem por fxfreitas Ter 26 Jun 2012, 10:02 pm

Laughing out loud e bom msm pq tamo conversando em 2 forum ao msm tempo kkkkk.
avatar
fxfreitas

Megaman Battle Circuit X [versus] Um fã de megaman X Membro12

Mensagens : 596
Reputação : 13

Interesse Mugen Megaman X

Desde : 06/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Megaman Battle Circuit X [versus] Um fã de megaman X Empty Re: Megaman Battle Circuit X [versus] Um fã de megaman X

Mensagem por Gustavo Carvalho Ter 26 Jun 2012, 10:04 pm

Putz, é msm!!!!

Ow, o dia q vc tiver com preguiça de fazer algum char e tem sprites legais e q no momento seja de MMX, me passa q eu vou fazendo, se for privado vou respeitar e JAMAIS postar ou divulgar q teria algo em meu poder...

Faria o char e mandaria pra vc apenas, para os devidos ajustes e postagens de maneira mais rápida!!!
Gustavo Carvalho
Gustavo Carvalho

Megaman Battle Circuit X [versus] Um fã de megaman X Modera12

Mensagens : 746
Reputação : 9

Interesse Mugen Megaman X

Desde : 28/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Megaman Battle Circuit X [versus] Um fã de megaman X Empty Re: Megaman Battle Circuit X [versus] Um fã de megaman X

Mensagem por fxfreitas Ter 26 Jun 2012, 10:14 pm

tenho alguns sprites sim mas o char msm nem ta montado, eu ia fazer um x (azulzinho) em modo de batalha (usando os sprites da espada que editei) mas tava dando tanto trabalho em laguns pontos que eu pensei em adiar, tambem vou fazer um axl mais fiel ao game (não 100% fiel, talvez 70%) com atqs fixos (e dificeis pacas de programar) eu tento criar chars do 0 tenho 3 WIPs jogáveis já (só falta os hypers) eles são: Gaea (50% pronto) X1-Zero (90%) e o X-fire (40% Pronto) tambem tem a Alia (10% kkk) vou usar os poderes do x8 nela, mas faze-los como sequencia (tipo shining ray= y charged = D,F,y) tambem tenho que por as vozes (pra mim tanto faz inglês ou japonês, a diferença é que em japones tem mais falas) ainda não posso passar esses chars pois quero eles sem "nenhum bugzinho sequer" inclusive o bug do X-Buster que faz o X (e a Alia) "flutuar", vou lançar, mas pode demorar um pouco.
avatar
fxfreitas

Megaman Battle Circuit X [versus] Um fã de megaman X Membro12

Mensagens : 596
Reputação : 13

Interesse Mugen Megaman X

Desde : 06/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Megaman Battle Circuit X [versus] Um fã de megaman X Empty Re: Megaman Battle Circuit X [versus] Um fã de megaman X

Mensagem por Gustavo Carvalho Ter 26 Jun 2012, 10:20 pm

hummm, tudo bem!!!!

fique pra vc mesmo, então!!!!

qqr coisa tamo ae!!!
Gustavo Carvalho
Gustavo Carvalho

Megaman Battle Circuit X [versus] Um fã de megaman X Modera12

Mensagens : 746
Reputação : 9

Interesse Mugen Megaman X

Desde : 28/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Megaman Battle Circuit X [versus] Um fã de megaman X Empty Re: Megaman Battle Circuit X [versus] Um fã de megaman X

Mensagem por fxfreitas Ter 26 Jun 2012, 10:24 pm

K.O. quer dizer... OK tambem vou começar um mugen, mas por enquanto o tema dele é segredo.

Tenho que ir Megaman Battle Circuit X [versus] Um fã de megaman X 79979 , Até amanhã Gust Megaman Battle Circuit X [versus] Um fã de megaman X 960134461
avatar
fxfreitas

Megaman Battle Circuit X [versus] Um fã de megaman X Membro12

Mensagens : 596
Reputação : 13

Interesse Mugen Megaman X

Desde : 06/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Megaman Battle Circuit X [versus] Um fã de megaman X Empty Re: Megaman Battle Circuit X [versus] Um fã de megaman X

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos