Mugen Full
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pan GT Remake

3 participantes

Ir para baixo

Pan GT Remake Empty Pan GT Remake

Mensagem por Benhazard Ter 29 maio 2012, 9:32 pm

Para quem teve infância."(começou a mexer no mugen na era do DOS)" deve conhecer algumas das primeiras criações de char e Full Games já lançados. um deles era o DBME 2 que acho que foi o uns dos primeiros full de Mugen. era tosco em qualidade, mas divertido na epoca. ( Quem conheceu EmuBoarding deve ter jogado )

de lá para cá muitas outras criações foram lançadas, e foi ficando cada vez mais customizado, até meio ruim, e muitas das vezes exagerado. enfim, são poucos que fazem char de DB, e um dos unicos que não foi refeito foi a PAN.

eu e Sawady a estavamos fazendo, até que ele largou do Mugen também. e como eu era só spriter, estou aprendendo e dando continuidade ao projeto.

o Char dela está em nivel Alpha ainda. (Possui todos os golpes basicos, comandos basicos do Super Boutten( Dash/ Fly / Zanzoken / Teleport Attack / Super Jump / Ki attacks ) Movimentação definida e alguns golpes adicionais). Só que sem o que caracteriza o personagem ( Intro / Win Pose / Taunt / Ataques especias / Supers e Hypers / Golpes Avançados e o acompanhante Gyu )

Até lá, por enquanto vou postando imagens do progresso. ir testando,.. enfim, e ai? o que acham?

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Benhazard
Benhazard

Pan GT Remake Membro12

Mensagens : 27
Reputação : 1

Interesse Mugen Dragon Ball Z

Desde : 25/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pan GT Remake Empty Re: Pan GT Remake

Mensagem por Vanblut Ter 03 Jul 2012, 5:06 pm

Caaaara, ta ficando muito legal, mas pena que não no estilo dos chars chibi de one piece e naruto, porque eu to colecionando chars nesse estilo..
Mas ae cara, se você puder fazer um kid goku, aquele do jogo db advanced adventure, de gameboy advance, eu agradeceria muuito Muito Feliz
Vanblut
Vanblut

Pan GT Remake Membro12

Mensagens : 3
Reputação : 0

Interesse Mugen One Piece

Desde : 05/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pan GT Remake Empty Re: Pan GT Remake

Mensagem por Gustavo Carvalho Ter 03 Jul 2012, 5:47 pm

Ué cara, mas dá pra reduzir o tamanho, quem sabe fica atrativo???

Att,
Gustavo Carvalho
Gustavo Carvalho

Pan GT Remake Modera12

Mensagens : 746
Reputação : 9

Interesse Mugen Megaman X

Desde : 28/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pan GT Remake Empty Re: Pan GT Remake

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos