Mugen Full
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

mortal kombat vs killer instinct

2 participantes

Ir para baixo

mortal kombat vs killer instinct Empty mortal kombat vs killer instinct

Mensagem por fromhell666 Sex 22 Jul 2016, 10:58 am

iae galera blz
preciso de ajuda, eu estou fazendo um mugen de Mortal Kombat vs Killer Instinct, mas ainda sou novato em configurar o mugen e estou com algumas dúvidas.
DETALHE: eu estou fazendo o mugen em cima de um mugen do MK, baixei um screenpack de Killer Instinct e substitui os arquivos common1 e o fightfx do MK pelos mesmos do KI

1 - os combos (triple, hyper, killer, monster, etc) só estão aparecendo em alguns chars, como faço pra aparecer em todos?

2 - os chars do KI não estão morrendo, quando jogo com os chars do MK contra os chars do KI e dou o ultimo golpe, os chars de KI travam vivos no ar e a luta não acaba

fromhell666
fromhell666

mortal kombat vs killer instinct Membro12

Reputação : 0

Interesse Mugen Street Fighter

Ir para o topo Ir para baixo

mortal kombat vs killer instinct Empty Re: mortal kombat vs killer instinct

Mensagem por Gustavo Carvalho Qui 28 Jul 2016, 2:15 pm

2 - os chars do KI não estão morrendo, quando jogo com os chars do MK contra os chars do KI e dou o ultimo golpe, os chars de KI travam vivos no ar e a luta não acaba

Deve ter alguma coisa na programação do Screenpack que só os chars do jogo que vão ter. Então o que deve estar acontecendo é que os chars do KI não possuem o modo "FINISH HIM" por exemplo, ai eles vão travar.

Solução: Baixe outro Screenpack que resolve.

1 - os combos (triple, hyper, killer, monster, etc) só estão aparecendo em alguns chars, como faço pra aparecer em todos?

Ou é o mesmo motivo de cima, ou isso está programado em cada char, sendo presente em uns e ausente em outros.

Solução: Baixe o Facter Factory para inserir essa programação e aparecer em todos essas frases.
Gustavo Carvalho
Gustavo Carvalho

mortal kombat vs killer instinct Modera12

Reputação : 9

Interesse Mugen Megaman X

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo