[Resolvido] Como colocar sons no Char?
2 participantes
Página 1 de 1
[Resolvido] Como colocar sons no Char?
E ai galera como coloco sons no char? correndo, andando, etc. Me ajudem galera... como faço?
Estou criando esses dois, ta faltando só os projéteis e colocar o som neles.
Sou novato e eses dois são os primeiros que eu to criando e eles estão saindo bem bacana...
conto com vocês...
Sasuke taka NZC Em andamento 35 %
Hiden NZC Em andamento 25 %
Estou criando esses dois, ta faltando só os projéteis e colocar o som neles.
Sou novato e eses dois são os primeiros que eu to criando e eles estão saindo bem bacana...
conto com vocês...
Sasuke taka NZC Em andamento 35 %
Hiden NZC Em andamento 25 %
Re: [Resolvido] Como colocar sons no Char?
Se você quer dizer colocar chars seu som ao caminhar é aci
[Statedef 20]
type = S
physics = S
sprpriority = 0
[State 20, PlaySnd]
type = PlaySnd
trigger1 = animelem = 1 && command = "holdfwd"
trigger2 = animelem = 3 && command = "holdfwd"
trigger3 = animelem = 7 && command = "holdfwd"
value = S20,0
[State 20, PlaySnd]
type = PlaySnd
trigger1 = animelem = 1 && command = "holdback"
trigger2 = animelem = 3 && command = "holdback"
trigger3 = animelem = 7 && command = "holdback"
value = S20,0
[State 20, 1]
type = VelSet
trigger1 = command = "holdfwd"
x = const(velocity.walk.fwd.x)
[State 20, 2]
type = VelSet
trigger1 = command = "holdback"
x = const(velocity.walk.back.x)
[State 20, 3]
type = ChangeAnim
triggerall = vel x > 0
trigger1 = Anim != 20 && Anim != 5
trigger2 = Anim = 5 && AnimTime = 0
value = 20
[State 20, 4]
type = ChangeAnim
triggerall = vel x < 0
trigger1 = Anim != 21 && Anim != 5
trigger2 = Anim = 5 && AnimTime = 0
value = 21
value = S20,0;Isto significa que é o número do grupo do som do seu snd carvão
[Statedef 20]
type = S
physics = S
sprpriority = 0
[State 20, PlaySnd]
type = PlaySnd
trigger1 = animelem = 1 && command = "holdfwd"
trigger2 = animelem = 3 && command = "holdfwd"
trigger3 = animelem = 7 && command = "holdfwd"
value = S20,0
[State 20, PlaySnd]
type = PlaySnd
trigger1 = animelem = 1 && command = "holdback"
trigger2 = animelem = 3 && command = "holdback"
trigger3 = animelem = 7 && command = "holdback"
value = S20,0
[State 20, 1]
type = VelSet
trigger1 = command = "holdfwd"
x = const(velocity.walk.fwd.x)
[State 20, 2]
type = VelSet
trigger1 = command = "holdback"
x = const(velocity.walk.back.x)
[State 20, 3]
type = ChangeAnim
triggerall = vel x > 0
trigger1 = Anim != 20 && Anim != 5
trigger2 = Anim = 5 && AnimTime = 0
value = 20
[State 20, 4]
type = ChangeAnim
triggerall = vel x < 0
trigger1 = Anim != 21 && Anim != 5
trigger2 = Anim = 5 && AnimTime = 0
value = 21
value = S20,0;Isto significa que é o número do grupo do som do seu snd carvão
Tópicos semelhantes
» [Resolvido] Como criar um char?
» como colocar um avatar
» [Resolvido] O que é um Char NZC?
» [Resolvido] Cortar sprite do char
» Mugen 1.0, tem como colocar mais que 60 chars ?
» como colocar um avatar
» [Resolvido] O que é um Char NZC?
» [Resolvido] Cortar sprite do char
» Mugen 1.0, tem como colocar mais que 60 chars ?
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Seg 10 Out 2022, 11:57 am por Doottah
» Shadow Armor x6
Sáb 06 Ago 2022, 12:28 pm por Doottah
» Omega Zero (x4 a x6)
Sex 22 Abr 2022, 4:58 am por Sigmund = E = Wily
» Double x4
Qui 10 Mar 2022, 9:59 pm por Doottah
» Megaman X Normal (x4)
Sáb 18 Dez 2021, 9:23 pm por Doottah
» Dynamo (Sommbrero666)
Qui 29 Jul 2021, 11:32 am por Sommbrero666
» Rockman x4 (JAP)
Seg 26 Jul 2021, 11:54 pm por Doottah
» MUGEN - Rockman x5 (JAP)
Seg 05 Jul 2021, 12:26 am por Doottah
» Dynamo (Download) v1.5
Qui 27 Ago 2020, 11:54 pm por Doottah
» Zero Normal Boss x5 (Download) v1.5
Qui 27 Ago 2020, 11:51 pm por Doottah