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Código para fazer o seu estilo megaman

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Código para fazer o seu estilo megaman Empty Código para fazer o seu estilo megaman

Mensagem por jhojho atirador Ter 24 Jul 2012, 7:22 pm

Primeiro de tudo você tem que criar a próxima Statedef 5150 no SNC de seu personagem, certifique-se que este não Statedef existe (se existir excluí-lo e substituí-lo por isso)

NOTA: Deves criar o número de animação de 1810, que são as luzes que saem do corpo do nosso caráter. Esta animação DEVE ser centrado no eixo.
Código para fazer o seu estilo megaman Ejemplo
; ------------------------------------------------- --------------------------
; HIT_LIEDEAD
[5150] Statedef
tipo = L
= H movetype
física = N
= -3 sprpriority

[Estado 0, velset], isto é, parar o seu movimento
tipo = velset
trigger1 = 1
x = 0
y = 0

[State 0, AssertSpecial], que é não ver o nosso caráter.
type = AssertSpecial
trigger1 = 1
flag = invisível

[State 0, PlaySnd], este é o som que toca quando o personagem morre (sem voz, som)
type = PlaySnd
trigger1 = time = 0
value = 111,0

[State 1810, 3] luz, do corpo
type = explod
trigger1 = time = 0
anim = 1810
pos = 0, -20
ontop = 1
nível = 1.5,0
removetime = 240

[State 1810, 3] luz, do corpo
type = explod
trigger1 = time = 0
anim = 1810
pos = 0, -20
ontop = 1
nível = 1,4, -0,5
removetime = 240

[State 1810, 3] luz, do corpo
type = explod
trigger1 = time = 0
anim = 1810
pos = 0, -20
ontop = 1
nível = 1,1, -1,1
removetime = 240

[State 1810, 3] luz, do corpo
type = explod
trigger1 = time = 0
anim = 1810
pos = 0, -20
ontop = 1
nível = 0,5, -1,4
removetime = 240

[State 1810, 3] luz, do corpo
type = explod
trigger1 = time = 0
anim = 1810
pos = 0, -20
ontop = 1
nível = 0, -1,5
removetime = 240

[State 1810, 3] luz, do corpo
type = explod
trigger1 = time = 0
anim = 1810
pos = 0, -20
ontop = 1
= nível -1.5,0
removetime = 240

[State 1810, 3] luz, do corpo
type = explod
trigger1 = time = 0
anim = 1810
pos = 0, -20
ontop = 1
nível = -1,4, -0,5
removetime = 240

[State 1810, 3] luz, do corpo
type = explod
trigger1 = time = 0
anim = 1810
pos = 0, -20
ontop = 1
nível = -1,1, -1,1
removetime = 240

[State 1810, 3] luz, do corpo
type = explod
trigger1 = time = 0
anim = 1810
pos = 0, -20
ontop = 1
nível = -0,5, -1,4
removetime = 240

[State 1810, 3] luz, do corpo
type = explod
trigger1 = time = 0
anim = 1810
pos = 0, -20
ontop = 1
nível = 1.4,0.5
removetime = 240

[State 1810, 3] luz, do corpo
type = explod
trigger1 = time = 0
anim = 1810
pos = 0, -20
ontop = 1
nível = 1.1,1.1
removetime = 240

[State 1810, 3] luz, do corpo
type = explod
trigger1 = time = 0
anim = 1810
pos = 0, -20
ontop = 1
nível = 0.5,1.4
removetime = 240

[State 1810, 3] luz, do corpo
type = explod
trigger1 = time = 0
anim = 1810
pos = 0, -20
ontop = 1
nível = 0,1.5
removetime = 240

[State 1810, 3] luz, do corpo
type = explod
trigger1 = time = 0
anim = 1810
pos = 0, -20
ontop = 1
= nível -1.4,0.5
removetime = 240

[State 1810, 3] luz, do corpo
type = explod
trigger1 = time = 0
anim = 1810
pos = 0, -20
ontop = 1
= nível -1.1,1.1
removetime = 240

[State 1810, 3] luz, do corpo
type = explod
trigger1 = time = 0
anim = 1810
pos = 0, -20
ontop = 1
= nível -0.5,1.4
removetime = 240

[State 5150, 8], por isso não pode ser derrotado
type = NotHitBy
trigger1 = 1
value = SCA
time = 1

; ------------------------------------------------- --------------------------

Como você pode ver é muito fácil, mas todabia falta um pequeno detalhe, que é a explodir quase perder a vida, para copiar e colar o seguinte no Statedef -2 seu char ( se não houver -2 Statedef, criar ustaedes )

[State -2, KO]
type = ChangeState
triggerall = StateNo! = 5150
= triggerall StateNo = [5000, 5999]
trigger1 = Perder
trigger2 =! Vida
value = 5150

[State 0, AssertSpecial], que é evitar o lugar em slow motion mugen, parece melhor e
type = AssertSpecial
trigger1 = 1
flag = nokoslow
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