Mugen Full
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragonica

Ir para baixo

Dragonica Empty Dragonica

Mensagem por -Phy Qui 13 Set 2012, 10:44 am

Dragonica Dragonica

Site Ingles
Site BR - Ainda em Closed Beta

Dragonica: Tales of the Damned é a primeira expansão do game Draconica, que por muito tempo permaneceu em versão Beta (para testes). Este MMORPG (“Multi Massively Online Role-Playing Game”) é ambientado no mundo de Dragotaka, onde pessoas se aventuram em busca de fama, glória e justiça.

Você pode ser mais um destes seres que saem errantes pelo mundo a fora, selecionando uma classe de personagem, treinando duro e derrotando monstros de diversas espécies. Aprenda a empunhar suas armas e lute por sua sobrevivência neste game com toques orientais de mangás e animês, além de vários dragões.

O Reino de Gelo

Uma nova era de frio intenso chega a Dragonica Online com a expansão Reign of Frost. Além de novos mapas, inimigos e equipamentos, surge também uma nova especialização. A escassez de suprimentos obrigou a população a trocar alimentos e equipamentos, dando assim origem assim aos Comerciantes.

Dragonica 142054

Lugares como a Floresta do Rancor, o Cemitério de Neve e o Refúgio da Paz aguardam por você no coração da ilha Muted Island. Após muitos anos de nevasca intensa, uma terrível praga se espalha por lá. Esse mal é capaz de transformar tudo em gelo e impede que a vida prospere. Lá, se escondem as mais terríveis criaturas e os tesouros mais valiosos.

E por falar em desafio, Reign of Frost adiciona muitas formas de você enfrentar seus oponentes. A primeira delas é a F7 Tactics Mode, uma modalidade em que os jogadores constroem torres para se defender de sucessivas ondas de inimigos. A segunda delas é a Specter’s Tower, um local traiçoeiro e cheio de fantasmas que reserva prêmios para quem alcançar seu topo.



Também foi adicionada uma nova aba à janela de Guilda, tornando a busca e interações com outros clãs muito mais fáceis. Isso sem falar nas dezenas de novas armas e equipamentos, missões, habilidades e um sistema de conquista de medalhas. Você está preparado para desbravar esse lugar?

Dragonica

O jogo se passa no planeta de Dragotaka, que é dividido em dois continentes: Elyades e Melanathos. Nestes lugares estão escondidas todas as aventuras do mundo, com monstros e demônios prontos para interromper sua jornada e pôr fim à sua vida. Contudo, passagens e lugares secretos, alcançados somente por meio de mapas especiais, também estão presentes neste lugar repleto de mistérios.

Dragonica 39795

Crie animais de estimação

Para servir de auxílio nas diversas aventuras que você enfrenta em Dragonica, o jogo oferece a possibilidade de seu personagem ser acompanhado por dóceis criaturas. Os animais domésticos serão de grande utilidade, pois sua fidelidade é imensa, bem como sua força de vontade.

Para adquirir um dirija-se a um mercador de animais de estimação ou então conclua alguma missão (“quest”) cujo prêmio seja um bichinho. Você será contemplado com um ovo e precisará cuidar bem dele até que o animal nasça. Dentro do ovo você encontra uma das seguintes criaturas: Husky (um cachorro), Felix (um felino) e Griffon (uma ave).

Dragonica 20080 Dragonica 27051 Dragonica 37654

Seu animal podem ser usados entre um e 30 dias e dão a você bônus de habilidades. Além disso, é possível adquirir alimentação e outros itens para eles. Equipe-os para que se tornem cada vez mais fortes e úteis em suas aventuras.

Decore sua casa

Em Dragonica: Tales of the Damned seu personagem adquire sua própria residência, tendo assim um lugar seguro para habitar e também armazenar suas coisas (bem como mais um local onde gastar o dinheiro acumulado no jogo). Se você chegar a ter uma casa, saiba que pode decorá-la com itens como quadros, mesas, cadeiras, camas etc., deixando-a com sua cara.

Guildas

Como não poderia deixar de ser, em Dragonica: Tales of the Damned você tem a oportunidade de criar e participar de guildas (agrupamentos para fins de proteção, algo como uma “companhia militar”). Desta forma é possível conquistar mais respeito de seus adversários (e até mesmo evitar novos inimigos) para seguir adiante no jogo sem muitas preocupações do tipo.

Dragonica 49287

PvP

O bom e velho PvP ("Player VS. Player") está presente na expansão de Dragonica. Aqui, a partir do nível 10, seu personagem enfrenta outros jogadores tanto individual quanto coletivamente. Isso mesmo, verdadeiras guerras entre grupos acontecem e colocam fogo na “vida social virtual” dos que jogam este jogo.

Classes

Em Dragonica: Tales of the Damned os jogadores terão quatro classes principais à sua disposição: “Warrior” (Guerreiro), “Magician” (Mago), “Archer” (Arqueiro) e “Thief” (Ladino). Conheça um pouco mais sobre todas elas:

Guerreiros

Dragonica 60020

Exímios lutadores, os Guerreiros passam a maior parte das suas vidas desenvolvendo e aprimorando suas habilidades de guerra e também sua força, requisitos indispensáveis para uma vida onde as batalhas corporais são decisivas. Dotados de grandes habilidades de ataque e defesa, guerreiros são verdadeiras máquinas mortíferas. Em determinada altura do jogo podem evoluir para “Knight” (Cavaleiro) ou “Gladiator” (Gladiador).

Cavaleiros focam suas forças no desenvolvimento de suas habilidades defensivas, tornando-se muralhas praticamente intransponíveis e ao alcançarem o nível 40 podem se tornar um “Paladin” (Paladino). Gladiadores são brutais e destruidores no campo de batalha, focam sua força no desenvolvimento de habilidades de ataque e chegando ao nível 40 podem se tornar um “Myrmidons”.

Magos

Dragonica 67590

Grandes leitores, os Magos crescem com um elevado grau de conhecimento do mundo em que vivem. A maior parte de sua vida é dedicada ao estudo dos princípios e elementos da magia, o que fazem deles grandes conhecedores da ciência arcana. Sua fraqueza física é compensada por sua magia poderosa. Conforme evoluem no jogo se especializam em cura e podem virar um “Monk” (Monge), ou focar somente no ataque e se tornar um “Battlemage” (Mago de Batalha).

Monges são os resultados de uma combinação de conhecimentos adquiridos nos livros e também nos campos de batalha por onde passa. Eles desenvolvem habilidades de guerra, porém, seu grande foco é a cura de feridos. Ao chegar ao nível 40 pode se tornar um “Priest” (Sacerdote). Magos de Batalha é um mago que focou todas as suas habilidades no combate e se tornou um exímio conhecedor da magia para fins bélicos. No nível 40 pode se transformar em “Warmage” (Mago de Guerra).

Arqueiros

Dragonica 68454

Mestres do arco e da flecha, Arqueiros são ótimos guerreiros para luta a distância, afinal, sua habilidade com o arco e a potência de seus disparos tornam a flecha um instrumento ainda mais mortal. Ao avançar em Dragonica, esta classe pode se transformar em “Pathfinder” (Pioneiro) ou “Arbalist”.

Pioneiros são os arqueiros que ainda contêm na alma as raízes de sua classe, bem como o Arco Longo, que tornam seus ataques mais perigosos a uma distância ainda maior. Se alcançarem o nível 40, tornam-se “Rangers” (Guardiões). Arbalists carregam consigo uma besta capaz de dar tiros a uma velocidade incrível e mortal, além de serem capazes de manejar lança mísseis e metralhadoras. No nível 40 eles se tornam “Granadiers” (Granadeiros).

Ladinos

Dragonica 92619

Crescidos nas mais cruéis e obscuras vielas do reino, Ladinos receberam treinamentos da vida para aprenderem a sobreviver através de furtos. Combinando agilidade e força, causam grandes quantias de danos estando próximos do seu oponente. Quando evoluem no jogo podem se tornar “Jesters” (Comediantes) ou “Assassins” (Assassinos).

Comediantes são os Ladinos que deixaram seu passado obscuro para trás e tentam uma nova vida. Eles pretendem trocar a tristeza do mundo por risos e alegria sem, é claro, deixar de lado sua capacidade de causar dor. Alcançando o nível 40 podem se tornar “Harlequins” (Arlequins). Assassinos são homens que não veem covardia em nenhuma de suas ações. Manuseiam venenos e agem de modo semelhante a atiradores de elite: furtivos e treinados para matar. Chegando ao nível 40 podem se tornar Ninjas.
-Phy
-Phy

Dragonica Membro12

Mensagens : 34
Reputação : 4

Localização : Rio de Janeiro

Interesse Mugen Naruto

Desde : 30/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos