Tutorial de como fazer uma parada temporal
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Tutorial de como fazer uma parada temporal
;=============================|===============|=======================================
;-----------------------------|Parada temporal|---------------------------------------
;=============================|===============|=======================================
[Statedef 3500, Parada temporal,Por JhoJho Atirador];Primeiramente adicione um statedef(duuuhhh)
type=S
physics=N
movetype=A
anim=3500
ctrl=0
velset=0,0
sprpriority=1
[State 3500, Var do Tempo];Depois,deixe uma var qualquer para o efeito de parar o tempo
type = Varadd
trigger1 = animelem = 3
v = 6 ;fv = 10
value = 1
[State 3500, Efeito 1];você pode adicionar um efeito,tipo super pause,envcolor etc.
type = SuperPause
trigger1 = animelem = 3
time = 50
anim = s7200
sound = s1200
pos = 0,-90
darken = 1
p2defmul = 0
poweradd = 0
unhittable = 1
[State 0, end];fim da animção
type = changestate
trigger1 = animtime = 0
value = 0
ctrl = 1
;Agora vamos para o statedef -3
Última edição por jhojho atirador em Dom 22 Jul 2012, 5:10 pm, editado 1 vez(es)
Re: Tutorial de como fazer uma parada temporal
;no Statedef -3
;=============================|===============|=====================================
;-----------------------------|Parada temporal|---------------------------------------
;=============================|===============|=======================================
[state -3, cores invertidas do Tempo parado];adicione um efeito qualquer(opicional)
type = AllPalFx
trigger1 = var(6) > 0;Lembra da var que adicionou lá no início?
time = 100
invertall = 1
[state -3, Stop all!!!]; (PARA TUDO!) STOP EVERYTHING!!!!!!!CHAOS CONTROL!!!!!!!
type = pause
trigger1 = var(6) > 0 && gametime%2 = 0
time = 30;não precisa modificar aki para modificar o tempo em q tudo vai parar...
movetime = 30;o movetime tem que ser o mesmo número do time!!!
ignorehitpause = 1;nem sei pra q eh isso,mas é melhor deixar aí
[state -3,30% de poder de ataque];Pro char num fika muito apelão^^
type = attackmulset
trigger1 = var(6) > 0
value = .3
[State -3, End decider];vai acrescentando a var até chegar a 1000
type = VarAdd
trigger1 = var(6) > 0
v = 6 ;fv =
value = 1
[State -3, end];o efeito acaba quando a var chega a 1000,ou quando o P2 morre
type = VarSet
trigger1 = var(6) = 1000 || !P2life
v = 6;você pode modificar aí em cima na parte"var(6) = 1000" e por valores menores(pra acabar rápido)
value = 0
[State -3, AllPalFX end];isso é pra evitar bugs de cores
type = AllPalFX
trigger1 = var(6) = 999 || !P2life
time = 1
add = 0,0,0
mul = 256,256,256
sinadd = 0,0,0,10
invertall = 0
color = 256
;=============================|===============|=====================================
;-----------------------------|Parada temporal|---------------------------------------
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[state -3, cores invertidas do Tempo parado];adicione um efeito qualquer(opicional)
type = AllPalFx
trigger1 = var(6) > 0;Lembra da var que adicionou lá no início?
time = 100
invertall = 1
[state -3, Stop all!!!]; (PARA TUDO!) STOP EVERYTHING!!!!!!!CHAOS CONTROL!!!!!!!
type = pause
trigger1 = var(6) > 0 && gametime%2 = 0
time = 30;não precisa modificar aki para modificar o tempo em q tudo vai parar...
movetime = 30;o movetime tem que ser o mesmo número do time!!!
ignorehitpause = 1;nem sei pra q eh isso,mas é melhor deixar aí
[state -3,30% de poder de ataque];Pro char num fika muito apelão^^
type = attackmulset
trigger1 = var(6) > 0
value = .3
[State -3, End decider];vai acrescentando a var até chegar a 1000
type = VarAdd
trigger1 = var(6) > 0
v = 6 ;fv =
value = 1
[State -3, end];o efeito acaba quando a var chega a 1000,ou quando o P2 morre
type = VarSet
trigger1 = var(6) = 1000 || !P2life
v = 6;você pode modificar aí em cima na parte"var(6) = 1000" e por valores menores(pra acabar rápido)
value = 0
[State -3, AllPalFX end];isso é pra evitar bugs de cores
type = AllPalFX
trigger1 = var(6) = 999 || !P2life
time = 1
add = 0,0,0
mul = 256,256,256
sinadd = 0,0,0,10
invertall = 0
color = 256
Re: Tutorial de como fazer uma parada temporal
;Lembrete
;agora,sempre que vc utilizar um ataque especial durante a parada de tempo
;certifique-se de que no SUPER PAUSE o "Darken" é 0(porque se não,vai ocorrer um bug feio pacas....
;façam que nem eu
[State 500, SuperPause]; (var desligada)
type = SuperPause
trigger1 = !time && var(6) = 0; criem um SUPERPAUSE para quando a var ta desligada
time = 40
anim = s532
sound = s800
pos = 60,-66
darken = 1;com darken = 1
p2defmul = .8
poweradd = 300
unhittable = 1
[State 500, SuperPause]; var ligada
type = SuperPause
trigger1 = !time && var(6) > 0; o mesmo com a var ligada
time = 20
anim = s532
sound = s800
pos = 60,-66
darken = 0; o darken é zero!
p2defmul = .8
poweradd = 300
unhittable = 1
Objetivos:
( )postar 100 vezes
( ) virar moderador
;agora,sempre que vc utilizar um ataque especial durante a parada de tempo
;certifique-se de que no SUPER PAUSE o "Darken" é 0(porque se não,vai ocorrer um bug feio pacas....
;façam que nem eu
[State 500, SuperPause]; (var desligada)
type = SuperPause
trigger1 = !time && var(6) = 0; criem um SUPERPAUSE para quando a var ta desligada
time = 40
anim = s532
sound = s800
pos = 60,-66
darken = 1;com darken = 1
p2defmul = .8
poweradd = 300
unhittable = 1
[State 500, SuperPause]; var ligada
type = SuperPause
trigger1 = !time && var(6) > 0; o mesmo com a var ligada
time = 20
anim = s532
sound = s800
pos = 60,-66
darken = 0; o darken é zero!
p2defmul = .8
poweradd = 300
unhittable = 1
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( )postar 100 vezes
( ) virar moderador
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