Dúvida com "especiais"
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Dúvida com "especiais"
Bom, logicamente, eu tenho uma dúvida. Eu vou explicar essa duvida, quem conseguir me responder ajudaria Muito.
Sigam meu raciocinio:
Bom, para fazer especiais do tipo de combos ( + de 1 hit ) eu crio o especial com os hits marcados e tudo mais. Eu aprendi a fazer assim, cria como soco, e a parte do meio ( Acho que o hitdef) copia e coloca de acordo com quantos hits tem. Eu consigo fazer de boas, o problema é que o ataque só dá 2 hits, mas quando defende aparece todos os hits. Como faço para resolver esse problema?
Se tiver outro jeito de fazer especias sem ser projeteis com mais de um hit, pfv me ensinem.
Sigam meu raciocinio:
Bom, para fazer especiais do tipo de combos ( + de 1 hit ) eu crio o especial com os hits marcados e tudo mais. Eu aprendi a fazer assim, cria como soco, e a parte do meio ( Acho que o hitdef) copia e coloca de acordo com quantos hits tem. Eu consigo fazer de boas, o problema é que o ataque só dá 2 hits, mas quando defende aparece todos os hits. Como faço para resolver esse problema?
Se tiver outro jeito de fazer especias sem ser projeteis com mais de um hit, pfv me ensinem.
MisterJao- Mensagens : 30
Reputação : 0
Desde : 05/07/2014
Re: Dúvida com "especiais"
Especiais sem ser projeteis vai puramente de sua imaginação,
não entendi direito o problema, como assim SOCOS se vc ta fazendo o especial com PROJETEIS? .-.
se puder mostrar o state talvez fique mas facil de entender
não entendi direito o problema, como assim SOCOS se vc ta fazendo o especial com PROJETEIS? .-.
se puder mostrar o state talvez fique mas facil de entender
Sommbrero666- Mensagens : 297
Reputação : 2
Desde : 26/01/2013
Re: Dúvida com "especiais"
Não não, acho que entendeu errado. Não é com projeteis. Bom vou colocar o hitdef aqui
Eu aprendi assim para fazer combos em um video, só que apenas 2 hits pegam]
Vou resumir para você :
Aqui tá o hitdef de um soco normal ( Aquela parte do meio)
[State 1005, 1]
type = HitDef
trigger1 = AnimElem = 3
attr = S, NA
damage = 150
animtype = Light
guardflag = MA
hitflag = MAF
priority = 3, Hit
pausetime = 10, 10
sparkno = 0
sparkxy = -10, -76
hitsound = 5, 0
guardsound = 6, 0
ground.type = High
ground.slidetime = 5
ground.hittime = 12
ground.velocity = -4
airguard.velocity = -1.9,-.8
air.type = High
air.velocity = -1.4,-3
air.hittime = 12
projhits = 999
projmisstime = 10
fall = 1
Eu aprendi a fazer combos, fazendo a animação do combo, e copiar e colar essa parte no mesmo state entende? Só mudando o numero da animação de hit, deu para entender? Bom o problema é que só dois hits funcionam, os outros não acontecem nada. Mas na defesa, pegam todos.
Se não souber resolver, por favor, só me ensine como fazer combos. Já ia me ajudar para caramba
Obrigado
Eu aprendi assim para fazer combos em um video, só que apenas 2 hits pegam]
Vou resumir para você :
Aqui tá o hitdef de um soco normal ( Aquela parte do meio)
[State 1005, 1]
type = HitDef
trigger1 = AnimElem = 3
attr = S, NA
damage = 150
animtype = Light
guardflag = MA
hitflag = MAF
priority = 3, Hit
pausetime = 10, 10
sparkno = 0
sparkxy = -10, -76
hitsound = 5, 0
guardsound = 6, 0
ground.type = High
ground.slidetime = 5
ground.hittime = 12
ground.velocity = -4
airguard.velocity = -1.9,-.8
air.type = High
air.velocity = -1.4,-3
air.hittime = 12
projhits = 999
projmisstime = 10
fall = 1
Eu aprendi a fazer combos, fazendo a animação do combo, e copiar e colar essa parte no mesmo state entende? Só mudando o numero da animação de hit, deu para entender? Bom o problema é que só dois hits funcionam, os outros não acontecem nada. Mas na defesa, pegam todos.
Se não souber resolver, por favor, só me ensine como fazer combos. Já ia me ajudar para caramba
Obrigado
MisterJao- Mensagens : 30
Reputação : 0
Desde : 05/07/2014
Re: Dúvida com "especiais"
Entendi, faz assim então:
[State 1005, 1]
type = HitDef
trigger1 = AnimElem = 3
trigger2 = AnimElem = 4
trigger3 = AnimElem = 5
attr = S, NA
damage = 150
animtype = Light
guardflag = MA
hitflag = MAF
priority = 3, Hit
pausetime = 10, 10
sparkno = 0
sparkxy = -10, -76
hitsound = 5, 0
guardsound = 6, 0
ground.type = High
ground.slidetime = 5
ground.hittime = 12
ground.velocity = -4
airguard.velocity = -1.9,-.8
air.type = High
air.velocity = -1.4,-3
air.hittime = 12
fall = 1
cada trigger com o numero da animação de hit
melhor q copiar todos
[State 1005, 1]
type = HitDef
trigger1 = AnimElem = 3
trigger2 = AnimElem = 4
trigger3 = AnimElem = 5
attr = S, NA
damage = 150
animtype = Light
guardflag = MA
hitflag = MAF
priority = 3, Hit
pausetime = 10, 10
sparkno = 0
sparkxy = -10, -76
hitsound = 5, 0
guardsound = 6, 0
ground.type = High
ground.slidetime = 5
ground.hittime = 12
ground.velocity = -4
airguard.velocity = -1.9,-.8
air.type = High
air.velocity = -1.4,-3
air.hittime = 12
fall = 1
cada trigger com o numero da animação de hit
melhor q copiar todos
Sommbrero666- Mensagens : 297
Reputação : 2
Desde : 26/01/2013
Re: Dúvida com "especiais"
Vou tentar aqui Obg
MisterJao- Mensagens : 30
Reputação : 0
Desde : 05/07/2014
Re: Dúvida com "especiais"
Olha, deu o mesmo problema, o especial que to fazendo, tem 10 Hits. Fiz desse jeito que você falou, mas só 2 hits pegaram. Mas na defesa pegam todos
o hitdef para vc ver
[State 1005, 1]
type = HitDef
trigger1 = AnimElem = 3
trigger2 = AnimElem = 4
trigger3 = AnimElem = 5
trigger4 = AnimElem = 6
trigger5 = AnimElem = 7
trigger6 = AnimElem = 8
trigger7 = AnimElem = 9
trigger8 = AnimElem = 10
attr = S, NA
damage = 150
animtype = Light
guardflag = MA
hitflag = MAF
priority = 3, Hit
pausetime = 10, 10
sparkno = 0
sparkxy = -10, -76
hitsound = 5, 0
guardsound = 6, 0
ground.type = High
ground.slidetime = 5
ground.hittime = 12
ground.velocity = -4
airguard.velocity = -1.9,-.8
air.type = High
air.velocity = -1.4,-3
air.hittime = 12
projhits = 999
projmisstime = 10
o hitdef para vc ver
[State 1005, 1]
type = HitDef
trigger1 = AnimElem = 3
trigger2 = AnimElem = 4
trigger3 = AnimElem = 5
trigger4 = AnimElem = 6
trigger5 = AnimElem = 7
trigger6 = AnimElem = 8
trigger7 = AnimElem = 9
trigger8 = AnimElem = 10
attr = S, NA
damage = 150
animtype = Light
guardflag = MA
hitflag = MAF
priority = 3, Hit
pausetime = 10, 10
sparkno = 0
sparkxy = -10, -76
hitsound = 5, 0
guardsound = 6, 0
ground.type = High
ground.slidetime = 5
ground.hittime = 12
ground.velocity = -4
airguard.velocity = -1.9,-.8
air.type = High
air.velocity = -1.4,-3
air.hittime = 12
projhits = 999
projmisstime = 10
MisterJao- Mensagens : 30
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