Mugen Full
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com comandos

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda com comandos Empty Ajuda com comandos

Mensagem por DWLen Ter 15 Set 2015, 12:55 am

Olá pessoal, sou novo aqui, e desculpe se estou postando na area errada. Sou muito iniciante com esse negocio de Mugem, realmente não sei de nada sobre isso, mas ultimamente eu baixei o mugem do Jojos Bizarre Adventure ULTIMATE Mugen, que vinha com todos os personagens.

Tem um personagem chamado Dio com o especial chamado The World (Za Warudo) (https://www.youtube.com/watch?v=xerIURBDEXA ) Onde ele para o tempo. O problema ta ai, eu simplesmente não sei o comando pra ele fazer isso, ja tentei varios diferentes comandos que achai na net e nem um funciona, ja tentei até baixar o mesmo personagem pro jogo pra ver se talvez eram de versões diferentes, simplesmente não funciona, alguem por favor sabe me dizer se tem como eu achar esse comando em algun arquivo do jogo? Triste
DWLen
DWLen

Ajuda com comandos Membro12

Mensagens : 1
Reputação : 0

Interesse Mugen Megaman X

Desde : 15/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com comandos Empty Re: Ajuda com comandos

Mensagem por Art12345 Ter 15 Set 2015, 1:48 pm

O comando fica no char, usa o fighter factory pra abrir o char, vai no cmd (comandos) fica la em cima, depois na esquerda vai ter um monte de nomes de ataques (em alguns casos o autor não nomeia), clica no que vc quer e procura um controlezinho sem ser do cmd, ai vai mostrar o comando.
Obs: na hora de ver o comando não é so pq ta A la, q o comando é A, vc tem q achar a tecla que corresponde a A, ja que cada mugen é configurado de um jeito.
Art12345
Art12345

Ajuda com comandos Modera12

Mensagens : 498
Reputação : 12

Localização : olhe atras de vc. Eu não estou la

Interesse Mugen Megaman X

Desde : 12/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos