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Megaman X1 iOS

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Mensagem por Art12345 Dom 04 Ago 2013, 7:19 pm


Nome: Megaman X1 iOS
Personagem: Megaman X
Autor: Art12345
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Esse é o meu primeiro char, está 75%, baixe e divirta-se.


Última edição por Art12345 em Qua 22 Jan 2014, 8:47 am, editado 5 vez(es)
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Mensagem por omega32able Dom 04 Ago 2013, 8:54 pm

interessante... sonda para o personagem e é assim que você adicionou me soa como danos quando as conchas entram em contato com o inimigo, que para dar-lhe um pouco mais de toque para char, uma coisa que eu não entendo não andar pode saltar ... e ativa o traço apenas no caso de você quiser adicionar um código específico? XD
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Mensagem por Gustavo Carvalho Dom 04 Ago 2013, 9:18 pm

Caraaalho Art, não sabia desse seu char!!!

Meus parabéns!!!
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Mensagem por Sommbrero666 Seg 05 Ago 2013, 1:18 am

SHIIIIIIIIIIIIIIIIITAAAAAAAAAAA! Eu tbm tava fazendo um X1 iOS
 Caçar
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Mensagem por fxfreitas Seg 05 Ago 2013, 1:48 pm

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Última edição por fxfreitas em Dom 09 Nov 2014, 10:28 pm, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Art12345 Seg 05 Ago 2013, 4:29 pm

vlw ai gente.

E Omega eu acho que entenderia mais se vc tivesse comentado em espanhol, não entendi quase nada.

e gente to precisando dos sons do megaman falando os weapons, todos os 8 do marverick hunter x, pois vou colocar todos, se puderem me ajudar agradeço.

tava pensando em fazer um projeto de mugen com todos os chars Megaman X1 iOS, se alguem topar.

Fx eu to precisando de ajuda, queria que ele chamasse o zero e o zero atirasse mas nao consegui fazer, se puder me mostrar como faz, eu adiciono no char.

Por ultimo Sommbrero666, comecei esse char ano passado mas so agora tive animo pra terminar.
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Mensagem por Sommbrero666 Seg 05 Ago 2013, 6:45 pm

Eu comecei a fazer mês passado... mas teve outras ocupações (e eu sofro de priguicite Megaman X1 iOS 3616433288)

Fazer o zero entrar e atirar é facinho cara Megaman X1 iOS 3616433288
no Fighter Factory já tem todo o código pronto pra isso!
Basta fazer as animações, e colocar nas caixinhas de seleção!

Igual como coloca um Soco, mas tem um escrito "Chamar Helper" e outro "Ações do Helper", Ações do Helper já um código completo, o char entra atira e vai embora

Eu e minhas msgs coloridas --'
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Mensagem por Art12345 Seg 05 Ago 2013, 7:50 pm

Eu tentei mas nao deu muito certo nao, o megaman virou o zero e foi pra frente sem parar.
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Mensagem por Sommbrero666 Seg 05 Ago 2013, 7:52 pm

 estranho... eu consigui fazer o zero chamar o X direitinho :/

Código:
[Statedef 1475]
type    = A
movetype= A
physics = N
velset = 4.5,0
ctrl = 0
anim = 1475

[State 1475, 1]
type = HitOverride
trigger1 = Time = 0
attr = SCA, AA, AP, AT
stateno = 25004
time = -1

[State 1475, 1]
type = Playerpush
trigger1 = time >= 0
value = 1

[State 1475, 3]
type = SprPriority
trigger1 = Time = 0
value = 2

[State 25002, Win]
type = changestate
triggerall = time >= 30
trigger1 = win
trigger2 = RoundState = 4
value = 25003
ctrl = 0

[State 25002, Lose]
type = changestate
triggerall = time >= 10
trigger1 = LoseKo
trigger2 = RoundState = 4
value = 25001
ctrl = 0

[State 1475, AfterImage]
type = AfterImage
trigger1 = Time = 1
time = 30
length = 20
palbright = 20,20,255
timegap = 1
framegap = 5

[State 1475, 3]
type = ChangeState
Trigger1 = time = 30
value = 1480
ctrl = 0

;---------------------------------------------------------------------------
;Luffy's Gum Gum Rapid Punch...I think...
[Statedef 1480]
type    = S
movetype= A
physics = S
velset = 0,0
anim = 25002
ctrl = 0

[State 1480, 2]
type = Projectile
trigger1 = AnimElem = 4
projanim = 1480
velocity = 4
offset = 15,-6
attr = A, SP
animtype = hard
damage = 22,0
guardflag = H
pausetime = 5,8
hitsound = S44,0
guardsound = S44,1
sparkno = S555
sparkxy = -7,5
ground.type = high
ground.slidetime = 15
ground.hittime = 15
guard.velocity = -5.8
ground.velocity = -3.8

[State 25002, Win]
type = changestate
triggerall = time >= 30
trigger1 = win
trigger2 = RoundState = 4
value = 25003
ctrl = 0

[State 25002, Lose]
type = changestate
triggerall = time >= 10
trigger1 = LoseKo
trigger2 = RoundState = 4
value = 25001
ctrl = 0

[State 25002, 5]
type = ChangeState
trigger1 = time = 66
value = 25006

;---------------------------------------------------------------------------
;---------------------------------------------------------------------------
[Statedef 25006]
type    = A
movetype= I
physics = N
velset = -2.5,0
anim = 25005

;[State 25006, 1]
;type = SprPriority
;trigger1 = Time = 0
;value = -1

[State 25006, 1]
type = HitOverride
trigger1 = Time = 0
attr = SCA, AA, AP, AT
stateno = 25004
time = -1

;[State 0, ScreenBound]
;type = ScreenBound
;trigger1 = time = 0
;value = 1
;movecamera = 0,0

;[State 25006, 1]
;type = VelSet
;trigger1 = AnimElem = 5
;x = -4

[State 25006, 3]
type = DestroySelf
trigger1 = Time = 190

[State 25002, Win]
type = changestate
triggerall = time >= 30
trigger1 = win
trigger2 = RoundState = 4
value = 25003
ctrl = 0

[State 25002, Lose]
type = changestate
triggerall = time >= 10
trigger1 = LoseKo
trigger2 = RoundState = 4
value = 25001
ctrl = 0

;--------------------------------------------------------------------------

[Statedef 25003]
type = S
anim = 25003
velset = 0,0
ctrl = 0

[State 0, PlaySnd]
type = PlaySnd
trigger1 = time = 10
value = S55,4
volume = 999

[State 25003, 1]
type = velset
trigger1 = time >= 0
x = 0
y = 0

;--------------------------------------------------------------------------
;Luffy's Lose Pose
[Statedef 25001]
type = S
movetype = I
physics = N
anim = 25001
velset = 0,0

[State 25001, 1]
type = velset
trigger1 = time >= 0
x = 0
y = 0
;--------------------------------------------------------------------------

Animações:
1475 = Dash do Zero entrando
25002 = Ele para e atira ~~no meu a animação tem 5 frames os 2 primeiros frames é o "Dash Stop" e os 3 q sobram são o frames do tiro ~ os 3 primeiros são 10 ticks, os outros dois são 5 ~ LoopStart no 3º frame
1480 = Tiro, Buster, Projetil XD
25004 = Sprite do Zero sendo atingido
25005 = Dash saindo ( o mesmo que o dash entrando só que invertido )
25003 = Win Pose
25001 = Lose Pose (time over)
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Mensagem por Art12345 Ter 06 Ago 2013, 12:42 pm

eu nao queria ele entrar com dash, e sim igual a light do zero do fx.
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Mensagem por fxfreitas Ter 06 Ago 2013, 1:03 pm

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Mensagem por Sommbrero666 Qua 07 Ago 2013, 3:25 am

simples troca, o primeiro statedef pelo de uma Intro, e o de sair
por uma Win talvez seja preciso q no state de chamar o helper,
você deva botar "pos = 0,0"... pro Zero descer na msm posição
q do X ... mexe aí pra ele aparecer atrás ou na frente
(pressupondo q vc quer q ele venha do
céu igual as intros do megaman, e saindo pro céu igual o
megaman, ñ vi o Zero do fx :P)

... no de Sair só coloca um DestroySelf pra acontecer dpois q ele
sair da tela
na Intro um ChangeState pra continuar o state de disparo
...
acho q é só isso ... usa as animações pra saber qual state faz oq

eu fiz uma salada de números kkk podia ser mt mais organizado --'' kk
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Mensagem por Sommbrero666 Qua 07 Ago 2013, 3:37 am

outra coisinha rápida ... realmente não sei pq o seu Fighter Factory não faz o Helper agir direito Não 
hj eu fiz alguns Helpers sem quase mexer no CNS e funcionou tudo perfeito~~na vdd, só é NECESSARIO ajustar o playsnd q vem escrito "valordosom" o resto é totalmente entre a AIR;; um exemplo foi o helper q eu adicionei no Elecman q eu postei ali ... eu só precisei botar som, alinhar e mexer no hitdef do projetil
Piscada
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Mensagem por omega32able Qui 08 Ago 2013, 5:28 pm

soy malo para el portugues, bueno como sea lo que decia es que el persona al caminar y saltar se activa el dash repentinamente debo decirte que el char fue buen planiado recuerdo el proyecto hace 1 años... pero bueno si te interesa crear talvez algun proyecto con los "mavericks iOS" cuenta conmigo si aceptas voluntarios aun no estoy retirado con el fighter factory Cool 
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Mensagem por Art12345 Qui 08 Ago 2013, 5:56 pm

Ok, preciso tambem de alguem que possa montar e fazer sprites.
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Mensagem por PokeAndroid Qui 08 Ago 2013, 8:17 pm

Esses sprites .. tem resolução muito alta, vai ser um pouco complicado montar os sprites
Porem, no sprites.inc tem os sprites em Tile, um recorte e cole bem básico, faria alguns spr interessantes Animado
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Mensagem por fxfreitas Sex 09 Ago 2013, 9:57 pm

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Mensagem por Art12345 Sáb 10 Ago 2013, 6:55 am

termina cara pra eu adicionar o combo.
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Mensagem por fxfreitas Sáb 10 Ago 2013, 11:38 am

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Mensagem por Art12345 Sáb 10 Ago 2013, 1:30 pm

blz
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Mensagem por PokeAndroid Dom 11 Ago 2013, 10:05 pm

Usa a mão do Sigma[iOS] pra fazer o ataque com o Sabre Piscada
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Mensagem por Art12345 Ter 13 Ago 2013, 12:08 pm

O megaman não pode usar sabre com o zero só usando o buster.
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Mensagem por fxfreitas Ter 13 Ago 2013, 12:34 pm

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Mensagem por Sommbrero666 Ter 13 Ago 2013, 7:23 pm

FX, faz um combo de soco mesmo Muito Feliz (y) bem melhor do que + 1 megaman com vários tiros diferentes Cool 


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Mensagem por fxfreitas Ter 13 Ago 2013, 7:56 pm

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