Mugen Full
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguns Conselhos

5 participantes

Ir para baixo

Alguns Conselhos Empty Alguns Conselhos

Mensagem por Gustavo Carvalho Dom 19 Fev 2012, 6:03 pm

Pessoal,

Estou vendo que a participação no forum está crescendo, que as pessoas tem começado a querer nos ajudar ao invés de simplesmente baixar e sair!!!

Eu tenho me atentado bastante com a necessidade da galera, vejo que uns querem aprender, outros querem ensinar, uns tem preferência por naruto, dbz, onepiece, entre outros, mas vejo ainda que a galera se preocupa mais com a forma do que com a informação.

Em questoes de forma, por exemplo, temos a seguinte formalidade para chars:

https://mugenfull.forumeiros.com/t90-regra-para-postagens-de-chars

Isso não quer dizer que quem não sabe fazer não pode postar... pois o Head sabe o quanto que eu penei Alguns Conselhos Tired para aprender... é burocratico demaaaaais postar chars de forma adequada, mas fica mais interessante...

O objetivo dessa postagem é (a não ser que o Head não aprove) dizer que se as vezes vocês não sabem como postar e onde postar, POSTEM MESMO ASSIM!!!! Qualquer ajuste para ficar mais organizado (se não forem milhares) eu me disponho a fazer. Por exemplo alguns amigos meus como o Art12345 quando diz:

Alguns Conselhos Mmzero "tenho intros bons para mugen mas não sei onde posto"

Minha resposta foi:

Alguns Conselhos X-2 "Qdo for assim posta q depois eu realoco, mas nunca deixe de postar!!!!"

Gente, nunca deixe de postar alguma coisa que possa vir a contribuir com o fórum, quando vocês pensarem em postar, se vocês não souberem como fazer vão atrás mas depois de terem postado!!!!


Aproveito para agradecer ao próprio Art12345 Alguns Conselhos Mmzero por estar me ajudando a completar os chars de megaman X e a todas as dicas que ele me dá, acho que forum é pra isso, um ajudando o outro mesmo!!!

Qdo eu cheguei aqui, e resolvi iniciar com o projeto megaman não havia nada a respeito, hoje tem até stage, e eu nunca postei sequer um, significa que com a ajuda de vocês os avanços chegam muito mais rápidos...


Obrigado aew!!!

***Ah, sim, ao Evil Sektor também, ele vai fazer alguns sprites para fins de melhoria mas já agradeço desde já!!!!

***Ao Head por me ajudar em tudo, desde o espaço até os sprites!!!!
Gustavo Carvalho
Gustavo Carvalho

Alguns Conselhos Modera12

Mensagens : 746
Reputação : 9

Interesse Mugen Megaman X

Desde : 28/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns Conselhos Empty Re: Alguns Conselhos

Mensagem por Headmastercello Dom 19 Fev 2012, 7:03 pm

Fico muito feliz do pessoal começar a postar, essa é ideia de fórum que tenho, cementem, contribuem, só não deixem de postar algo. Tá certo que essa formalidade de post parece um bicho de 7 cabeças no começo, mas o resultado final fica bem melhor, quem não souber pergunte, ou poste do jeito que sabem mesmo, que depois eu ou o Gustavo arrumamos o post. Só não não deixem de postar o conteúdo em si, lembren-se o público que faz o fórum crescer.
Headmastercello
Headmastercello

Alguns Conselhos Admini13

Mensagens : 387
Reputação : 17

Localização : BA

Interesse Mugen One Piece

Desde : 05/10/2010

https://mugenfull.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns Conselhos Empty Re: Alguns Conselhos

Mensagem por Evil Sektor Dom 19 Fev 2012, 7:15 pm

Valeu aí pelos céditos Alguns Conselhos 1037060881
Eu ainda tenho bastante coisas para fazer aqui. Se possivel ainda posto uns tutoriais bem legais e de interesse ao publico,que atrai mais! Sem contar que também posso não posso esquecer de criar chars,stages screenpacks e até possivel tools para agilizar o Progresso do seu Mugen aí. Só isso a falar,até !
Evil Sektor
Evil Sektor

Alguns Conselhos Membro12

Mensagens : 9
Reputação : 0

Interesse Mugen Naruto

Desde : 14/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns Conselhos Empty Re: Alguns Conselhos

Mensagem por Zoro Ter 22 maio 2012, 7:42 pm

Olá, não sei se aqui é o melhor lugar para isso mas tudo bem, eu tenho alguns chars de One piece que aqui no fórum não tem, gostaria de saber se eu posso postar eles???

Zoro
Zoro

Alguns Conselhos Membro12

Mensagens : 27
Reputação : 1

Interesse Mugen One Piece

Desde : 12/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns Conselhos Empty Re: Alguns Conselhos

Mensagem por Art12345 Qua 23 maio 2012, 11:38 am

pode !!!!!!!!

poste tudo que quiser desde que não seja contra as regras do forum
Art12345
Art12345

Alguns Conselhos Modera12

Mensagens : 498
Reputação : 12

Localização : olhe atras de vc. Eu não estou la

Interesse Mugen Megaman X

Desde : 12/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns Conselhos Empty Re: Alguns Conselhos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos