Sigma Clássico Hi-res [REMASTER]
+8
Gerd_Jr
Erick360games
fxfreitas
Bryanrds
GahTozzi
Art12345
soulfire
Gustavo Carvalho
12 participantes
Mugen Full :: M.U.G.E.N :: Chars :: Postagem de chars :: Chars de Megaman
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Sigma Clássico Hi-res [REMASTER]
Conseguir afazer mais alguns Sprites para o seu Sigma, confira alguns gif que eu fiz para monstra os resultados:
Agora eu deixo a sprite sheet, tem sprites que não sei o que fazer com eles, eu acho que no futuro teremos respostas sobre isso:
Eu seu que não são os melhores, mas da para melhorar o Char ainda mais!
Agora eu deixo a sprite sheet, tem sprites que não sei o que fazer com eles, eu acho que no futuro teremos respostas sobre isso:
Eu seu que não são os melhores, mas da para melhorar o Char ainda mais!
Alex. D. X4- Mensagens : 45
Reputação : 7
Desde : 04/03/2012
Re: Sigma Clássico Hi-res [REMASTER]
Vc só tem a ganhar fazendo isso!!!!
Vou usar TUDO com certeza, e devolverei a vcs como char logo logo!
Vou usar TUDO com certeza, e devolverei a vcs como char logo logo!
Gustavo Carvalho- Mensagens : 746
Reputação : 9
Desde : 28/06/2011
Re: Sigma Clássico Hi-res [REMASTER]
.
Última edição por fxfreitas em Seg 10 Nov 2014, 1:33 pm, editado 1 vez(es)
fxfreitas- Mensagens : 596
Reputação : 13
Desde : 06/06/2012
Re: Sigma Clássico Hi-res [REMASTER]
Me pergunto o que você vai fazer com aqueles 3 sprites sem sentido . Dependendo eu consigo achar um sentido a eles, só de fazer mais alguns...Gustavo Carvalho escreveu:Vou usar TUDO com certeza, e devolverei a vcs como char logo logo!
Realmente parecia 2 pisca-pisca nas patas do Sigma. Dei uma arrumada, também dei um jeito nas patas dele nos sprites de Ataque que ele tinha:fxfreitas escreveu:eu notei que alguns sprites estão com brilho e outros não, o que faz parecer que o sigma tem um pisca-pisca na perna .
Agora vem a parte difícil: Mais 2 ataque de Sabre de pé... E também tenho que ver como vai ser os sprites dele abaixado e pulando.
Alex. D. X4- Mensagens : 45
Reputação : 7
Desde : 04/03/2012
Re: Sigma Clássico Hi-res [REMASTER]
.
Última edição por fxfreitas em Seg 10 Nov 2014, 1:35 pm, editado 1 vez(es)
fxfreitas- Mensagens : 596
Reputação : 13
Desde : 06/06/2012
Re: Sigma Clássico Hi-res [REMASTER]
Navegando pelo Google eu acabei achando algo muito curioso mesmo:
DeviantArt do Xeon-Licrate
É o DeviantArt do cara que fez 1 sprite, que foi usado como base para fazer os Sprites do Sigma... IT'S NOT PUBLIC DOMAIN! E vocês esqueceram de pedir permissão para usar, e de dar credito para o Xeon-Licrate pelo sprite do Sigma... Nem sabia que tinha sido feito originalmente pelo Xeon-Licrate, eu achava que tinha sido feito por apenas: Headmastercello, S-Luke, BenHazard... Falto logo no começo o nome Xeon-Licrate.
Eu penso o seguinte:
Se não quer que ninguém use o que fez = Não publique.
Caso queira que qualquer um use = Então publique e não reclame, pois os direitos autorais são da Capcom, por causa dos personagens, então quem tem que reclamar é ela e não ele (Xeon-Licrate). Porem realmente foi falta de consideração com o cara... Temos que arrumar essa bagunça que fizemos.
DeviantArt do Xeon-Licrate
É o DeviantArt do cara que fez 1 sprite, que foi usado como base para fazer os Sprites do Sigma... IT'S NOT PUBLIC DOMAIN! E vocês esqueceram de pedir permissão para usar, e de dar credito para o Xeon-Licrate pelo sprite do Sigma... Nem sabia que tinha sido feito originalmente pelo Xeon-Licrate, eu achava que tinha sido feito por apenas: Headmastercello, S-Luke, BenHazard... Falto logo no começo o nome Xeon-Licrate.
Eu penso o seguinte:
Se não quer que ninguém use o que fez = Não publique.
Caso queira que qualquer um use = Então publique e não reclame, pois os direitos autorais são da Capcom, por causa dos personagens, então quem tem que reclamar é ela e não ele (Xeon-Licrate). Porem realmente foi falta de consideração com o cara... Temos que arrumar essa bagunça que fizemos.
Alex. D. X4- Mensagens : 45
Reputação : 7
Desde : 04/03/2012
Re: Sigma Clássico Hi-res [REMASTER]
.
Última edição por fxfreitas em Seg 10 Nov 2014, 1:36 pm, editado 1 vez(es)
fxfreitas- Mensagens : 596
Reputação : 13
Desde : 06/06/2012
Re: Sigma Clássico Hi-res [REMASTER]
Gente,
Coicidentemente eu ia postar o UPGRADE 1 do Sigma, e com certeza considerarei o desenho inicial desse artista. Concordo um pouco com os argumentos do Alex, mas não há motivo para pânico!
Alex!!! O Bug mais dificil que eu identifiquei de todos q eu ja vi, foi um que vc programou, mas eu já consertei o BUG!
Esse upgrade, Alex, vai ser uma forma de agradecê-lo por cooperar tanto com meu projeto (de dar vida à arte do nosso amigo Xeon Licrate), já que mesmo causando os BUG´s foi você também que deu toda a estética, montou sprites novas e ORGANIZOU ele todo! Na postagem oficial eu conto mais novidades!
Obs.: Óbvio que o FX, Ben, Head também tem meu respeito, mas no momento eu quis considerar o Alex por motivos basicamente circunstanciais!
Eu gosto demais de vcs!!!
Coicidentemente eu ia postar o UPGRADE 1 do Sigma, e com certeza considerarei o desenho inicial desse artista. Concordo um pouco com os argumentos do Alex, mas não há motivo para pânico!
Alex!!! O Bug mais dificil que eu identifiquei de todos q eu ja vi, foi um que vc programou, mas eu já consertei o BUG!
Esse upgrade, Alex, vai ser uma forma de agradecê-lo por cooperar tanto com meu projeto (de dar vida à arte do nosso amigo Xeon Licrate), já que mesmo causando os BUG´s foi você também que deu toda a estética, montou sprites novas e ORGANIZOU ele todo! Na postagem oficial eu conto mais novidades!
Obs.: Óbvio que o FX, Ben, Head também tem meu respeito, mas no momento eu quis considerar o Alex por motivos basicamente circunstanciais!
Eu gosto demais de vcs!!!
Gustavo Carvalho- Mensagens : 746
Reputação : 9
Desde : 28/06/2011
Re: Sigma Clássico Hi-res [REMASTER]
Ainda tem 1 bug que ficou muito feio nele, quando ele morre e explode, ele fica naquilo para sempre, ou quase sempre:
[State 5150, 3]
type = Explod
trigger1 = time = 1
anim = 6005
postype = p1
pos = 0,-50
ontop = 1
removetime = 450 <--- Mude esse numero assombroso para -2 se não fica estranho
Você nem usou os Sprites dele andando/se arrastando...
[State 5150, 3]
type = Explod
trigger1 = time = 1
anim = 6005
postype = p1
pos = 0,-50
ontop = 1
removetime = 450 <--- Mude esse numero assombroso para -2 se não fica estranho
Você nem usou os Sprites dele andando/se arrastando...
Alex. D. X4- Mensagens : 45
Reputação : 7
Desde : 04/03/2012
Re: Sigma Clássico Hi-res [REMASTER]
Eu AINDA não usei, pode deixar que eu já recortei os sprites do walk e vou usar!
A explosão infinita ficou melhor que uma só, cara, eu fiz isso proposital. Mas acho que vou deixar ele sofrendo no meio da explosão, tem como fazer um sprite dele morto, faz tipo o do 16 bit, onde simplesmente vc retira a luz do sabre e pinta o olho de preto(tudo isso na sprite onde ele sofre dano)!
A explosão infinita ficou melhor que uma só, cara, eu fiz isso proposital. Mas acho que vou deixar ele sofrendo no meio da explosão, tem como fazer um sprite dele morto, faz tipo o do 16 bit, onde simplesmente vc retira a luz do sabre e pinta o olho de preto(tudo isso na sprite onde ele sofre dano)!
Gustavo Carvalho- Mensagens : 746
Reputação : 9
Desde : 28/06/2011
Re: Sigma Clássico Hi-res [REMASTER]
Pronto, aqui esta o Sprite, com duas opções diferentes:Gustavo Carvalho escreveu:tem como fazer um sprite dele morto, faz tipo o do 16 bit, onde simplesmente vc retira a luz do sabre e pinta o olho de preto(tudo isso na sprite onde ele sofre dano)!
Alex. D. X4- Mensagens : 45
Reputação : 7
Desde : 04/03/2012
Re: Sigma Clássico Hi-res [REMASTER]
Caracas!
Eu gostei muuuito, creio que vou ficar com a segunda opção, pq ai vai dar uma impressão de quebra de sustentação!!!
Oww, tudo que você fizer eu vou agregar a ele, Alex, então deixo toda a criatividade dele nas suas mãos. (e eu vou transformá-la em resultado).
Eu gostei muuuito, creio que vou ficar com a segunda opção, pq ai vai dar uma impressão de quebra de sustentação!!!
Oww, tudo que você fizer eu vou agregar a ele, Alex, então deixo toda a criatividade dele nas suas mãos. (e eu vou transformá-la em resultado).
Gustavo Carvalho- Mensagens : 746
Reputação : 9
Desde : 28/06/2011
Re: Sigma Clássico Hi-res [REMASTER]
Outra: teria como fazer os pés dele na hora da espadada simular que eles estão no ar, ai eu implanto na espadada aérea!
Gustavo Carvalho- Mensagens : 746
Reputação : 9
Desde : 28/06/2011
Re: Sigma Clássico Hi-res [REMASTER]
Agora que fui ver quem criou, mas lembro que quando achei a sprite base, estava em um fórum com compilados de sprites e sem o autor (isso lá em fevereiro), até tentamos descobrir quem era o indivíduo por trás disso...
Bem que ele poderia ter colocado uma referência na própria sprite como muitos fazem, mas enfim, já que agora sabemos quem é, nada mais justo que dar os devidos créditos.
Bem que ele poderia ter colocado uma referência na própria sprite como muitos fazem, mas enfim, já que agora sabemos quem é, nada mais justo que dar os devidos créditos.
Re: Sigma Clássico Hi-res [REMASTER]
.
Última edição por fxfreitas em Seg 10 Nov 2014, 1:36 pm, editado 1 vez(es)
fxfreitas- Mensagens : 596
Reputação : 13
Desde : 06/06/2012
Re: Sigma Clássico Hi-res [REMASTER]
Vish... realmente fazia um tempinho que não dava as caras, mas acredito que não fiz muita falta, afinal eu praticamente só organizava a bagaça toda...
O pior de tudo é que chego e encontro vários bugs (espero que não tenha mais) muitos eram causados pela assinatura de um usuário (usava de códigos que alteravam o layout) e o outro bug (da barra bbcode nas mensagens) era por causa do widget de Amigos que ficava na coluna da direita, devido à uma possível atualização da forumeiros os códigos passaram a modificar outra área, no caso, a barra bbcode.
Parece que o Sigma vai melhorar bastante com as contribuições do Alex. D. X4, aqueles passos ficaram ótimos! Dá até vontade de voltar com projeto
Gustavo, não esqueça de coloca-lo na lista de spriters
O pior de tudo é que chego e encontro vários bugs (espero que não tenha mais) muitos eram causados pela assinatura de um usuário (usava de códigos que alteravam o layout) e o outro bug (da barra bbcode nas mensagens) era por causa do widget de Amigos que ficava na coluna da direita, devido à uma possível atualização da forumeiros os códigos passaram a modificar outra área, no caso, a barra bbcode.
Parece que o Sigma vai melhorar bastante com as contribuições do Alex. D. X4, aqueles passos ficaram ótimos! Dá até vontade de voltar com projeto
Gustavo, não esqueça de coloca-lo na lista de spriters
Re: Sigma Clássico Hi-res [REMASTER]
Sabe queria baixar mais meu pc ta ruim esse aqui q eu to usando ñ é meu portanto ñ posso baixar jogo T_T mais assim q o meu pc tiver normal denovo eu baixo!!!!! e parabens continue o bom trabalho ;)
Erick360games- Mensagens : 45
Reputação : 1
Desde : 23/02/2012
Re: Sigma Clássico Hi-res [REMASTER]
acho q o sigma ficaria legal se tivesse um ataque que ele chamasse o velguaurder,
eu ja fiz um sprite, nao ficou muito bom mas se vc quiser eu continuo:
eu ja fiz um sprite, nao ficou muito bom mas se vc quiser eu continuo:
Art12345- Mensagens : 498
Reputação : 12
Localização : olhe atras de vc. Eu não estou la
Desde : 12/02/2012
Re: Sigma Clássico Hi-res [REMASTER]
.
Última edição por fxfreitas em Seg 10 Nov 2014, 1:36 pm, editado 1 vez(es)
fxfreitas- Mensagens : 596
Reputação : 13
Desde : 06/06/2012
Re: Sigma Clássico Hi-res [REMASTER]
realmente aquele ficou uma bosta, agora olha esse perfeito, so precisa de uma retocada nas cores, qual vc prefere ? :
detalhe: eu demorei uma hora para fazer.
detalhe: eu demorei uma hora para fazer.
Art12345- Mensagens : 498
Reputação : 12
Localização : olhe atras de vc. Eu não estou la
Desde : 12/02/2012
Art12345- Mensagens : 498
Reputação : 12
Localização : olhe atras de vc. Eu não estou la
Desde : 12/02/2012
Re: Sigma Clássico Hi-res [REMASTER]
Art,
Mto bom, mto bom!!!!
Gostei de ver, a ideia e o trabalho são dignos de reconhecimento!!!
Com certeza vou adicionar quando vc concluir!!!
Mto bom, mto bom!!!!
Gostei de ver, a ideia e o trabalho são dignos de reconhecimento!!!
Com certeza vou adicionar quando vc concluir!!!
Gustavo Carvalho- Mensagens : 746
Reputação : 9
Desde : 28/06/2011
Re: Sigma Clássico Hi-res [REMASTER]
Aqui esta mais alguns Sprites do Sigma, ele abaixado, defesa abaixado e no ar, Hit abaixado e no ar, e 2 ataques com o sabre no ar e abaixado:Gustavo Carvalho escreveu:Caracas!
Eu gostei muuuito, creio que vou ficar com a segunda opção, pq ai vai dar uma impressão de quebra de sustentação!!!
Oww, tudo que você fizer eu vou agregar a ele, Alex, então deixo toda a criatividade dele nas suas mãos. (e eu vou transformá-la em resultado).
Outra: teria como fazer os pés dele na hora da espadada simular que eles estão no ar, ai eu implanto na espadada aérea!
Ainda esta faltando alguns Sprites. Depois eu faço o Sprite dele caido no chão. Eu achei uns Sprites que podem ser modificados, para serem usados nos cortes do Sabre... Depois eu posto eles, ai aguem modifica para o Gustavo usar no Sigma dele.
Alex. D. X4- Mensagens : 45
Reputação : 7
Desde : 04/03/2012
Re: Sigma Clássico Hi-res [REMASTER]
Switch charges to state 50 that he doesent stuck in air
ares-ex- Mensagens : 195
Reputação : 6
Desde : 11/10/2012
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Mugen Full :: M.U.G.E.N :: Chars :: Postagem de chars :: Chars de Megaman
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Seg 10 Out 2022, 11:57 am por Doottah
» Shadow Armor x6
Sáb 06 Ago 2022, 12:28 pm por Doottah
» Omega Zero (x4 a x6)
Sex 22 Abr 2022, 4:58 am por Sigmund = E = Wily
» Double x4
Qui 10 Mar 2022, 9:59 pm por Doottah
» Megaman X Normal (x4)
Sáb 18 Dez 2021, 9:23 pm por Doottah
» Dynamo (Sommbrero666)
Qui 29 Jul 2021, 11:32 am por Sommbrero666
» Rockman x4 (JAP)
Seg 26 Jul 2021, 11:54 pm por Doottah
» MUGEN - Rockman x5 (JAP)
Seg 05 Jul 2021, 12:26 am por Doottah
» Dynamo (Download) v1.5
Qui 27 Ago 2020, 11:54 pm por Doottah
» Zero Normal Boss x5 (Download) v1.5
Qui 27 Ago 2020, 11:51 pm por Doottah