Mugen Full
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zero 8 bits (by Bigshowofall)(+Analise)

Ir para baixo

Zero 8 bits (by Bigshowofall)(+Analise) Empty Zero 8 bits (by Bigshowofall)(+Analise)

Mensagem por PokeAndroid Ter 30 Jul 2013, 5:18 am

Nome: Zero 8 bits
Personagem: Zero
Autor: Bigshowofall
Zero 8 bits (by Bigshowofall)(+Analise) Ut9
Zero 8 bits (by Bigshowofall)(+Analise) Wf4h
Download
Mediafire
Analise:

Sprites: Good!
Creio que o objetivo de fazer um Zero 8 bits foi 100% concluido, julgando na categoria NES~8 Bits os sprites são de tremenda qualidade, merece o Apreciamento de todos! (não pense que só pq é um char de NES que o char não possa ter uma avaliação digna).

Jogabilidade: Good!
É bem fiel ao jogo (Megaman Zero), os ataques são de uma perfeita adaptação para NES... Mas, nada é tão perfeito assim, alguns ataques são mais demorados que o necéssario, poderia ser melhor ajustado. De novo direi que os hitdef's poderiam ser melhor ajustados.

Caracteristicas boas:
Sem muito o que dizer, o char em sí é bom.
~3 coisas que eu gostei nele:~
1."Stuck in the Wall" XDperfeito isso foi uma das coisas que eu mais apreciei
2."Charge Buster" bem simples mais otimo! XDoutra tiro perfeito do criador: "BigShowOfAll"
3."Velocidade" XDele corre e pula de uma forma muito legal, num "Time" bem colocado... refletindo esses 2 aspectos eu posso dizer que esse Maker jogou muito com o char dele antes de publicar :P

Caracteristicas ruins:
1. Falta de sons
2. Nenhuma inovação :P poderia ter feito algum golpe exclusivo, algum hyper meio louco... Esse tipo de coisa(quando é bem feito) não estraga o char e sim melhora.
3. Falta de Ataques no Ar

Nota: 8,2

Conclusão final:
Char bom para coleção, para mugens grandes.
(Muito bom para Mugeneros do tipo Collectors, que gostam de ter todo tipo de coleção de Jogo)

Opinião pessoal:
Outro Fodinha X3 Deixa um pouco a desejar, mais confesso que nunca tiraria ele do meu mugen Animado
#Só dizendo# o Zero do Print (q ta dando Dash) é uma criação (ñ publicado) do membro Sommbrero666 XD
PokeAndroid
PokeAndroid

Zero 8 bits (by Bigshowofall)(+Analise) Membro12

Reputação : 0

Interesse Mugen Megaman X

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo