Uma ajuda aqui! (Help)
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Uma ajuda aqui! (Help)
Estou com 3 dúvidas, se puder me responder vai ajudar muito.
A primeira dúvida é que eu quero saber como fazer para que um especial só ocorra se o oponente me der um hit, caso contrário o especial é cancelado. Como faço?
A segunda dúvida. Quero saber como faz para criar ataques que possam ser carregados, como um especial ou até mesmo um ataque normal para que quanto mais tempo o player segure mais forte fica.
A última dúvida, é que eu faço lá o state e animação do ataque de pulo tudo certinho, mas não hora que dou o ataque de pulo ele faz repetidas vezes, um soco por exemplo em vez de um único soco e voltar pro chão ele continua dando socos até chegar ao chão. Como resolvo?
Muito obrigado, vai ajudar pra caramba!
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I've got three questions, if you can answer me will help a lot.
The first question is I want to know how to make a special only occurs if the opponent gives me one hit, otherwise the special is canceled. How do I do?
The second question. I want to know is how to create attacks that can be loaded as a special or even a normal attack so that the longer the player hold is stronger.
The last question is I there do state and animation Leap attack everything right, but not the time to give the leap attack he is repeatedly punched by example rather than a single punch and come back to the ground it continues punching up to reach the ground. How do you fix?
Thank you, will help as hell!
A primeira dúvida é que eu quero saber como fazer para que um especial só ocorra se o oponente me der um hit, caso contrário o especial é cancelado. Como faço?
A segunda dúvida. Quero saber como faz para criar ataques que possam ser carregados, como um especial ou até mesmo um ataque normal para que quanto mais tempo o player segure mais forte fica.
A última dúvida, é que eu faço lá o state e animação do ataque de pulo tudo certinho, mas não hora que dou o ataque de pulo ele faz repetidas vezes, um soco por exemplo em vez de um único soco e voltar pro chão ele continua dando socos até chegar ao chão. Como resolvo?
Muito obrigado, vai ajudar pra caramba!
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The first question is I want to know how to make a special only occurs if the opponent gives me one hit, otherwise the special is canceled. How do I do?
The second question. I want to know is how to create attacks that can be loaded as a special or even a normal attack so that the longer the player hold is stronger.
The last question is I there do state and animation Leap attack everything right, but not the time to give the leap attack he is repeatedly punched by example rather than a single punch and come back to the ground it continues punching up to reach the ground. How do you fix?
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MisterJao- Mensagens : 30
Reputação : 0
Desde : 05/07/2014
Re: Uma ajuda aqui! (Help)
Sobre o carregar o ataque é só voc usar uma variável que encha com o tempo enquanto você segure determinado botão e volte a 0 quando vc a soltar (programe os ataques de acordo com a variavel, tipo Var(28) = 40 , tiro medio). a terceira duvida deve ser algo no changestate final que ta errado ( ou não existe um). A primeira eu não tenho muita certeza mas deve ser algo relacionado com gethitvar() ( to sem meu mugen nesse pc pra olhar direito ) isso pode ajudar : http://www.infinitymugenteam.com/infinity.wiki/mediawiki/index.php?title=List_of_triggers
Art12345- Mensagens : 498
Reputação : 12
Localização : olhe atras de vc. Eu não estou la
Desde : 12/02/2012
Re: Uma ajuda aqui! (Help)
Acho que vc usa um "HitOverride"MisterJão escreveu:A primeira dúvida é que eu quero saber como fazer para que um especial só ocorra se o oponente me der um hit, caso contrário o especial é cancelado. Como faço?
HitOverride: Defines a hit override. If the player is hit by an attack of the specified type, he will go to the specified state number instead of his default gethit behavior. Up to 8 hit overrides can be active at one time
Só configurar pra ele ir para o state do Special e pronto... mas não tenho certeza se "bloqueia" o dano recebido, isso só testando mesmo
Sommbrero666- Mensagens : 297
Reputação : 2
Desde : 26/01/2013
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