Mugen Full
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

anime vs anime

+5
fxfreitas
Cadu
Adhe
The Master Of Mugen
Art12345
9 participantes

Ir para baixo

anime vs anime Empty anime vs anime

Mensagem por Art12345 Qui 02 Ago 2012, 3:37 pm

nesse topico vcs poderão votar para ver qual personagem é mais forte e tambem poderao sujerir novos temas para as lutas. primeiros temas para as lutas:

anime vs anime Ssj3-goku-21 Vs anime vs anime 1501-76

anime vs anime 23296157vo2 Vs anime vs anime Sonic1

lembrando que a luta é entre personagens nao entre animes. sem briga por favor .


Última edição por Art12345 em Qui 02 Ago 2012, 5:48 pm, editado 1 vez(es)
Art12345
Art12345

anime vs anime Modera12

Mensagens : 498
Reputação : 12

Localização : olhe atras de vc. Eu não estou la

Interesse Mugen Megaman X

Desde : 12/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

anime vs anime Empty Re: anime vs anime

Mensagem por The Master Of Mugen Qui 02 Ago 2012, 3:59 pm

goku contra naruto kkkk claro q quem vence é o naruto o goku so tem musculos e so sabe fazer kamehameha
The Master Of Mugen
The Master Of Mugen

anime vs anime Membro12

Mensagens : 153
Reputação : 2

Localização : limeira sp

Interesse Mugen Naruto

Desde : 07/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

anime vs anime Empty Re: anime vs anime

Mensagem por Art12345 Qui 02 Ago 2012, 4:18 pm

tecnicamente não raciocine comigo com o ataque mais forte do naruto ele pode fazer uma clatera enorme no chao, nda mal, mas o goku com menos de um milezimo do seu poder pode destruir o planeta.
Art12345
Art12345

anime vs anime Modera12

Mensagens : 498
Reputação : 12

Localização : olhe atras de vc. Eu não estou la

Interesse Mugen Megaman X

Desde : 12/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

anime vs anime Empty Re: anime vs anime

Mensagem por The Master Of Mugen Qui 02 Ago 2012, 4:29 pm

isso é verdade mas esse é o porque desse anime ser chato pra caramba pois veja bem no dragon ball dele criança(nao o gt) ele sabe o kamehameha ele usa bastante
mas nao faz quase nada nos inimigos,no dragon ball z ele usa em todos os seus inimigos isso os mata??? nao o unico jeito de vencer o madinbuu foi usando a genki dama para matar o freezza ele teve q usar a genki dama q na verdade nao destroi um planeta isso so aparece no jogo ,o kamehameha destroi no maximo uma montanha essa historia de'' q o goku com menos de um milezimo do seu poder pode destruir o planeta'' so aparece no jogo no desenho do dragon ball gt ele fica pequeno???????????????????? wtf e vai lutar com criaturas mais fracas q o radtz mt sem nada aver
The Master Of Mugen
The Master Of Mugen

anime vs anime Membro12

Mensagens : 153
Reputação : 2

Localização : limeira sp

Interesse Mugen Naruto

Desde : 07/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

anime vs anime Empty Re: anime vs anime

Mensagem por Art12345 Qui 02 Ago 2012, 4:37 pm

conclusão o goku pequeno é fraco (tirando o do gt) o grande detona todo mundo . E ele consegue destruir um planeta sim veja como exemplo o vegeta quando ainda era muito fraco(comparado ao q ele se tornou pois nessa epoca ele era fortao mais nao tanto ) destruiu e ja q o goku e mais forte q o vegeta ele consegue.
Art12345
Art12345

anime vs anime Modera12

Mensagens : 498
Reputação : 12

Localização : olhe atras de vc. Eu não estou la

Interesse Mugen Megaman X

Desde : 12/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

anime vs anime Empty Re: anime vs anime

Mensagem por Adhe Qui 02 Ago 2012, 4:43 pm

Com certeza o naruto ganha,goku so tem poder para usar a genki dama se tiver em um lugar com muitos seres vivos ,naruto so mata ele com o poder da nove caudas e ele nem se esforça ,o goku tenq ficar parado de braços pra cima q nem um bobão e gastando tempo pra ganha energia pra matar apenas uma pessoa,ja morreu 4 vezes em batalhas enquanto o naruto não morreu em nenhum e usa a rasengan em questão de segundos. naruto vence
Adhe
Adhe

anime vs anime Membro12

Mensagens : 24
Reputação : 0

Interesse Mugen One Piece

Desde : 19/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

anime vs anime Empty Re: anime vs anime

Mensagem por Adhe Qui 02 Ago 2012, 4:47 pm

mil vezes o megaman,o sonic so sabe correr e pular Aff,o megaman a cada inimigo q ele mata ele ganha mais poderes.
Adhe
Adhe

anime vs anime Membro12

Mensagens : 24
Reputação : 0

Interesse Mugen One Piece

Desde : 19/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

anime vs anime Empty Re: anime vs anime

Mensagem por Art12345 Qui 02 Ago 2012, 4:52 pm

reveja a teoria do planeta a cima e lembre q o goku tem ataques rapidos e q é muito resistente.
Art12345
Art12345

anime vs anime Modera12

Mensagens : 498
Reputação : 12

Localização : olhe atras de vc. Eu não estou la

Interesse Mugen Megaman X

Desde : 12/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

anime vs anime Empty Re: anime vs anime

Mensagem por Cadu Qui 02 Ago 2012, 5:02 pm

o Goku é indestrutivel cara. só morreu pq os inimigos dele eram mais fortes q ele. O naruto não tem pele semi-indestrutivel, ele não pode nem arranhar o goku. Quanto ao sonic vs megaman eu não sei, depende mto, o megaman se acerta uma no sonic nem precisa da otra, mas quero ve ele acert. O sonic vira super mas o X tem a ultimate armor, então fica foda de decidir essa...
Cadu
Cadu

anime vs anime Membro12

Mensagens : 78
Reputação : 0

Interesse Mugen Megaman X

Desde : 22/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

anime vs anime Empty Re: anime vs anime

Mensagem por Art12345 Qui 02 Ago 2012, 5:16 pm

megaman, lembra do time stop ?
Art12345
Art12345

anime vs anime Modera12

Mensagens : 498
Reputação : 12

Localização : olhe atras de vc. Eu não estou la

Interesse Mugen Megaman X

Desde : 12/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

anime vs anime Empty Re: anime vs anime

Mensagem por fxfreitas Qui 02 Ago 2012, 6:39 pm

ou "Dark Hold" se preferir, X com ultimate armor ninguem para, agr sonic super, tb é dificil parar, dificil... Dark Hold + Ultimate Armor + X + Nova Strike - Sonic + Esmeraldas do Caos = X (de modo Incognita, como numa equação)

Naruto - Goku = Goku! o kra é indestrutível! naruto tem o modo sennin e agr o modo Rikudo, mas o Goku tem as transformações SSJ até o 4 (bom, se não contar o AF) Um soquinho no naruto vai fazer ele se despedaçar por isso Goku!
avatar
fxfreitas

anime vs anime Membro12

Mensagens : 596
Reputação : 13

Interesse Mugen Megaman X

Desde : 06/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

anime vs anime Empty Re: anime vs anime

Mensagem por The Master Of Mugen Qui 02 Ago 2012, 8:33 pm

o naruto rasgou o orochimaru na forma de kiuuby de 4 caudas agora o goku pode ser resistente mais nao invencivel e ainda agora q o naruto tem modo kiuuby ele chama a kurama e nao sobra nem RG do goku
The Master Of Mugen
The Master Of Mugen

anime vs anime Membro12

Mensagens : 153
Reputação : 2

Localização : limeira sp

Interesse Mugen Naruto

Desde : 07/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

anime vs anime Empty Re: anime vs anime

Mensagem por Art12345 Sex 03 Ago 2012, 12:07 pm

cara mesmo assim o naruto usa a raposa ok ,explode o q?: uma e montanha inteira no maximo
goku normal saga z ou gt sem ssj tem o poder para destruir o mundo ( so não faz isso pois ele é bonzinho e nao odeia as pessoas ) agora imagina ele ssj 4 !!!!!
se o goku normal ja tem essa força, o ssj 1 dobra a força dele, o ssj2 dobra a força do ssj1, o 3 dobra a força do 2, o 4 dobra a força do 3 . Entendeu q o naruto nao tem chance ?
eu acho o goku o mais forte de todos vence ate do seya não citado no caso, q pode derrotar um deus q tem mais poder q o tobi.

goku vs naruto = goku
goku vs todo mundo do naruto = goku
Art12345
Art12345

anime vs anime Modera12

Mensagens : 498
Reputação : 12

Localização : olhe atras de vc. Eu não estou la

Interesse Mugen Megaman X

Desde : 12/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

anime vs anime Empty Re: anime vs anime

Mensagem por itsazu Sex 03 Ago 2012, 12:22 pm

Naruto vs Goku = NARUTO.
Naruto e sem duvida alguma mais forte do que o Goku pois Naruto usa varios tipos de rasengan e quando ele se transforma em sennin ele tornase mais inteligente e forte depois quando ele vira bijuu mode ou rikudou mode ele torna-se mais rapido e ainda mais forte e os inimigos do Naruto usam tecnicas como desaparecer e espaco e tempo (tobi) outro usam susanoo (sasuke,itachi,madara) e outros nao sentem ninhuma sencibilidade (6 pain's).
Enquanto Goku mal consegui derrotar o vegeta e depois o frizer e foi morto pelo cell e contra o kid buu se nao foce a ajuda das pessoas e amigos ele nunca o conseguiria derrotar
itsazu
itsazu

anime vs anime Membro12

Mensagens : 57
Reputação : 2

Interesse Mugen Naruto

Desde : 19/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

anime vs anime Empty Re: anime vs anime

Mensagem por gabriel 177 Qua 09 Jan 2013, 1:29 pm

goku contra naruto o naruto vençe porque o naruto tem sua transformaçao do naruto bijuu mode eu tamben sei que o goku tem o super saiadin 4 mas si o naruto usar o rasen churiquen na forma do naruto bijuu mode ichi ja era para o goku entao a vitoria vai para naruto Pulando de Alegria

anime vs anime Juubi_by_lukasnarutodantas-d3gcdg7
anime vs anime Rikudo-Sennin
anime vs anime 2048-71
gabriel 177
gabriel 177

anime vs anime Membro12

Mensagens : 93
Reputação : 1

Interesse Mugen Naruto

Desde : 14/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

anime vs anime Empty Re: anime vs anime

Mensagem por Sommbrero666 Dom 24 Mar 2013, 9:14 pm

O goku desvia duh, perae... ñ da pra fzr uma batalha entre os dois pq o Naruto é um anime de Ninjas com poderes criados em pergaminhos e Dragon Ball um Anime q os cara pensam em granada e lançam bolinhas da mao, (mas naruto é melhor q DBZ) mas é obvio q o Goku ganha 1° prova e única q eu vo flr: goku com 12 anos superou o mestre kame o kuririn, o Yamcha, Tenchinhan, matou o Piccolo, subiu na torre karin, e só... o naruto com 15 roubou um pergaminho pq foi reprovado 4 vzs, aprendeu um bom jutsu, foi humilhado pelo kakashi, e só virou Ninja de vdd pq o Sasuke foi um pouquinho humilde ~·~ ah e matou a Haku tbm :P só isso?

SONIC X MEGAMAN hahaha acho q o Sonic, mas só por causa da velocidade, se ñ fosse isso ele ñ teria chances contra a X armor (sem a X ele é um bosta kkkk (q nem o Aquaman fora do mar))
Sommbrero666
Sommbrero666

anime vs anime Membro12

Mensagens : 297
Reputação : 2

Interesse Mugen Megaman X

Desde : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

anime vs anime Empty Re: anime vs anime

Mensagem por Zezo3224 Qua 19 Jun 2013, 4:24 pm

Goku vence.

Na luta contra Vegeta, Goku já tinha um poder de luta de mais de 8000, agora, com o SSJ God, o poder dele supera a casa dos bilhões, um Kamehameha dele pode sim destruir planetas, mas Goku não os destrói porque ele luta contra o mal, além de que seria um jeito muito muito fácil de derrotar os inimigos e o anime não teria graça nenhuma.
Zezo3224
Zezo3224

anime vs anime Membro12

Mensagens : 1
Reputação : 0

Interesse Mugen Dragon Ball Z

Desde : 15/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

anime vs anime Empty Re: anime vs anime

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos