Mugen Full
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bloqueio de sagas no Mugen Story Mode

2 participantes

Ir para baixo

Bloqueio de sagas no Mugen Story Mode Empty Bloqueio de sagas no Mugen Story Mode

Mensagem por Joabe Jobs Sex 18 Jul 2014, 3:35 pm

Olá galerinha, beleza?
Eu estou com uma certa duvida sobre o Mugen Story Mode, que serve para criar sagas e história no Mugen.
A dúvida que tenho é: como que faz bloqueio/desbloqueio de sagas nessa ferramenta?
Já sei como faz o bloqueio de chars, mas gostaria de saber como que faz o bloqueio das sagas para ficar mais interessante.
Quem souber, por favor, me diga ;)
Joabe Jobs
Joabe Jobs

Bloqueio de sagas no Mugen Story Mode Membro12

Mensagens : 30
Reputação : 1

Localização : Ubatuba - SP

Interesse Mugen Naruto

Desde : 30/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bloqueio de sagas no Mugen Story Mode Empty Re: Bloqueio de sagas no Mugen Story Mode

Mensagem por xrayzenx Sex 29 Ago 2014, 1:59 pm

Amigo se vc conseguir fazer um Mugen modo historia ou conhecer algum ficaria grato se me informasse.
xrayzenx
xrayzenx

Bloqueio de sagas no Mugen Story Mode Membro12

Mensagens : 48
Reputação : 0

Localização : Sumaré SP

Interesse Mugen Bleach

Desde : 15/10/2012

http://mygamemugen.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Bloqueio de sagas no Mugen Story Mode Empty Re: Bloqueio de sagas no Mugen Story Mode

Mensagem por Joabe Jobs Seg 01 Set 2014, 6:09 pm

Caro xrayzenx, eu até sei criar sim, porém estou tendo problemas somente em bloquear sagas. Há algumas semanas descobri como faz o bloqueio mas não sei se é eu que estou fazendo algo errado ou é o próprio programa que é limitado pois apenas consigo bloquear três sagas. Mas quando eu tiver um tempinho extra eu te ajudo e faço um tutorial Bom
Joabe Jobs
Joabe Jobs

Bloqueio de sagas no Mugen Story Mode Membro12

Mensagens : 30
Reputação : 1

Localização : Ubatuba - SP

Interesse Mugen Naruto

Desde : 30/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bloqueio de sagas no Mugen Story Mode Empty Re: Bloqueio de sagas no Mugen Story Mode

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos