Mugen Full
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Despedida

+2
Beo Riser
fxfreitas
6 participantes

Ir para baixo

Despedida Empty Despedida

Mensagem por fxfreitas Seg 10 Nov 2014, 3:29 pm

Venho aqui através deste tópico, dizer que não frequentarei mais o site Mugen Full.

Os Motivos são a forma como o Moderador estava julgando um membro específico, usando o passado dele para julgar uma atitude do presente, apesar de dentro das regras, o se tornou injusto quando os demais membros faziam atitudes passíveis a punição, sem recebê-la. Então eu estava acima das regras? Não podia ser, por isso, decidi me afastar, a falta de um administrador tora o fórum desorganizado e por isso não podia continuar vendo isso por muito tempo.

É um adeus ao Mugen Full, deixo claro que saiu de consciência limpa, não estou com raiva de ninguém, nem triste por isso, apenas fiz o que precisava ser feito.

Aos Moderadores Art12345 e Gustavo Carvalho, Eu agradeço ao apoio e peço que nunca esqueçam de tudo que fizemos aqui.

Aos Amigos Alex D. X4, Alpha-X, Sommbrero666, Erick360Games, Itzasu, Rocklu, Dheam11x, KamilaOliveria, Damugen, e todos os demais, peço que se mantenham firmes, sei que alguns nunca mais entraram, mas se um dia voltarem, aqui está a mensagem.

Aos demais membros, Meu trabalho não parou, vou continuar postando sprites, e chars também, se quiser encontra-los:
http://fxfreitas.deviantart.com
http://megamugenbrasil.ucoz.com

Adeus, Mugen Full.

Do Eterno: FXFreitas

Spoiler:

@edit:
Só pra deixar bem claro, o Dean, Nunca Jamais Foi a razão de eu sair, Eu sei que ainda tem alguém com isso na cabeça, Leia com Atenção essa Parte, "Foi você, o causador de tudo isso, aceitando as provocações e decidindo atacar de volta, depois de meus avisos a deixar isso pra lá, causou uma guerra pessoal, fizemos esforço para mudar o seu 'alvo', e conseguimos em parte, mas não conseguimos tirar essa raiva que os dois tinham um do outro, fingiu uma trégua, depois colocou os mais próximos acima das regras. E por fim, me fez escolher sair do 'trono' que me colocou, onde as regras não nos afetavam."
Então aceite que você teve a culpa enxergue seu erro, haviam provas dele no chat todo, ou continue tentando jogar para outro e nunca terá meu perdão, como eu disse não queria te atacar, mas você faz parecer que quer um ataque, no entanto, eu só preciso enfiar isso na sua cabeça antes de sair "O Fardo é Seu, Aceite e Aguente, Empurrar pra outro só vai piorar as coisas pra você".


Última edição por fxfreitas em Ter 11 Nov 2014, 11:22 pm, editado 1 vez(es)
avatar
fxfreitas

Despedida Membro12

Mensagens : 596
Reputação : 13

Interesse Mugen Megaman X

Desde : 06/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida Empty Re: Despedida

Mensagem por Beo Riser Seg 10 Nov 2014, 3:35 pm

Adeus Freitas! Sempre sentiremos sua falta aqui!
Beo Riser
Beo Riser

Despedida Membro12

Mensagens : 16
Reputação : 0

Interesse Mugen Megaman X

Desde : 30/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida Empty Re: Despedida

Mensagem por AlphaX Seg 10 Nov 2014, 8:34 pm

Mais ein ? Que tal explicar o barraco com mais detalhes.
AlphaX
AlphaX

Despedida Membro12

Mensagens : 55
Reputação : 0

Interesse Mugen Megaman X

Desde : 19/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida Empty Re: Despedida

Mensagem por Beo Riser Ter 11 Nov 2014, 5:02 am

AlphaX, o problema pelo FX sair for por causa que o Gust estava tratando um dos membros mau por causa de atos do passado no presente e não se sentiu bem por que ele já fez as mesmas coisas e não foi punido o que indica que ele é mais especial que os outros que é injustiça.

Cara,se não fosse assim o fórum teria resetado e graças ao Art e talz que tudo volto ao que deveria ser só que agora sem o FX...
Beo Riser
Beo Riser

Despedida Membro12

Mensagens : 16
Reputação : 0

Interesse Mugen Megaman X

Desde : 30/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida Empty Re: Despedida

Mensagem por Gustavo Carvalho Ter 11 Nov 2014, 8:37 am

FX,

Vamo explicar pra galera o ponto principal:

Para quem não sabe, o Dean, membro antigo, mas que nunca fez nada pelo fórum, ainda atrapalhava outros membros, semeava discórdia, xingava e bagunçava esse local que tanto prezei. Eu aplicava medidas corretivas normalmente, alertando ele do não cumprimento das regras, e recebia xingamentos como retorno. À partir de então, não tinha mais como manter ele no fórum, e bani ele do mesmo e para mim morreria o assunto ali. No entanto, o art desbloqueou, e achou que ele era uma pessoa boa e eu sai de vilão, até que esse Dean brigou com todos e o próprio Art baniu ele. Um tempo atrás, esse DEAN, pessoa que eu NÃO CONFIAVA, veio me implorando em MP para voltar, foram 45 linhas de insistencia, e então eu resolvi dar um VOTO DE CONFIANÇA para aquele que eu NÃO CONFIAVA, dai eu desbloqueei ele. Recentemente, essa pessoa do meu VOTO DE CONFIANÇA traiu isso e negou que usou essa forma para GANHAR minha confiança, logo, até o FX concordou que por ausência de provas, isso não aconteceu (a insistencia). Então, se o DEAN não insistiu, eu NÃO CONFIO nele, e logo, não há motivos para mantê-lo no fórum, e pronto.

O Dean traiu inescrupulosamente o meu voto de confiança, me ridicularizando na frente de DOIS dos membros que eu mais confiava (FXFreitas e AlexDX4), e ao tomar a atitude necessária, fui acusado de ditador por um deles (precisa dizer quem?) e gerou esse SENSACIONALISMO todo.

Quem aqui pode me acusar de ditador? Quando que eu já usei meu cargo de ORGANIZADOR pra ficar mandando? Tanto que ontem eu permiti que o Art LIBERASSE o camarada ainda, mas o SENSASIONALISMO do FX foi além disso.

Galera, sempre permiti que malhassem de mim (e vcs fazem), todo mundo zuasse de todo mundo, não é à toa que estamos há ANOS aqui no fórum, ralando, contribuindo, falando de garotas, aprendendo coisas novas, atualizando das notícias, não vamos deixar isso morrer, não importa se o movimento estiver fraco, seremos uma pequena família, nem que nunca cresca, mas quero vocês aqui.

Art12345, Rocklu, Alex, Alpha, Alice =D! Tentem me compreender.

Perdemos um grande membro, mas vamos nos reconstruir, vamos fazer o que puder com o que temos.

O que eu fiz está em respeito às regras do fórum:

https://mugenfull.forumeiros.com/t45-regras-gerais

Obrigado,

Gust


Última edição por Gustavo Carvalho em Ter 11 Nov 2014, 10:36 am, editado 1 vez(es)
Gustavo Carvalho
Gustavo Carvalho

Despedida Modera12

Mensagens : 746
Reputação : 9

Interesse Mugen Megaman X

Desde : 28/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida Empty Re: Despedida

Mensagem por Gustavo Carvalho Ter 11 Nov 2014, 8:46 am

Ocorrências:

Fillerseverywhere: o dean11x mandou td mundo toma no cu

É esse cara que voces defendem?
Gustavo Carvalho
Gustavo Carvalho

Despedida Modera12

Mensagens : 746
Reputação : 9

Interesse Mugen Megaman X

Desde : 28/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida Empty Re: Despedida

Mensagem por Rocklu1 Ter 11 Nov 2014, 2:29 pm

.....
No meu ponto de vista, e sendo "curto e grosso"
Todos de certa forma estão errados, essa situação foi como uma briga entre irmãos..."brigam e depois fazem as pazes e tudo volta ao normal"...
.....
Vocês vão deixar essa briguinha separar todos dessa Família? como dito pelo Gust
Ou vão deixar um pouquinho o Orgulho de lado e esquecer de tudo isso?

Sei que FX saiu realmente e excluiu seu conteúdo por inteiro, mas isso nos evita irmos lá e fazer como EXEMPLO o Naruto com o Sasuke? Apesar de tudo ele nunca desistiu de sasuke por considerar sua FAMÍLIA
.....
Não estou querendo defender ninguém, isso é só a minha opinião...podemos nos separar e praticamente "apagar" o fórum, ou podemos esquecer e aceitar as desculpas uns dos outros, claro que todos sabem que o ser humano erra,mas também aprende (nem que seja um pouquinho) com os seus erros, para evitar que isso aconteça de novo...

Relembrando que isso é só a minha humilde opinião (sem subornação ou algo do tipo), se quiserem podem me criticar, mas eu não gostaria de ver meus amigos que se davam tão bem no passado ficarem separados pra sempre...

Até mais tarde Animado
Rocklu1
Rocklu1

Despedida Membro12

Mensagens : 15
Reputação : 0

Interesse Mugen Megaman X

Desde : 19/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida Empty Re: Despedida

Mensagem por Art12345 Ter 11 Nov 2014, 4:01 pm

Gust acho que vc não entendeu. Dean estava errado? sim

mas veja bem o q o fx disse:

Os Motivos são a forma como o Moderador estava julgando um membro específico, usando o passado dele para julgar uma atitude do presente, apesar de dentro das regras, o se tornou injusto quando os demais membros faziam atitudes passíveis a punição, sem recebê-la.

Ou seja, de acordo com o fx vc tratou ele de maneira diferente do Dean, sendo q ele também desobedeceu as regras. O que não o torna um juiz justo e imparcial.

Exemplificando em uma situação fictícia : supondo que o Alex esta la numa boa no chat, e ele resolve postar uma foto de uma gostosona pelada. Eu tenho certeza que vc apagaria riria e falaria q n pode numa boa. Agora um membro como o Dean considerado por vc sem valor para o fórum, vc o baniria na hora.

Ou seja o FX só queria direitos iguais


Art12345
Art12345

Despedida Modera12

Mensagens : 498
Reputação : 12

Localização : olhe atras de vc. Eu não estou la

Interesse Mugen Megaman X

Desde : 12/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida Empty Re: Despedida

Mensagem por Gustavo Carvalho Ter 11 Nov 2014, 4:59 pm

Art,

A situação foi a recorrencia. O Dean não conquistou a confiança, ele negou o passado, me fez passar por mentiroso, e gerou uma dor de cabeça sem fim. CLARO que na situação que vc mostrou, eu ia ponderar dessa forma que você descreveu, pois eu confio no Alex, e ia estranhar e quem sabe rir do assunto, mas eu conheço a indole dele e tals. O Dean é um cara BANIDO do fórum, e com alto índice de recorrencia, não esqueça que antes de baní-lo pela primeira vez, demos todas as chances possíveis, ai ficava esse "desbani" -> ele faz besteira, "bani" -> ele se arrepende. Foi recorrente demais, isso para mim foi o FX se achando melhor. Eu tentei trégua com o FX o tempo todo, mas ele não aceitou, só se eu acatasse o que ele falou. O Dean é um carinha problemático, que eu tenho consciencia tranquila que eu dei todas as chances para ele. eu sei que vcs falam em outros chats, fale com ele por lá! E nossos negócios tratamos aqui!

Esse Dean nunca me afetou em nada, mas tirar o FX da área, Art, isso não dá para aceitar.

E outra: ele fomentou membros a falarem diversos palavrões desrespeitosos, e eles acharam que podiam fazer o que quizer aqui, dei ban em mais dois depois dele. E É CLARO que ele que fomentou. Pq justo depois da banida dele apareceu esses caras? Então é mais do que motivo para isso!
Gustavo Carvalho
Gustavo Carvalho

Despedida Modera12

Mensagens : 746
Reputação : 9

Interesse Mugen Megaman X

Desde : 28/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida Empty Re: Despedida

Mensagem por AlphaX Ter 11 Nov 2014, 5:27 pm

Eu fiquei com preguiça de ler tudo e não pretendo tomar parte, eu falo asneira mas é zoando sem a intenção de machucar ninguém , quem quiser reclamar , reclame por pm , pq não vou ficar lavando roupa suja em um tópico.

Nunca falei muito com Dean, mas se ele realmente mandou o pessoal do forum tomar no orifício anal. XD Espero que ele receba em triplo o que está me desejando.
AlphaX
AlphaX

Despedida Membro12

Mensagens : 55
Reputação : 0

Interesse Mugen Megaman X

Desde : 19/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida Empty Re: Despedida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos