Mugen Full
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma ajuda aqui! (Help)

3 participantes

Ir para baixo

Uma ajuda aqui! (Help) Empty Uma ajuda aqui! (Help)

Mensagem por MisterJao Qui 21 Jan 2016, 2:12 am

Estou com 3 dúvidas, se puder me responder vai ajudar muito.

A primeira dúvida é que eu quero saber como fazer para que um especial só ocorra se o oponente me der um hit, caso contrário o especial é cancelado. Como faço?

A segunda dúvida. Quero saber como faz para criar ataques que possam ser carregados, como um especial ou até mesmo um ataque normal para que quanto mais tempo o player segure mais forte fica.

A última dúvida, é que eu faço lá o state e animação do ataque de pulo tudo certinho, mas não hora que dou o ataque de pulo ele faz repetidas vezes, um soco por exemplo em vez de um único soco e voltar pro chão ele continua dando socos até chegar ao chão. Como resolvo?

Muito obrigado, vai ajudar pra caramba!

================================================================================

I've got three questions, if you can answer me will help a lot.

The first question is I want to know how to make a special only occurs if the opponent gives me one hit, otherwise the special is canceled. How do I do?

The second question. I want to know is how to create attacks that can be loaded as a special or even a normal attack so that the longer the player hold is stronger.

The last question is I there do state and animation Leap attack everything right, but not the time to give the leap attack he is repeatedly punched by example rather than a single punch and come back to the ground it continues punching up to reach the ground. How do you fix?

Thank you, will help as hell!
MisterJao
MisterJao

Uma ajuda aqui! (Help) Membro12

Reputação : 0

Interesse Mugen Fairy Tail

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajuda aqui! (Help) Empty Re: Uma ajuda aqui! (Help)

Mensagem por Art12345 Qui 21 Jan 2016, 6:58 am

Sobre o carregar o ataque é só voc usar uma variável que encha com o tempo enquanto você segure determinado botão e volte a 0 quando vc a soltar (programe os ataques de acordo com a variavel, tipo Var(28) = 40 , tiro medio). a terceira duvida deve ser algo no changestate final que ta errado ( ou não existe um). A primeira eu não tenho muita certeza mas deve ser algo relacionado com gethitvar() ( to sem meu mugen nesse pc pra olhar direito ) isso pode ajudar : http://www.infinitymugenteam.com/infinity.wiki/mediawiki/index.php?title=List_of_triggers
Art12345
Art12345

Uma ajuda aqui! (Help) Modera12

Reputação : 12

Interesse Mugen Megaman X

Mensagem por Sommbrero666 Dom 24 Jan 2016, 2:14 pm

MisterJão escreveu:A primeira dúvida é que eu quero saber como fazer para que um especial só ocorra se o oponente me der um hit, caso contrário o especial é cancelado. Como faço?
Acho que vc usa um "HitOverride"
HitOverride: Defines a hit override. If the player is hit by an attack of the specified type, he will go to the specified state number instead of his default gethit behavior. Up to 8 hit overrides can be active at one time

Só configurar pra ele ir para o state do Special e pronto... mas não tenho certeza se "bloqueia" o dano recebido, isso só testando mesmo
Sommbrero666
Sommbrero666

Uma ajuda aqui! (Help) Membro12

Reputação : 2

Interesse Mugen Megaman X

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo