Mugen Full
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pan GT Remake

3 participantes

Ir para baixo

Pan GT Remake Empty Pan GT Remake

Mensagem por Benhazard Ter 29 maio 2012, 9:32 pm

Para quem teve infância."(começou a mexer no mugen na era do DOS)" deve conhecer algumas das primeiras criações de char e Full Games já lançados. um deles era o DBME 2 que acho que foi o uns dos primeiros full de Mugen. era tosco em qualidade, mas divertido na epoca. ( Quem conheceu EmuBoarding deve ter jogado )

de lá para cá muitas outras criações foram lançadas, e foi ficando cada vez mais customizado, até meio ruim, e muitas das vezes exagerado. enfim, são poucos que fazem char de DB, e um dos unicos que não foi refeito foi a PAN.

eu e Sawady a estavamos fazendo, até que ele largou do Mugen também. e como eu era só spriter, estou aprendendo e dando continuidade ao projeto.

o Char dela está em nivel Alpha ainda. (Possui todos os golpes basicos, comandos basicos do Super Boutten( Dash/ Fly / Zanzoken / Teleport Attack / Super Jump / Ki attacks ) Movimentação definida e alguns golpes adicionais). Só que sem o que caracteriza o personagem ( Intro / Win Pose / Taunt / Ataques especias / Supers e Hypers / Golpes Avançados e o acompanhante Gyu )

Até lá, por enquanto vou postando imagens do progresso. ir testando,.. enfim, e ai? o que acham?

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Benhazard
Benhazard

Pan GT Remake Membro12

Mensagens : 27
Reputação : 1

Interesse Mugen Dragon Ball Z

Desde : 25/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pan GT Remake Empty Re: Pan GT Remake

Mensagem por Vanblut Ter 03 Jul 2012, 5:06 pm

Caaaara, ta ficando muito legal, mas pena que não no estilo dos chars chibi de one piece e naruto, porque eu to colecionando chars nesse estilo..